The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 51
Seven days


Notas iniciais do capítulo

Saindo um novo cap!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/51

Segunda

L: Bom dia! – Lily entrou na cozinha indo pegar o seu café da manha, apenas Henry estava sentado ali tomando o seu – E a educação ficou aonde?

H: O que? – olhou para a irmã

L: Eu falei bom dia!

H: Ah sim, bom dia... – voltou a olhar para o tablet

L: O que você está fazendo? – tirou o aparelho da mão do irmão tentando ver o que ele estava fazendo.

H: Devolve!

L: Mamãe nunca vai deixar você fazer isso... – falou passando o tablet para Henry.

H: Você não sabe disso! Eu vou falar com ela quando voltar.

L: Eu estou apenas falando porque eu a conheço, e você deveria conhecer também, não acha?

H: Ah não enche Lilith! – levantou da cadeira

L: Não espera! – pegou no braço do irmão – Desculpa, senta aqui!

H: O que você quer? Olha se é pra te ajudar a fugir pra você poder ir alguma festa, pode esquecer...

L: Não idiota! – revirou os olhos – É sobre outro assunto que eu quero falar com você.

H: Diga qual!

L: Sabe aquela mulher que encontrou com a gente no restaurante aquele dia?

H: Sim a amiga do papai.

L: Eles não pareciam ser tão amigos assim... – ficou pensando por uns segundo – Mas enfim...

H: O que tem ela?

L: Eu acho que a vi em frente ao colégio outro dia

H: Depois daquele dia?

L: Sim!

H: Estranho – fez uma cara pensativa

L: Não é! Eu também achei super.

H: Ah vai ver os netos dela estudam na nossa escola

L: É pode ser, o estranho era ela olhando pra mim.

H: Vai ver ela te reconheceu

L: Mas quando eu fui atravessar a rua pra ir até ela, passou um ônibus e ela sumiu de repente

H: Vai ver ela subiu no tal ônibus.

Lily revirou os olhos

L: Porque as coisas com você parecem tão fáceis?

H: Porque com você sempre tem que ser complicadas?

[...]

Terça

S: David o que está acontecendo?

Snow colocou as sacolas das comparas no balcão da cozinha

D: Nada mãe...

S: Eu te conheço! Sou sua mãe, não tente esconder algo de mim David Nolan!

D: Porque a senhora esta dizendo isso?

S: Você odeia ir ao mercado fazer compras e mais ainda com a sua mãe!

D: Ok, ok! Tem uma coisa que eu preciso contar...

S: Então conte! – Snow colocou toda a sua atenção no filho

D: Mas não agora!

S: Então quando?

D: Preciso de toda família reunida, assim eu falo uma vez só!

S: Meu deus! Você e a Mary terminaram!

D: Mãe!

S: Oh meu filho eu sinto muito!

D: Mãe não! Não é nada disso!

S: Então vocês vão casar?

D: O que?

S: Ai eu não acredito!

D: Mãe para de tentar adivinhar! Não vamos casar, quer dizer, não agora...

S: David você está me deixando preocupada!

D: Está tudo bem com a gente mãe! Só preciso que você organize um jantar ou algo assim quando a Emma voltar.

S: Ok, Você não está doente, está?

D: Não eu não estou – o celular do loiro começou a chamar – Preciso ir mãe, trabalho!

Deu um beijo na mulher mais velha e saiu rápido da mansão Swan Mills.

[...]

Quarta

R: Que filme lindo! Pena que ela morreu, ne Emm?

Emma nada respondeu enquanto os créditos passavam na TV.

R: Emma! – Olhou para o lado, a loira tinha a cabeça apoiada no seu ombro – Você dormiu!

E: Oi? – levantou a cabeça olhando para a morena, os seus olhos pequenos há denunciavam

R: Em qual parte você dormiu?

E: Eu não dormi! Apenas descansei os olhos por uns segundos!

R: Muito engraçadinha você! – deu um tapa no braço de Emma

E: Ouch amor! Não faz assim! – tentou abraçar a morena – Qual é amor? Você sabe que eu prefiro outro tipo de filme!

R: Sei aqueles que têm sangue, socos, tiros, velocidade e mortes!

E: Então viu! Você sabe! Os romances às vezes me dão sono...

R: Não era só romance! Era sobre amizade também!

E: Então sobre amizade, isso que eu quis dizer!

R: Amizades não dão sono Emma! – levantou do sofá

E: Eu não falei que dão, eu... !

R: Eu vou pro quarto... – saiu a passos largos

Emma bufou olhando para o teto

E: O que diabos acabou de acontecer? É só um filme por Deus  - falou para si – Porque tanta irritaç... Oh não Emma! TPM? Será? – colocou as mãos no rosto.

