The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 40
Our first night in the new house


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/40

Regina leva seu corpo ao de Emma, beijando seus lábios, um beijo é delicado, mas urgente.

Suas mãos vão até a jaqueta da loira, e começam a empurrá-la para fora do corpo.

Conseguindo se livrar dela, Regina a deixa cair ali mesmo no chão da sala. A loira retribui o beijo na mesma intensidade, começando a sentir seu corpo pegar fogo com aquela atitude da noiva.

A loira colou mais seus corpos atacando os lábios de Regina, enquanto suas mãos passeavam pelas belas curvas da mulher.

A loira começou a distribuir beijos pelo pescoço da morena, fazendo com que as respirações ficassem mais agitadas.

Regina então separou o beijo, afastando um pouco o seu corpo da loira, jogando o cabelo para o lado, virando de costas para Emma.

R: Abre amor – falou sinalizando o zíper do vestido.

A loira sem pensar duas vezes, abriu devagar, deixando beijos pela pele branquinha assim que o vestido começava a revelá-la.

Baixando a parte de cima do vestido, agora ficando apenas como uma saia, Emma ficou uns segundos encarando os seios fartos da morena, não contendo a vontade, levou suas mãos até eles apertando, por cima do sutiã. Deixou escapar um gemido fraco com a sensação que começou a percorrer seu corpo.

Emma levou suas mãos até o que vestido, abaixando junto com ele, quando o tecido chegou ao chão, ela voltou a subir lentamente, beijando e apertando as pernas da morena, chegando até os lábios e atacando-os mais uma vez enquanto apertava a bunda de Regina.

Regina leva suas mãos até o cinto de Emma, abrindo-o sem quebrar o beijo, para logo em seguida abrir o botão e o zíper da calça.

E: Perai amor – separou o beijo se abaixando para tirar as botas.

Perdendo o equilibro, sendo segurada pelo braço por Regina, que sorriu ao ver como Emma era desajeitada às vezes.

A loira mesmo tirou a calça, jogando-a longe.

R: Posso continuar?

E: Uhum – se aproximou – Vem aqui!

Voltaram a se beijar de forma intensa, segundos depois as duas estavam apenas de calcinha e sutiã.

Regina se dirige ao pescoço da loira, que inclina dando livre acesso a ela para permanecer ali, e é ali onde a morena deixa uma das suas primeiras marcas, arrancando um gemido rouco de Emma.

As mãos de Emma descem pela lateral do corpo de Regina, tocando e apertando suas coxas mais uma vez. Fazendo o mesmo percurso de volta, parando mais uma vez nos seios da noiva, retirando o sutiã, se dedicando a levar sua boca até aqueles seios perfeitos, brincando com a língua, sugando-os, mordendo, a morena geme ao sentir a boca quente de Swan, deixando sua mão ali para massageá-lo, começando a espalhar beijos pelo colo.

E: Amor, você quer ir para o quarto? –perguntou entre os beijos

R: Não, eu quero aqui – a loira sorriu.

Em um impulso levantou a morena, que enlaçou suas pernas na cintura dela, levando-a até o sofá, deitando-a delicadamente, se colocando sobre ela com uma perna entre suas pernas, voltando a beijar seus lábios, Emma podia sentir a umidade da morena na sua perna sobre o tecido da calcinha.

E: Ai mulher você me deixa louca! – falava entre os beijos.

Regina levou suas mãos até as costas de Emma, abrindo o sutiã, liberando os pequenos, mas perfeitos seios da loira, suas mãos começaram a massageá-los. Emma forca a perna no centro de Regina, a morena fecha os olhos entre abrindo a boca...

R: Emma... – deixa escapar em um tipo de sussurro

Beijando o seu abdômen, Emma começa a descer, chegando até suas coxas, dedicando um pequeno tempo em beijar o interior delas, a virilha e seu sexo ainda coberto pela calcinha.

R: Emma... – mais uma vez

E: Que foi amor?

R: Não faz assim...

E: Quer que eu pare? – sorriu de lado

R: Não! Para de me torturar e ande logo com isso! – ordenou.

Sorrindo a loira retira a calcinha devagar, vendo Regina abrir as pernas, mordeu o lábio inferior tentando se conter ao ver a intimidade da morena ali, pra ela.

