The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 39
Posters on the street


Notas iniciais do capítulo

Saindo mais um cap! Obrigado por es cometarios amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/39

1 mês depois

R: Oh David! – viu o loiro assim que entro una sala de Emma – Pensei que a Emma estivesse aqui.

D: Ela estava, mas saiu agora pouco.

R: Ok... – estranhou

D: Você precisa de alguma coisa?

E: Elsa pediu para entregar esses papeis a ela – levantou a pasta

D: Posso dar uma olhada?

R: Claro! – sorriu entregando a pasta para ele – Emma não disse aonde ia?

D: Não – respondeu sem olhar para ela, pois estava lendo o documento – Mas acho que ela não deve demorar...

R: Ok, obrigada, eu vou voltar para o trabalho – sorriu recebendo um aceno de cabeça e um sorriso de volta.

[...]

Emma estava na mansão com Henry e Lily.

E: E então o que acharam?

L: Você ta brincando?

E: O que? Não!

L: Essa casa é mais do que perfeita!

H: A mamãe ainda não sabe de nada?

E: Ainda não, é surpresa!

H: Nossa essa casa é enorme! – o menino olhava para o todos os lados

E: Isso quer dizer que vocês gostaram?

SIM! – responderam juntos, Emma sorriu

L: Então Emma o que você pretende fazer?

E: Aqui olha! – tirou a caixinha do bolso da jaqueta abrindo-a, Lily e Henry ficaram admirados com a beleza dos anéis – Agora sim vai ser oficial!

H: Vocês vão mesmo casar? – falou animado

E: Bom se a sua mãe aceitar, vamos ficar noivas oficialmente para logo chegar no casamento – sorriu

L: Mamãe vai surtar com tudo isso! –riu

H: Com certeza ela vai! – Henry sorriu para a irmã

L:  A gente precisa ir agora – olhou para o relógio

E: Serio?

H: Sim temos aula... Voltamos depois com a Ruby ok?

E: Ok! – deu um beijo em cada um e os levou até a porta.

Voltando, subiu as escadas, indo para o banheiro, começando a tirar a roupa para logo depois entrar no chuveiro.

[...]

Saindo do trabalho a morena desce até o estacionamento, quando esta prestes a abrir o seu carro vê David parar do seu lado.

R: Emma ainda não voltou?

D: Não! Você não conseguiu falar com ela?

R: Não o celular dela cai na caixa postal o tempo todo!

D: Estranho – David olha para o seu celular

Nesse instante chega uma mensagem da loira para Regina

R: Uma mensagem dela acabou de chegar – começa a ler a mensagem em voz alta

“Amor! Você pode vir me buscar? Te passo o endereço, estou na 108 Mifflin Street”

“Emma! Estava preocupada com você! Estou saindo da empresa, já passo pra te pegar”

“Ok amor, fico te esperando, beijo te amo”

“Também te amo, anjo.”

R: Onde diabos é isso?

D: Não fica muito longe daqui... Posso te levar lá!

R: Você sabe onde é?

D: Não, mas a gente descobre juntos! Meu carro ta ali, vem!

Regina seguiu o loiro, entrando no carro.

Saindo do estacionamento, as ruas há essa hora estavam tranqüilas. David colocou o celular no com a câmera virada para eles, Regina achou estranho, mas não falou nada sobre.

R: Você sabe onde ela está?

D: Não!

R: David!

D: O que? – olhou para ela

R: Você fica vermelho quando mente!

D: Eu não estou vermelho! – passou uma mão no rosto.

R: Você com certeza esta!

Regina então direcionou o seu olhar para a janela olhando para fora.

Passaram por uma pessoa que tinha um cartaz grande levantado, Regina conseguiu ler o que estava escrito nele.

R: Você viu aquilo?

D: O que?

R: A menina com o cartaz... “Grandes coisas estão por vir”

D: Não, eu não vi nada...

Tentou disfarçar o sorriso, continuando o caminho.

Mais  na frente passaram por mais uma pessoa com um cartaz, Regina franziu lendo “Estou feliz por ter você na minha vida”

R: Ok David isso esta ficando estranho! – olhou para ele.

D: Eu não sei do que você está falando!

R: Você sabe sim! – sorriu – Cadê a Emma?

D:  A gente ta indo buscar ela agora, não está?

R: Ai meu deus – pegou o celular ligando para Emma, mas ela não atendeu – David é serio!

D: Eu não sei de nada, Regina – falou sorrindo.

E mais uma pessoa com cartaz se fez presente “Sou perdidamente apaixonada por você”

Regina logo olhou para David que não conseguiu conter o riso quando ela socou o braço dele.

R: O que vocês estão aprontando?

D: Eu sou inocente, eu juro!

R: Porque eu não consigo acreditar em você? Eu vou matar a Emma...

O carro continuou fazendo o seu caminho, mais um “Te proponho um amor alem das palavras”

R: Quem são essas pessoas?

D: Eu não as conheço Regina – sorriu – Mas imagina que lindo morar pra esse lado e receber essas frases todos os dias voltando pra casa. – debochou

R: Bobo! – riu junto – Olha lá vem outro “Juntas para sempre”

D: Ok, isso foi brega – fez uma careta fazendo Regina rir

R: Meu deus eu estou nervosa... – levou a mão ao peito

D: Abre a janela...

R: O que?

D: Abre!

R: O que é isso?

Regina então abriu toda a janela, David diminuiu a velocidade do carro, parando rapidamente do lado de uma moça que entregou um buque de rosas vermelhas a ela, David então piscou para a menina e partiu novamente.

R: Você não vai me falar nada?

D: Não!

R: Eu odeio vocês!

