The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 48
Our night


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um rapidão haha
Vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/48

Depois de quase uma hora de viagem de carro, Emma para o carro em frente a uma casa iluminada por varias luzes, Swan desceu do carro, indo abrir a porta para Regina.

E: Pronto chegamos! – sorriu

R: Casa na praia? – olhou para o lugar

E: Sim! Gostou? – sorriso sumiu – Quero dizer, podemos ficar aqui alguns dias e depois a gente pode...

R: Calma Emm! – riu do nervoso da esposa passando a mão no seu rosto – Eu amei a idéia!

E: Serio?

R: Claro que sim! Eu amo a praia, mesmo não tendo a oportunidade de ir muitas vezes. Você alugou? – olhou para a loira.

E: Não! Essa casa é nossa!

R: Oh!

E: Na verdade é dos meus pais – riu – Isso faz ser nossa também.

R: Claro... – riu de leve.

E: O que foi?

R: Claro que ela é de vocês, às vezes esqueço que vocês são tão ricos assim, quantas outras casas vocês têm espalhadas por ai? – Emma abriu a boca para responder, mas Regina interrompeu– Quer saber? Não precisa responder – riu.

E: Vem vamos entrar! – pegou a mãos da morena.

Guiando a esposa até a porta, com o barulho do mar, Emma parou na entrada, pegando a chave da porta, abrindo-a, olhou para Regina.

R: O que foi?

E: Temos que fazer isso do jeito certo!

R: Ok, e qual seriam?

Emma não espera muito e de repente pega Regina no colo, que solta um gritinho surpresa com o ato da mulher, Emma então sorri e entra com a Regina nos braços.

R: Querida?

E: Oi?

R: Acho que a gente precisa ligar a luz...

E: Verdade – coloca Regina no chão – Desculpa amor, isso era pra ser romântico...

Pega o celular ligando a lanterna, procurando onde a luz ligava

E: Achei! – levou a mão, ligando a luz, revelando um lugar coberto de pétalas de rosa vermelha, que faziam um caminho até uma porta que estava fechada, Regina deu um olhar carinhoso para a esposa.

R: Isso é romântico!

E: Eu sei – sorriu se aproximando, dando um beijo nos lábios da mulher – Espere! Nós temos champanhe!

R: Ah nós temos!

E: Sim! – entregou uma taça para a morena pegando a garrafa gelada, abrindo perfeitamente. Servindo para Regina e depois para ela – Ao nosso amor!

R: Ao nosso amor – repetiu brindando com a loira, logo deixando a taça de lado e puxando-a para um beijo apaixonado, cheio de toques.

[...]

As luzes do quarto eram baixas, vermelhas, com rosas e corações espalhados, a porta se abriu revelando a figura de um casal entrando aos beijos no quarto, o desejo estava falando alto demais.

As mãos de Regina percorriam o corpo de Emma, abrindo cada botão da camisa, deixando a mostra sua pele branquinha, lentamente ela correu seus dedos na pele macia da esposa, sentiu o corpo de Emma reagir ao seu toque, o que a fez sorrir entre o beijo.

E: Amor... – falou entre o beijo

R: Humm? – separou os seus lábios colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Emma

E: Deveríamos ir mais devagar... Não quero que essa noite acabe rápido demais.

R: Nem eu... E que, é difícil resistir a você!

Emma sorriu, encarando os olhos castanhos que hoje tinham um brilho em particular.

Devagar o casal se aproximou da cama, a morena admirou cada detalhe do quarto, sabia que Emma tinha preparado tudo com um carinho especial.

R: Eu amei tudo!

E: Serio?

R: Sim! – aproximou seus lábios mais uma vez, depositando um beijo lento e delicado.

Afastando o cabelo da loira devagar começa a plantar beijos leves no seu pescoço, o desejo de ambas era palpável naquele momento, Emma pega o rosto da morena entre suas mãos, acariciando-o.

E: Eu te amo!

Regina sorriu como resposta, beijando mais uma vez Emma nos lábios, se livrando lentamente da sua camisa.