Levantou do sofá indo para o quarto, quando entrou Regina estava deitada de costas para ela, engatinhando na cama, ela colou seu corpo ao da morena, abraçando-a.

E: Desculpa ter dormido amor – beijou o ombro – E que seu ombro tava tão confortável.

Apoiou o queixo nele e viu os lábios da morena se curvar em um sorriso.

R: Boba! 

E: Não, é serio! – riu dando outro beijo no ombro da esposa.

R: Desculpa pelo jeito que eu agi – falou sem jeito

E: Tudo bem, eu tenho que me acostumar as suas mudanças de humor.

R: Eu não mudo de humor! – falou um pouco irritada o que arrancou uma risada da loira.

E: Não, imagina!

R: Você que fica me provocando também!

E: Isso é uma grande mentira! – Deu volta o corpo da morena se colocando sobre ele

R: O que você pensa que está fazendo Swan?

Emma lentamente foi ao encontro aos lábios da morena passando sua língua sobre eles, para logo atacar aqueles lábios carnudos em um beijo quente que terminou com vários selinhos.

E: Estou beijando você, pra te acalmar...

R: Isso pode funcionar... – pegou o rosto de Emma

E: Pode é? – sussurrou

R: Uhum...

E agora foi a vez da morena atacar os lábios finos da loira.

[...]

Quinta

 Ruby estava sentada do lado de fora da delegacia na hora do almoço esperando por Graham.

Assim que o rapaz a viu abriu um sorriso enorme

RL: Oi coração! – deu um selinho no namorado

G: Hey! Fiquei curioso quando você disse que queria me ver.

RL: Pois é! Na verdade eu precisaria da Regina nesse momento, mas como ela está no bem bom com a esposa, preciso que você seja a minha Regina! – sorriu

G: Ok – sorriu também sentando do lado dela – Eu posso tentar! O que aconteceu?

RL: Eu fui a medica hoje como você sabe!

G: Sim eu sei! Desculpa amor eu não ir com você, mas estou ajudando em um caso...

RL: Eu sei coração, não se preocupe com isso – pegou as mãos dele entre as suas – Mas eu não vim pra falar sobre você não ter ido comigo.

G: Ok... Esta tudo bem com você? Com o bebê?

RL: Com a bebê... – sorriu com os olhos marejados

G: Como assim?

RL: É uma menina! – falou emocionada

G: Mas você disse que não queria saber o sexo da criança!

RL: Eu sei, eu sei! Mas hoje eu estava lá e a medica insistiu, e eu pensei, porque não? Sabe, e se acontecer alguma coisa e eu não conseguir saber qual é o sexo...

G: O que você está dizendo? – Graham a interrompe

RL: Nada coração – passou a mão pelo rosto acarinhando a barba por fazer dele – Bobagem! O que eu quero dizer é que ainda não pensei em nenhum nome, e eu já deveria estar fazendo isso, não é? E já quero me fazer à idéia de como ela será.

G: Eu tenho certeza que ela será tão linda quanto à mãe!

RL: Essa é a hora em que você é a Regina, me parabeniza e abraça!

Ele sorriu abraçando-a e beijando seu rosto

G: Isso é fácil! Parabéns Amor! – ele separa o abraço – Ok, agora precisamos pensar em nomes para menina!

RL: Desculpa coração, mas pra isso eu vou precisar da Regina original!

G: Serio você vai me trocar pela minha irmã?

RL: Você nem deveria fazer essa pergunta!

Sorriu da cara triste que ele estava fingindo ter

G: Não, eu não deveria!

Ruby pegou o rosto dele trazendo-o para beijar seus labios.

[...]

Sexta

C: Achei que nunca iria parar de me evitar! – falou Cora sentando

RH: Para a sua informação, eu trabalho, tenho uma família e filhos para cuidar, coisa que você não sabe o que é, estou certo?

C: Se você acha que ficar jogando na minha cara que eu abandonei os meus filhos e bla bla bla vai me afetar em alguma coisa, você está muito enganado querido!

RH: Como seja, eu não tenho tempo pra suas loucuras!

C: Mesmo que isso envolva ter a Regina de volta...

RH: Hum... Agora eu posso ver. Você não aceita a filhinha ter mudado de time, não é? Você prefere ver ela comigo do que com aquela mulher!

C: Oh não se engane querido! Eu prefiro ver ela com a Emma mesmo do que com você! Mas isso não é o que importa aqui.

Robin olhou para ela furioso

RH: Então o que diabos você quer aqui? Ficar jogando na minha cara que a minha ex-mulher, mãe dos meus filhos agora está casada com uma mulher?

C: Não seja tão dramático! Eu preciso de ajuda, talvez você possa ganhar algo em troca.

RH: Ela não me quer mais!

C: Bom, talvez você possa fazer-la mudar de idéia.

