The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 50
The beach house and something else


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os coments! Vocês sempre sendo lindas *-*
Esse cap ficou meio bosta porque deu um bloqueio terrível aqui. Serio, queria muito escrever alguma coisa legal, mas tava difícil demais!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/50

Regina estava sentada na areia com um vestido longo solto, chapéu e óculos enquanto observava Emma “brincar” dentro da água.

Vendo Emma sair da água, com um sorriso no rosto, indo ao seu encontro. Sentou do lado da morena, beijou os seus lábios.

R: Você está gelada! – colocou a toalha por cima dos ombros da loira

E: Água esta boa! –sorriu fungando que nem uma criança

R: Não! A água esta gelada! Você sabe que não estamos em época de banhos na praia, não sabe?

E: Você deveria entrar!

R: Oh não, obrigada!

Emma levantou estendendo a mão para a morena com um sorriso torto nos lábios.

E: Vamos?

R: Eu disse que não vou entrar!

E: Pra casa, vamos pra casa quero tomar um banho.

Regina levantou, ficando em pé do lado da loira, prestes a fazer seu caminho para a casa, quando foi pega de surpresa pois Emma a levantou nos braços.

R: O que você está fazendo? – A loira sorriu maliciosa – Emma não!

Sem pensar duas vezes a loira foi em direção ao mar o mais rápido possível, já que Regina estava tentando se livrar dos seus braços, o que fez a loira perder o equilíbrio e ambas caíram com a força de uma onda.

R: OM...G Swan! Eu vou te matar! – falou com a voz entrecortada

E: Qual é! Isso é divertido amor! – falou se aproximando

R: Meu óculo! Eu perdi o meu óculo – olhou ao redor

E: Eu te compro outro – sorriu agora abraçando o corpo da mulher

R: Eu não quero que você... – sentiu a respiração de Emma muito perto

E: O que você não quer? – seus lábios estavam a poucos centímetros, Regina nada respondeu, apenas pegou o rosto de Emma puxando-a para um beijo que aos poucos começou a ficar intenso rápido demais, quando uma onda bateu nelas interrompendo o momento.

R: Eu acho que devemos sair daqui! – falou com a voz rouca carregada de desejo

E: Sim, por favor!

[...]

RH: Obrigado por terem aceitado o convite para o almoço

L: O que é isso Pai? – riu Lily

RH: Nada não, esquece, apenas estou feliz em almoçar com os meus filhos! – tentou mudar de assunto – Mas me contem como esta às coisas na vida de vocês?

H: Tudo indo bem enquanto as provas não chegam

L: O senhor tem estado sumido...

RH: Ah sim, desculpem por isso, muito trabalho, prometo ficar mais presente.

L: Bom enquanto a mamãe não volta à gente tem todo o tempo pra você, ou parte dele

RH: Regina...?

H: Lua de mel, Pai! Lembra? – riu

RH: Claro, lua de mel... – abaixou o olhar

Sentiu uma presença do lado, levantou a cabeça novamente, levando um susto quando viu de quem se tratava.

C: Olá Robin! – a mulher sorriu debochada

RH: O que você esta fazendo aqui? – falou um tanto alterado

L: Pai! – chamou a atenção fazendo o homem olhar para ela

C: Então esses devem ser seus filhos!

Robin apenas olhava para ela sem dizer uma palavra

L: Sim! – Lily olhou para Robin e depois para a mulher mais velha – Nós somos! Eu sou Lily e este é o meu irmão Henry.

Henry sorri e acenou com a Mao.

C: Jovens adoráveis.

RH: Obrigado! – levantou da mesa – Vamos! Já está na nossa hora!

H: Mas a gente nem acabou de almoçar!

RH: Preciso voltar para o trabalho! Vamos eu deixo vocês em casa!

H: A gente não vai pra casa agora, temos que...

RH: Tudo bem eu levo vocês pra onde tiverem que ir! Mas vamos logo!

L: Jesus, calma! – resmungou Lily pegando a mochila e saindo do restaurante com Henry.

Assim que Robin viu que os filhos tinham se afastado, decidiu enfrentar Cora

RH: O que diabos você pensa que está fazendo?

C: Apressando as coisas! Não tenho tempo a perder querido! Mas agora deixe de drama, preciso falar com você.

RH: Eu te ligo quando tiver...

C: Não! – interrompeu – Eu vou te procurar amanha, esteja disponível! Agora vá, não quer que seus filhos comecem a desconfiar de alguma coisa, quer?

Incomodado decidiu se afastar

[...]

R: Emma... – falou tentando controlar a sua respiração.

A loira subiu escalando o corpo de Regina, deixando beijos por onde passava, até chegar à boca, plantando um beijo demorado ali.

E: Você gostou? – sorriu sacana

R: Se eu gostei? – colocou uma mão no rosto da loira – Eu amei! Você me vicia!

E: E você é deliciosa! – voltou a beijar os lábios da esposa.

R: Hum...

E: O que foi?

R: Estou morrendo de fome! – sorriu

E: Eu também estou!

R: Eu vou tomar um banho e preparo alguma coisa pra gente comer ok?

E: A senhora vá tomar seu banho que eu vou preparando alguma coisa.

R: Tem certeza? Você não quer tomar banho comigo?

E: Proposta mais que tentadora!

R: E a resposta é... – Regina enrolava os dedos no cabelo de Emma

E: A resposta é sim!

Entraram aos beijos no banheiro, enquanto Regina ligava o chuveiro Emma há abraçava por trás depositando beijos em seu pescoço.

O banho foi repleto de caricias, beijos, toques, apertões, acompanhando o bom momento de prazer e desejo do casal.

Demorando mais que o esperado, elas saíram colocando uma roupa leve e solta, indo encontro a cozinha para preparar a comida.

Preparado uns sanduíches naturais, suco e algumas frutas, elas foram sentar-se à mesa da varanda, apreciando o por do sol que se fazia presente, desenhando lindas cores no céu.

R: Esse lugar é lindo demais! – falou mordendo um morango

E: Eu adoro a gente sempre vinha aqui quando éramos criança, nas férias. Alias podemos vir mais vezes, quem sabe nas próximas férias com toda a família! – falou animada antes de morder o seu sanduíche.

R: Eu acho uma ótima idéia! – falou pegando logo depois o celular

E: Eu deveria ter tirado esse aparelho de você quando chegamos aqui!

Regina levantou o olhar encarando-a

R: Você sabe que eu não posso me desligar assim de Henry e Lily!

E: Eu sei amor – sorriu – Eu estava brincando, jamais pediria que fizesse uma coisa dessas!

Esticou a mão sobre a mesa, pegando a da morena.

R: Você por um segundo me assustou Swan! Achei que as coisas já estavam começando a mudar!

E: Como assim?

R: Ah você sabe! Dizem que depois do casamento as coisas mudam...

E: Você acredita nisso?

R: Eu já vivi isso! Você não acredita?

E: Bom, eu nunca casei antes, então eu não sei... Mas posso ter certeza que as coisas aqui vão mudar sim!

R: Vão?

E: Vão! Claro que sim! Mas pra melhor! Sempre!

R: Você promete?

E: Sim, eu prometo!

A loira levantou esticando o seu corpo por cima da mesa até alcançar os lábios da morena, deixando ali um selinho amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e é isso! Sorry qualquer erro gente! Quero tentar muito melhorar a parte do romance, quero mesmo, porque eu meio que curto mais escrever o drama, o sangue, as mortes e... ta parei, nao quero assustar vocês!
Agradecendo vocês por chegarem até aqui comigo, cap 50!
Beijos! até mais!