The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 54
You need to protect her


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um, espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/54

H: VOCÊ SÓ PODE ESTA BRINCANDO!!!

Regina abriu os olhos lentamente ao ouvir a voz de Henry.

L: NÃO! EU NAO ESTOU!!!

Emma se mexeu na cama, Regina olhou para ela passando a mão pelo braço da loira. A noite tinha sido intensa, matando a saudades que sentiam uma da outra, indo dormir bem tarde.

H: EU TIVE ESSA IDEIA PRIMEIRO! VOCÊ NEM PENSOU NISSO, SIMPLESMENTE ROUBOU A MINHA IDEIA!

Regina sentou na cama esfregando os olhos.

E: Hum - resmungou - O que esta acontecendo?

R: Eu não sei querida, volte a dormir, eu vou ver o que esta acontecendo.

Procurando uma roupa confortável, vestiu o pijama, saindo do quarto.

L: EU TENHO MAIS CHANCES QUE VOCÊ!

H: NÃO SEJA RIDICULA! VOCÊ NÃO TEM NENHUMA CHANCE!

R: O que diabos esta acontecendo aqui? - entrou falando baixo mais visivelmente incomodada com a situação - Vocês acabaram de acordar a Emma… Alguém pode me explicar o porque desses gritos essa hora da manhã?

Nenhum dos dois se manifestou, apenas olharam para a mãe em silencio.

R: Eu ainda estou esperando!

E a resposta saiu em uníssono

"Eu quero ir para Nova York"

R: Vocês o que? - balançou a cabeça - As férias ainda estão longe…

L: Não mãe, não é por causa das férias

R: Eu não estou entendendo

H: Papai esta seriamente pensando em mudar para Nova York, e eu quero ir morar com ele.

L: Não! Eu quero ir!

R: Esperem, o que? Robin não mencionou nada dessa historia de levar vocês para morar com ele em Nova York.

H: É porque ele não sabe ainda…

Enquanto seus filhos continuaram com o bate boca, Regina fechou os olhos, tentando clarear um pouco suas idéias.

E: Gina - a voz da loira a fez voltar para a realidade - Esta tudo bem?

Henry e Lily olharam para ela preocupados.

R: Preciso falar com o Robin! - saiu em disparada para o quarto.

L: Olha o que você fez! Agora provavelmente nenhum de nós ira para Nova York!

H: E a culpa é sua!

Emma que apenas observava aquela cena, revirou os olhos, saindo atrás da morena.
Assim que entrou no quarto viu Regina com um vestido preto colado no corpo o que fez Emma morder lábio inferior, depois de colocar os sapatos de salto a morenas foi até a sua bolsa.

E: Amor - chamou indo sentar na cama -Regina!

R: Oi? O que foi querida?

E: Serio?

R: Serio o que? - olhou sem dar muita importancia

E: Você não vai falar comigo?

Regina respirou fundo sentando ao lado de Emma, abaixando a cabeça deixando as palavras saírem.

R: Eles querem ir morar com o Robin em Nova York… Você ouviu isso?

E: Sim, eu ouvi isso…

R: Porque? Porque você acha que eles querem ir?

E: Eu não sei, nos deve… - a morena interrompe

R: Você acha que nosso casamento é algo que esteja incomodando eles?

E: O que?

R: Eu não sei Emma!

E: Porque você pensou nisso?

R: É diferente… novo pra eles.

E: Eu acho que você deveria falar com eles e descobrir o real motivo - a voz da loira saiu magoada - Vou tomar meu banho.

Beijou a testa da esposa, indo para o banheiro.

[…]
O clima estava tenso dentro do carro, tinham acabado de deixar os meninos na escola e agora seguiam para a empresa.

R: Emma - a loira prestava atenção no transito - Emma você pode olhar pra mim?

E: Na verdade eu não posso, estou dirigindo - repondeu seca

R: Certo, desculpe…

E: Mas eu posso te ouvir - agora ela falou mais docemente.

R: Eu sinto muito pelo que eu falei, eu não tinha intenção de te magoar… Eu só, eu não consegui no momento encontrar um motivo para tamanha mudança.

E: E então você apenas pensou que nosso casamento…

R: Eu sinto muito!

E: Eu comprei um piano, eu levo pizza pra casa, ate um cachorro eu levei… Pelo amor de Deus, aquelas crianças me adoram!

Regina riu

R: Sim você esta certa, eles te adoram.

E: Porque você pensou nisso? Porque foi a primeira coisa que você pensou?

R: Eu não sei, eu estou assustada eu acho. Quero dizer eles preferem morar com a Zelena e não com a gente!

E: Amor - olhou para a morena quando parou no sinal - Você deveria falar com eles, eu sei que isso é difícil pra você, aceitar que eles já querem voar, mas você precisa.

R: Nós deveríamos…

E: O que?

R: Nós deveríamos falar com eles…

E: Você tem certeza? Você me quer lá.

R: É claro que eu te quero lá, somos uma familia agora, certo?

E: Sim - sorriu animada - É claro! Nós somos!

O sinal abriu e a loira deu partida no carro.
[…]
Emma tinha voltado mais cedo para casa, estava jogada no sofá assistindo TV quando a campainha interrompeu o seu episodio de Friends.
Olhou para o relógio eram as 19:47hrs, levantou indo atender a porta.
Ao abrir deu de cara com o loiro…

E: Robin?

RH: Olá Emma… - estendeu a mão para ela, totalmente sem saber se deveria ou não, ela retribuiu.

E: O que você está fazendo aqui?