RH: Deus! Você é pior do que eu pensei! Você quer que eu a force... – riu sinicamente – Eu não vou fazer isso!

C: Você é frouxo!

RH: Não! Você que é louca!

C: Quando você começou a mudar?

RH: O que?

C: Achei que você seria o tipo de homem que não se importaria em forçar algo para ter o que quer...

RH: Olha Cora! Eu já falei que não vou fazer isso! – apontou para a mulher – Eu não vou fazer mais isso!

C: Huum chegamos aonde eu queria... Bom, se você mudar de Idea, já sabe como se comunicar comigo.

A mulher mais velha levantou da cadeira com uma elegância fazendo o seu caminho para fora do escritório de Robin.

Robin deixou seu corpo cair na cadeira, deu um suspiro pesado, passando a mão nos cabelos.

[...]

Sábado

D: Elsa...

ES: David eu realmente preciso trabalhar!

D: É sério Elsa!

ES: Você deveria estar feliz!

D: E eu estou!

ES: Não, você ta surtando...

D: Talvez eu esteja um pouco.

ES: Ok, assumir já é um bom começo.

D: Você não ta me levando a serio!

ES: David! Eu sou a única pessoa que está nesse momento te levando a serio! Mas eu realmente preciso acabar hoje com esses papeis! Emma logo vai estar de volta e ai você poderá dizer a toda a família!

D: Você ficou feliz?

ES: Claro que fiquei! Mas eu ainda não posso comemorar, tenho que parecer surpresa quando você contar.

D: Ok – ele sorriu – Eu deveria ligar para a Emma perguntando quando ela volta?

ES: Não! – arregalou os olhou – Não faça isso! Não seja egoísta!

D: Certo, você está certa... Bom eu vou te deixar trabalhar então.

ES: Obrigada maninho! – piscou para ele.

[...]

Domingo

A mansão Swan Mills estava em completo silencio em uma manha nublada e um pouco fria. Snow estava na cozinha com James, acabando de tomar o café da manha, quando o barulho de um carro chamou sua atenção. Ela levantou indo até a janela da sala, correu a cortinha olhando para fora, um sorriso brotou nos seus lábios.

S: James! Venha até aqui!

Logo o homem se juntou a ela.

 A porta se abriu revelando o mais novo casal casado da família.

E: Mãe! –sorriu indo abraçar a mãe enquanto Regina cumprimentava o sogro

S: Vocês voltaram! – foi à vez de Regina ser abraçada por Snow

E: Mas é claro mãe! A gente mora aqui – riu

J: Achei que vocês chegariam amanha

E: Essa era a idéia, mas o tempo começou a fechar e eu tenho uma reunião importante amanha com Elsa e David e um monte de outras pessoas chatas, então não quis correr o risco de perder.

S: Vocês já tomaram café?

R: Comemos alguma coisa rápida antes de sair, mas não podemos chamar aquilo de café da manhã.

E: Regina precisa de café mãe! – falou abraçando a esposa que sorriu

S: Então venha comigo! Você vai me contar como foi essa lua de mel! – falou puxando Regina pelo braço.

Emma e David se olharam, sorrindo e as seguiram.

Sentados há mesa James e Snow faziam companhia enquanto o casal tomava o café.

R: Por favor, me diga que os meus filhos se comportaram?

S: Oh sim! Perfeitamente bem!

J: Adoráveis crianças Regina, parabéns!

R: Obrigada – sorriu

S: Henry até já me chama de Grandma – falou emocionada

E: Aposto que você nem amou isso! – James sorriu – Louca pra ter netos desde que éramos pequenos!

S: Não vou dizer que não gostei... – Todos riram com o comentário – Mas mudando de assunto, seu irmão está desesperado por ter um jantar de família.

E: Porque isso?

S: Ele quer contar alguma coisa, eu não sei, ele não me disse nada... E eu estava pensando já que vocês chegaram, poderia ser hoje?

E: Ah mãe hoje? A gente acabou de voltar pra casa...

J: Ela está certa Snow!

S: Mas parecia importante, ele precisa dizer alguma coisa!

R: Emma – a loira olhou para ela – Talvez seja melhor hoje, depois não sabemos quando vamos ter tempo.

Emma revirou os olhos encarando a mãe

E: Ok! – falou rendida – Tudo bem pode fazer o jantar hoje!

S: Certo, eu vou ver o que será preciso – levantou da mesa

R: E eu vou ver os meus pequenos que estou morrendo de saudades! – saiu da mesa também.

James olhou para Emma sorrindo movendo a cabeça em negativo

E: O que foi? – sorriu

J: Elas sempre conseguem o que querem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry qualquer erro como sempre!
Adiantando um pouco a historia para os proximos acontecimentos!
Espero que tenham gostado!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dance of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.