Demon Hunters: Season II Interativa escrita por LeonardoSantos


Capítulo 4
Worst day to die




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682556/chapter/4

Roan estava deitado em seu quarto, lendo Hqs, enquanto Alexy preparava o almoço. Ele ainda estava deprimido, pois ainda sentia falta de Anthea.

Ele saiu do quarto e viu Alexy no fogão, abraçou-a carinhosamente.

— Sinto falta do papai, Roan! - Falou ela, com lágrimas nos olhos. - Queria que ele estivesse aqui para ver o que fizemos no ano passado.

Roan sorriu.

— Talvez ele iria nos matar pela destruição do ano passado. - Disse, em meio a risadas. - Ele ia resmungar e perguntar o motivo de tanto caos.

Alexy gargalhou.

— Mana, vou no mercado. Já volto.

Roan fechou a porta.

— Parece que o maninho deixou você sozinha! - Falou uma voz masculina.

Ela se virou rapidamente e viu um homem de terno parado.

— Quem é você? - Falou ela, apontando uma faca.

Ele sorriu.

— Eu sou Alexus, o demônio dos acordos. Vim aqui buscar uma encomenda.

Alexy sorriu.

— Só por cima do meu cadáver! - Gritou ela, avançando contra ele.

Alexus sorriu.

— Seria uma honra para mim.

Alexy golpeava ele, com a faca, mas percebeu que ele era muito resistente.

Alexus arrancou a faca dela e a empurrou para o chão.

— Meu irmão vai atrás de você!

Alexus ergueu o dedo e mandou-a silenciar.

— Quieta, agora você vai se juntar à sua amiga Anthea.

Alexus ergueu a mão e começou a sugar a energia vital dela. Uma aura azul saiu de seu corpo e ela não se mexeu mais.

— Meu trabalho está terminado por aqui. Akemi ficará feliz por isso.

...

— Ei gatinho, é trezentos dólares a hora! - Falou uma garota, enquanto Rubiel andava com a sua sacola.

— O que? - Murmurou ele, sem entender.

— Você deve pegar, abrir a sua carteira e pagar por uma hora de diversão comigo! - Falou ela, entediada.

Rubiel sorriu.

— Para que eu iria perder o meu tempo com você? - Retrucou ele.

Ela se aproximou, eles praticamente ficaram colados em um muro. 

— Porque eu sei o que tem dentro da sacola! - Falou ela. - São jóias.

— Danadinha. - Falou ele, sem emoção - Você é boa no que faz?

— Sou a melhor.

Rubiel sorriu, mas era um sorriso maligno e não prazeroso.

— Deixa eu tocar no seu coração?

— Garanto que quer tocar um pouco mais baixo.

Rubiel gargalhou

— Não quero seu corpo estúpido. - Enfiou a mão no peito dela e tocou no coração, ele se transformou em uma pérola. - Não acredito, você é tão confusa quanto uma ilusão de ótica. - Ele retirou a mão e o buraco se fechou.

— Vou chamar a polícia! - Gritou ela.

— Chame e aproveita para falar o quão fundo eu te toquei. - Gargalhou Rubiel. 

Ela pegou o telefone, mas percebeu que ele havia sumido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem