The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 47
Just married


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/47

R: Emm! – sentou do lado na esposa que estava bebendo um drink – Vamos! Vai me dizer que já se cansou de dançar?

E: Um pouco! – sorriu

R: Esta tudo bem?

E: Sim! Claro que sim! Na verdade nós temos que ir agora.

R: Serio? Mas já?

B: Reginaaa! – Belle chamou à morena, estava na pista de dança com as meninas.

R: Você não vem?

E: Daqui a pouco eu vou ok? – deu um selinho antes que ela voltasse pra pista.

Emma então viu Ruby sozinha comendo alguma coisa, levantou e foi até ela.

RL: Hey loira, que cara é essa?

E: Cora esteve aqui! – falou baixo.

RL: Cora... o que? Cadê ela?

E: O segurança avisou que ela estava no portão, falou que era a mãe da noiva, mas é claro que eu falei pra não a deixar entrar – olhou para Regina que gargalhava com as novas amigas – Olha pra ela! Eu não poderia deixar aquela mulher atrapalhar tudo!

RL: Então não deixe!

E: O que?

RL: Ela mexeu com você... Você está tão preocupada com a felicidade da Regina, e isso é lindo, mas ela afetou você, Cora afetou você hoje! Droga, hoje deveria ser o dia mais feliz da vida de vocês!

E: E é!

RL: Mas você está preocupada.

E: Eu estou... – soltou o ar pela boca – E se a Regina me odiar por não ter deixado a mãe dela entrar no casamento?

RL: Provavelmente a Regina não a teria deixado entrar...

E: Você acha?

RL: Chega disso! – Emma franziu não entendendo

Ruby então levanta a mãos fazendo um gesto, Emma olha para trás e vê David pegando o microfone.

D: Ok! – limpou a garganta – Antes de nós perdermos as nossas lindas noivas para a lua de mel, chegou o momento da dança do casal, por favor, vamos deixar a pista de dança livre para receber Emma e Regina!

Regina que estava do outro lado, olhou para Emma sorrindo, andando até a pista, Emma fez o mesmo, encontrando a esposa no meio da mesma. Estendendo a mão pegou a da morena nas suas quando a musica Thinking out loud de Ed Sheeran começou a tocar.

Elas se separaram indo cada uma para o começo da pista, sorrindo fazendo a volta, sem deixar nem um segundo de olhar uma para a outra, com sorrisos reluzentes nos lábios.

[When your legs don't work like they used to before

And I can't sweep you off of your feet] Fazendo o seu caminho de em para o meio da pista mais uma vez, de encontro uma da outra.

[Will your mouth still remember the taste of my love

Will your eyes still smile from your cheeks] Emma leva as suas mãos até a cintura da morena, que desliza as suas pelos braços fortes da loira, encostando suas testas.

[Darlin' I will be lovin' you

Till we're seventy] A morena então se afasta do corpo da loira e Emma a puxa de volta, fazendo-a dar duas voltas antes de suas mãos pararem em seus ombros.

Um passo para trás, elas param, Regina então pega a mão de Emma a levanta, coloca a sua entre a dela, trazendo a outra mão até sua cintura, sim elas tinham ensaiado a coreografia toda da musica, e estava saindo perfeita, os gritos de comemoração dos convidados as motivavam a continuar. Regina estava se saindo perfeita com os movimentos de Brittany Cherry (a dançarina do vídeo) e Emma que não levava muito jeito pra dança, tentava ser a melhor versão feminina de Ed Sheeran.

[So honey now

Take me into your lovin' arms

Kiss me under the light of a thousand stars]

Claro que Regina não conseguia fazer os movimentos de Brittany Cherry perfeitos, já que ela não era uma dançarina, então essa parte da coreografia tinha sido cortada, mas o resto estava lindo.

[When my hands don't play the strings the same way (mm)

I know you will still love me the same] Emma sentada no chão, Regina girou sentando do lado dela, Emma puxou a sua perna fazendo a “guitarra” de Ed Sheeran, encostando seu rosto no da morena, que beijou delicadamente.

[Cause honey your soul

Could never grow old

It's evergreen] Levantando, elas separaram, abrindo espaço na pista, Regina então foi correndo ao encontro de Emma, que colocou as mãos na sua cintura, levantando-a no ar, deixando-a deslizar pelo seu corpo lentamente, até seus pés tocarem o chão novamente, e seus lábios se encontrarem, em um beijo com um sorriso. Abraçadas apenas se deixaram sentir a musica, de olhos fechados, sentido aquele momento, era como se nada mais existisse, sem família ou amigos olhando, sem problemas ao redor, sem nada mais alem de elas...

[I'm thinkin' bout how

People fall in love in mysterious ways

Maybe it's all part of a plan

I'll just keep on making the same mistakes

Hoping that you'll understand]

Sentindo a respiração uma da outra, o calor do toque, a sensação de segurança e proteção ali presente, de que nada, nem ninguém poderia estragar aquele momento...

Regina nunca pensou que sentiria isso na sua vida, não pensou que para ela isso seria possível, e Emma jamais pensou que algum dia acharia a pessoa certa, a pessoa que ela tinha quase certeza que não existia... Já tinha desistido do amor, até o dia em que milagrosamente entrou naquela boate...

[That baby now (ooh)

Take me into your loving arms

Kiss me under the light of a thousand stars

Place your head on my beating heart

I'm thinking out loud

Maybe we found love right where we are]

Sentindo o final da musica chegar, devagar, as duas abriram os olhos. Regina então encontrou aqueles olhos esmeraldas marejados, pegando o rosto de Emma, beijou um depois o outro.