RH: Regina me ligou, ela disse que precisava falar comigo.

E: Regina ainda não chegou, mas Henry esta em casa, eu vou chamá-lo.

RH: Não espere! - Emma olhou seria para ele - Podemos conversar? Eu preciso conversar com você.

E: Não temos nada para falar…

RH: É sobre a Regina

E: Oh então nem comece!

RH: É serio! - Emma pode ver sinceridade nos olhos dele, pela primeira vez, ele estava desarmado.

E: Ok, pode entrar!

RH: É uma bela casa - observou a mansão da familia.

E: Obrigada…

Foram ate a sala, o homem sentou e Emma fez o mesmo.

E: Então?

RH: Certo. Ahm você conhece a Cora não é?

E: Eu sei que ela é…

RH: Sim, claro.

E: O que tem ela?

RH: Ela me procurou.

E: Ok…? - franziu não entendendo

RH: Ela quer ver as crianças, ela me pediu para encontrar com eles…

E: Regina sabe?

RH: Não, mas essa não é a minha maior preocupação

E: E qual é?

RH: É a Regina.

E: O que você quer dizer? - arregalou os olhos.

RH: Cora quer dinheiro, muito dinheiro, e Regina agora é casada com uma das mais bem sucedidas empresarias… Então ela quer de você…
A coisa é que ela Emma me pediu para ajudá-la.

E: Com o que?

RH: Eu não sei, ela não me falou, porque eu não posso fazer nada contra a Regina, não mais…

E: Agora você esta me assustando…

RH: Bom, se eu fosse você, prestaria bem atenção, eu não sei o que ela pensa fazer, mas vindo da Cora você pode esperar qualquer coisa, e se ela quer dinheiro ela vai fazer qualquer coisa para consegui-lo.

E: Mesmo machucar propria filha?

RH: Ela ja fez coisas piores…

E: Porque você esta me contando isso?

RH: Porque eu estou cansado, eu quero na verdade eu preciso seguir em frente e Regina é a mãe dos meus filhos, eu fui um completo babaca, ela é a melhor mulher que…

E: Eu sei! - interrompeu - Por isso eu casei com ela…

RH: Certo. Mas eu estou apenas te dizendo isso porque se fosse comigo eu gostaria de saber se minha esposa esta em perigo, entende?

E: Sim

RH: E agora e a sua vez de cuidar dela, protegê-la, e eu tenho certeza de que você vai fazer o trabalho melhor do que eu…

E: Obrigada Robin, eu nem sei o que dizer.

RH Só tenha cuidado, e preste atenção.

E: Em que?

RH: Eu não sei, não dê uma brecha para que Cora possa possa atacar. Não deixe que ela ande sozinha de noite na rua ou coisas assim. - passou a mão nos cabelos - Eu realmente não sei o que ela pretende fazer, e isso me deixa nervoso.

E:Imagine como eu estou agora… - soltou um riso nervoso.

A porta bateu e Emma ouviu as chaves caírem na mesinha da entrada.

R: Swan?

E: Aqui na sala amor!

A morena fez seu caminho paralizando ao ver Emma e Robin sentados próximo um do outro.

R: Desculpe, eu me atrasei

E: Sem problema - levantou indo dar um selinho na esposa - Robin chegou agora.

R: Esta tudo bem? - sussurrou

E: Sim, claro! Vou chamar o Henry.

Subiu as escadas correndo.

R: Emma! - repreendeu olhando pra cima

E: Sorry! - ouviu a loira rir.

RH: Sempre sendo cuidadosa - Robin deixou escapar.

R: Oh você sabe o que eu penso de escadas! Já que você teve uma experiencia não muito agradável com elas, lembra?

RH: Sim eu me lembro - sorriu - Um dos piores e melhores momentos da minha vida. - Regina franziu - O pior foram os machucados e a fratura e o melhor foi você cuidando de mim.

R: Robin! - olhou nervosa para ver se Emma não estava de volta

RH: Desculpa. Nós deveríamos começar a conversar sobre o que me trouxe aqui…

R: Sim, eu acho que é melhor!

RH: Mas antes, eu preciso te dizer que sua mãe me procurou e ela quer "conhecer" melhor nossos filhos.

R: ELA O QUE?

RH: Regina!

R: ELA NAO É MINHA MÃE! E EU NAO QUERO ELA PERTO DELES! PORQUE ELA FALOU COM VOCÊ?

RH: Eu não sei, eu acho que talvez ela pensou que poderia conseguir mais fácil do meu lado.

Regina que agora andava de um lado para o outro parou enfrente ao loiro

R: VOCÊ NAO DEIXOU ELA VER ELES, DEIXOU?

RH: Não! Não antes de falar com você!

R: EU NAO ACREDITO! - agora ela estava tremendo

RH: Você pode se acalmar?

Sentiu seu corpo suar frio e tremer, um medo começou a tomar conta do seu ser.

R: Eu não estou me sentindo bem…

RH: O que você esta sentindo? - chegou mais perto - Fale comigo Regina?

R: Eu não to conseguindo… - estava ofegante começou a tirar o casaco - respirar.

RH: Ok, apenas fique calma, ok?

R: Emma… - ela sussurrou

RH: O que? - arregalou os olhos não ouvindo

R: Em… - e antes que pudesse terminar, seu corpo amoleceu, caindo, mas dando tempo de Robin pegá-la antes que tocasse o chão

RH: EMMAAAA!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente espero que não tenha muitos erros, pq isso de escrever pelo celular as vezes fica complicado haja

Ops tivemos uma mudança no senhor Hood *0*