Começa a beijar seu sexo de forma delicada, passando a ponta da língua quente por toda sua extensão deliciosamente molhada. Regina leva as mãos ao borde do sofá, apertando-o.

A loira se dedica a lamber e chupar com maior velocidade, ouvindo a respiração de Regina se modificar a cada segundo, ficando cada vez mais acelerada. As mãos da morena viajam até a cabeça da loira tentando intensificar ainda mais o contado, mexendo o quadril.

Emma abraça o quadril da morena, sentido as pernas de Regina começarem a tremerem, junto com todo o seu corpo, os gemidos já se faziam presente na sala fazia algum tempo, só que agora eram um pouco mais altos.

Emma continua sem parar o seu trabalho, quando vê a morena arqueia o corpo e se deixa cair de forma exausta no sofá, enquanto Emma prova o resultado do seu intenso orgasmo.

Escalou o corpo da morena deixando beijos por onde passava, até chegar a sua boca, um beijo totalmente intenso e molhado foi depositado ali, acabando em um selinho, a loira passou a mão na testa de Regina que tinha gotas de suor, deitando do seu lado.

E: Você ta bem amor?

R: Melhor impossível – Sorriu tentando normalizar sua respiração.

Emma a puxou para os seus braços, apertando-a de leve, esperando até que ela voltasse a si.

R: Vamos para o quarto?

E: Você quer? – sorriu

R: Uhum! – levantou saindo em direção as escadas.

Emma apenas se deixou contemplar aquele corpo nu que tanto amava.

R: Você não vem? – olhou para trás com um sorriso sacana.

E: Aaaah mulher!!! – levantou rápido, saindo correndo atrás da morena, que assim que a viu subiu as escadas correndo.

Muitas portas ela nem sabia qual era o quarto delas, se deixando ser pega por Emma, soltando uma gargalhada.

R: Eu não conheço ainda a casa... – sorriu escondendo o rosto no pescoço da loira.

E: Vem, nosso quarto é aqui! – a levou da mão.

Abriu à porta, deixando-a entrar, os olhos da morena se iluminaram quando ela viu as rosas espalhadas pelo quarto todo.

R: Você preparou isso tudo?

E: Bom era pra gente ter vindo logo pro quarto, mas a senhora estava com presa! – abriu os braços, recebendo um tapa no ombro.

Regina então a puxa para a cama, em um beijo apaixonante, sem enrolação coloca a sua mão dentro da calcinha da loira, começando a estimulá-la, sentindo a excitação de Emma em seus dedos.

Retirando a calcinha da loira, Regina desce até sua intimidade, se permitindo se perder nela, as mãos da loira entrelaçam as suas, aperto conforme o contato se torna mais intimo e a sensação mais intensa. Gemidos ecoam pelo quarto, se livrando de uma das mãos da loira, faz caminho a sua entrada, os dedos da morena estão prestes a entrar...

E: Gina...!

R: Calma bebê! – morde o lábio inferior subindo até os lábios da loira.

No mesmo momento em que sua língua entra na boca de Emma, ela desliza dois dedos para o interior da loira, Emma aperta os lençóis ao sentir Regina dentro dela, continuando com o beijo, rebolando sobre os dedos da noiva.

Sentindo seus dedos entrar completamente, com as bocas grudadas Emma geme lindamente, o vai e vem que antes era lento agora tinha pegando mais velocidade, junto com o seu quadril, em uma sincronia perfeita. A morena retira os dedos ouvindo um protesto da loira, mas logo volta a inserir mais um dedo, penetrando-a mais uma vez. Emma aumenta mais os seus movimentos, precisando de mais contato.

E: Mais rápido amor...

O pedido faz mais uma vez a morena morder o lábio acelerando as estocadas, sentindo as paredes vaginais se contraírem em seus dedos, não faltaria muito para Emma chegar ao seu ponto máximo, e foi o que aconteceu...

Explodindo em um orgasmo deixou seu corpo cair na cama, Regina deu um selinho abraçando-a, apertando o corpo branquinho de Emma.

R: Eu te amo! – sussurrou

E: Eu te amo mais!

Uns segundos de silencio, e logo o corpo de Emma levantou um pouco voltando a beijar os lábios da morena...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um pequeno hotizinho na casa nova u.u
Relevem qualquer erro! Beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dance of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.