I'm thinking out loud maybe we found love right where we are…

E: Eu amo você!

R: Eu também amo você... – e para terminar a dança um beijo apaixonado fez os convidados vibrarem ainda mais! Aplaudindo o casal...

As noivas então saíram da pista, indo beber alguma coisa.

S: Oh filha! – Snow beijou o rosto da filha – Isso foi lindo! Regina dança melhor que você, mas mesmo assim foi lindo.

E: Obrigada mãe – as noivas riram.

RL: Ai meu Deus! Ficou linda essa dança!!! – Red se juntou a elas sorrindo

E: Amor – olhou para o relógio

R: Humm? – Regina deu um gole na sua bebida e olho para Emma.

E: Acho que temos que ir...

R: Ok, vou subir pra trocar de roupa.

E: Certo, eu vou ver com David se o carro está pronto.

Regina fez seu caminho até a mansão, enquanto Emma foi procurar David.

[...]

E: Posso entrar? – Emma coloca a cabeça para dentro do quarto, vendo Regina apenas com uma lingerie branca, rendada – Oh God!

Entrou na mesma hora, sem esperar resposta nenhum, abraçando a morena por trás, deixando beijos no seu pescoço com suas mãos percorrendo as curvas da morena.

R: Emma... – falou baixinho

Girou a mulher, ficando frente a frente

E: Que foi amor?

R: Você não deveria me ver assim... Era pra ser surpresa.

E: Eu era que deveria ter tirado esse seu vestido!

R: Eu sei!

E: Por que mesmo concordamos em fazer a festa aqui? – Regina sorriu – Você ainda pode tirar o meu...

Um sorriso malicioso nasceu nós lábios da morena... Levou sua mão até a lateral do corpo da esposa, descendo o zíper lentamente, sem presa nenhuma, conseguindo pela abertura, ver já a pele branquinha de Emma, abrindo o suficiente com a ajuda de Emma o vestido deslizou pelo seu corpo caindo no chão, revelando a também lingerie branca de Emma, Regina então morde o lábio inferior, levando sua mão para acariciar o abdômen sarado da mulher, Emma tenta controlar a reação que o toque dessa mulher provoca em seu corpo.

Seus lábios se encontram, trazendo junto um beijo intenso, línguas dançando em perfeita sincronia como sempre, Emma aperta o corpo da morena em seu abraço.

E: Precisamos ir... – fala entre o beijo

R: Agora não... – continua beijando, provocando, mordendo.

E: Não faz assim amor – o desejo era evidente a vontade de amar a sua mulher naquele exato lugar era imensa.

D: EMMA! – batidas na porta – VOCÊ ESTA AI?

Separando o beijo, mas não o abraço a loira responde.

E: Só um minuto David, já estamos saindo...

R: Acho que devemos mesmo ir! – saindo do abraço da loira, Regina veste um vestido, enquanto Emma coloca uma calca social e uma camisa branca – Amor, pega o sapato pra mim ali?

Emma caminha até onde o salto de Regina estava, levando-os até ela, que estende a mão para pegá-los, mas Emma não dá pra ela, invés disso se abaixa, e calça os sapatos nos pés da morena, ela sorri.

R: Esta tudo no carro já?

E: Sim – coloca os seus sapatos

R: Tem certeza?

E: Não – Regina olha pra ela levantando as sobrancelhas – Mas espero que sim...

R: Ok... Vamos?

E: Sim, por favor!

Saíram do quarto descendo as escadas, a família esperava por elas lá embaixo para se despedirem. Regina abraçou os filhos, Emma os seus pais e irmãos, logo foi à vez de Emma se despedir de Henry e Lily, e Regina da família Swan.

Acompanharam elas até o carro, o carro estava lindamente decorado.

H: A gente que fez mãe! – sorriu olhando para Lily

R: Ah meus amores eu amei! – indo abraçá-los mais uma vez.

S: Regina, fique tranqüila que eu vou tomar conta deles direitinho!

R: Eu sei que vai! – limpou os as lagrimas – Vocês, por favor, se comportem, e qualquer coisa é só me ligar!

L: Mãe, não se preocupe com a gente, apenas curta a sua lua de mel!

E: Pode deixar que dessa parte eu me encarrego! – todos olharam para Emma

R: Ok Babe, vamos logo! – Regina decidiu quebrar o momento

E: O que eu disse de errado?

R: Nada, apenas isso soou um pouco malicioso – tocou o rosto de Emma.

E: Eu vou entrar no carro...

R: Acho melhor...

Por ultimo Regina deu um abraço apertado em Ruby e Graham.

R: Você, por favor, se cuida! – tocou na barriga da amiga que já estava com 5 meses – Fica de olho nela!

G: Eu sempre estou! – piscou para ela, a buzina do carro tocou – Melhor você ir, porque acho que alguém esta com presa!

R: Bobo! – deu um tapa no braço do irmão – Obrigada mais um vez por ter vindo!

G: Não precisa me agradecer! – puxou ela para um abraço – Eu sempre vou aparecer!

R: Eu sei que vai! – mais uma vez a buzina chamou – Estou indo!

Entrou no carro sorrindo, olhando pela janela, vendo a sua família e a sua nova família, todos juntos. Acenando, Emma acenou, dando partida, deixando-os para trás.

As latinhas fazendo barulho na rua, os balões voando com o vento e as letras de “Recém Casadas” desaparecer pela rua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Relevem qualquer erro please!
Espero que tenham gostado!