Os olhos castanhos encontram  os verdes, se deixando perder neles. Emma puxa Regina em direção a cama, sem se separarem, caindo na cama, Emma sobre a morena, passando a mão por a perna de Regina, levantando o vestido, sem deixar de beijá-la um segundo.

Regina se livrou da camisa de Emma, e no mesmo momento suas mãos começaram a dançar pelas costas da esposa, passeando e arranhando por onde passavam, enquanto a loira beijava o seu pescoço.

E: Nós precisamos... – Sentou sobre as pernas da morena, sem dizer nada, Regina entendeu, sentando também.

R: Sim! – com a ajuda de Emma retirou o vestido, levando suas  mãos até a calça da loira, abrindo-a devagar.

Regina puxou a loira para encontrar o seu corpo, beijando-a intensamente, com suas línguas se enroscando sensualmente, abraçou a cintura de Emma, levantou seu corpo rapidamente, jogando a loira na cama, invertendo as posições.  Descendo beijos molhados pelo abdômen da loira, até chegar a sua cala, Emma levanta o corpo e Regina a puxou a roupa para fora, voltando, Regina encontra apenas a lingerie branca rendada cobrindo o corpo de Emma, começou a espalhar  beijos por onde passava.

Emma puxa o rosto de Regina, beijando-a finalizando o beijo com uma mordida no lábio inferior da morena.

Lentamente deixa seus corpos caírem na cama, Regina sobre ela, Emma gemia baixinho enquanto recebia os carinhos da sua esposa, Regina levou suas mãos até o fecho do sutiã, liberando os seios pequenos mas perfeitamente redondos da loira, passando suas mãos para acariciando-os sem a menor presa, sem desfazer o contato visual, logo depois voltando sua atenção para os mamilos enrijecidos da loira, ela lambeu, beijou e chupou com total dedicação, sentindo o corpo de Emma arquear encontro ao seu.

Descendo pela barriga de Emma, se permitiu deslizar a suas mãos pelo interior das coxas da loira, despertando uma vontade mais intensa. Emma segurou os cabelos escuros da mulher, guiando-a até o seu ponto de prazer, Regina subiu e voltou a descer pelo corpo de Emma, deixando uma trilha de beijos molhados, levando suas mãos até a calcinha de Emma, Regina a olhou com um sorriso carinhoso nos lábios, a loira então mexeu levemente o quadril, Regina entendendo o recado, retira lentamente a calcinha, deixando  o cheiro do sexo de Emma invadir suas narinas.

Subindo deixando beijos pelas pernas da loira, Regina chega até o ponto tão esperado por ambas. Emma estava totalmente molhada, a morena se sentia salivar com aquela visão, começou a chupá-la, em um ritmo lento que pouco a pouco foi ganhando mais força, Emma gemeu, levando suas mãos aos cabelos negros, fechando os olhos, se permitindo sentir aquela sensação que tanto amava.

Uma mão subiu o corpo de Emma até chegar o seu seio, que foi apertado gentilmente, enquanto a loira empurrava o seu sexo mais ao encontro da boca de Regina, que a penetrou com a língua, um grito escapou dos lábios da loira, sem corpo estava tomado por sensações que ela já não podia mais controlar,  sentindo os movimentos perfeitamente sincronizados da língua de Regina, se sentiu gozar. Regina aproveitando degustou aquele gozo delicioso da que agora era sua esposa.

Emma tentava controlar a sua respiração, com os lábios entreabertos e ainda de olhos fechados, Regina beijou o canto da sua boca, de cada lado, até beijar os lábios, permitindo-a sentir o seu próprio sabor.

Separando o beijo, Emma continuava de olhos fechados, e Regina guardar aquela visão. Lentamente Emma abriu os olhos, contemplando aqueles castanhos e o sorriso mais lindo do mundo.  

R: Eu também te amo!

E: Eu sei que ama

R: Convencida! – riu

E: Agora – levantou o seu corpo quase encostando seus lábios nos de Regina – Me deixe eu te fazer minha...

Regina mordeu o lábio inferior antes que seus lábios fossem atacados por uma loira sedenta de amor e desejo...

[...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre relevem os erros...
Queria agradecer as pessoas lindas que acompanham sempre! Adoro vcs!