O loiro nada disse, apenas olhou para Regina sorrindo enquanto ela admirava o buque de flores, quando ela voltou a olhar para fora mais um cartaz apareceu “Tenho mais do que flores para te dar”

Regina estava nervosa isso dava para ver perfeitamente, David estava adorando tudo aqui, passando da esquina, tinha mais uma pessoa com o cartaz no meio da quadra, ela ficou olhando fixamente, até que David parou o carro.

R: “Grandes coisas vão acontecer nesse lugar”

David desceu do carro, indo abrir a porta para a morena, que saiu do carro com o buque, David então pegou seu celular para continuar gravando. Andando uns passos pode ver a sua loira aparecer na entrada de uma mansão...

Ela olhou para David que sorriu dando de ombros

R: Você tava gravando esse tempo todo não é?

Olhou para trás e viu outro carro estacionar, saindo dele Mulan com outra câmera.

R: Mas o que... – andou até Emma que tinha um sorriso de orelha a orelha.

Chegando mais perto, Emma abriu os braços, Ruby apareceu com outra câmera filmando.

R: Emma...

A loira se pôs de joelho quando a morena parou na sua frente, Regina levou a mão a boca, olhando pros lados, algumas pessoas começaram a parar para ver o que estava acontecendo, depois voltou o seu olhar encarando os olhos verdes de Emma que estavam mais intensos, a loira começou a falar...

E: Não importa o modo como você pede alguém em casamento, pode ser em um simples ajoelhar, em um restaurante, ou em casa depois de assistir a suas series preferidas, desde que a seguinte pergunta “quer casar comigo” venha do coração. Eu poderia só me ajoelhar, mas eu quis mostrar pra você um pouquinho da tamanha importância da sua vida para mim. Sete cartazes e um buque de flores não expressão nem o décimo do que eu sinto por você! Por isso estou aqui ajoelhada agora para tentar explicar mais um pouco desse amor tão puro e sincero! – Respirou fundo sorrindo enquanto a morena tinha os olhos marejados – Te amo pela pessoa que você é! Te amo pela pessoa que você me tornou! Com você ao meu lado eu quero cada dia ser melhor! Te amo por você ser assim, exatamente como é! Não mudaria nada, absolutamente nada em você! Você é merecedora de todo amor e respeito que uma pessoa possa te dar. E eu quero ser essa pessoa pelo resto da sua vida! Agora é oficial amor! – tirou a caixinha vermelha do bolso da jaqueta abrindo-a – Regina Mills, você quer casar comigo?

Regina secou uma lagrima que tinha escapado.

R: Ai meu amor! – pegou Emma pelo braço fazendo-a ficar de pé – Sim! É claro que eu quero!

Colocou suas mãos no rosto da loira puxando-a para um beijo! Seus lábios se encontraram, e mais algumas lagrimas escorreram pela face da morena, Emma separou o beijo, secando as lagrimas de Regina, sem que desse tempo de reagir Regina a abraçou forte!

Aquele abraço acalmou ambas.

R: Eu não acredito que você fez isso! – começou a beijar a face da loira.

E: Agora me da sua mão – esticou a mão para pegar a da morena, e Regina viu que a loira estava nervosa, pois sua mão estava tremendo.

Emma colocou o anel na mão direita da morena, logo Regina pegou o outro anel colocando-o na mão direita da loira. Sorrindo deram mais um selinho demorada, sendo interrompidas por Henry e Lily. Ambos com o lança confetes na mão, lançando pétalas de rosas sobre elas, Regina levou um susto fazendo todos ali rirem!

AAAEEE!!! – falaram todos juntos batendo palmas.

R: Ai meu deus! – Emma riu puxando para mais perto do seu corpo – Já podem parar de gravar!

Todos olharam para Emma que assentiu, deixando as câmeras de lado para ir parabenizar as recém noivas. Abraços pra cá e pra lá, fizeram o momento.

L: Parabéns mãe!

H: É mãe parabéns!

Regina abraçou os dois filhos, beijando-os carinhosamente.

R: Bom agora a senhorita pode  me explicar porque estamos aqui?

RL: Agora é a hora que a gente vai embora...

R: Como assim?

L: Sim, mãe, temos que ir, mas não se preocupe, tia Red vai ficar com a gente!

R: Espera...

Viu David, Ruby, Lily, Henry e Mulan se afastarem rindo e acenando.

R: Emma?

E: Vem amor – puxou a morena pela entrada da mansão até chegar à porta. Emma abriu a porta entrando com Regina atrás.

R: Emma o que você está fazendo? De quem é essa casa?

E: Espera só um segundo – foi até a mesa pegando um envelope grande amarelo entregando-o para Regina – Vamos lá! Abre...!

Com certo receio a morena abriu o envelope, tirando alguns papeis de dentro, começando a ler, sua boca abriu levemente, logo levando o seu olhar ao encontro de Emma.

R: Emma, o que... Aqui diz que essa casa é...

E: Nossa! – completou

R: Como? Quer dizer... – olhou mais uma vez para o papel – Meu nome está aqui também...

E: Claro que esta Babe! – sorriu

R: Eu não... Isso é... – seus olhos voltaram a marejar, ela sorriu – Eu não estou acreditando nisso!

E: Pode acreditar vida! Porque isso aqui – fez um gesto com a mão – É tudo real! É tudo de verdade! Eu poderia ter feito algo melhor eu sei, mas ai eu lembrei que você não gosta de coisas muito grandes, com muitas pessoas, por isso apenas pedi ajuda para David, Ruby que trouxe a Mulan e para as crianças. Queria que o seu irmão estivesse aqui também mas ele tava atolado de trabalho na delegacia e não pode vir.

R: Graham sabia?

E: Claro!

R: Eu amei tudo! – beijou os lábios da loira.

E: Foi simples, mas foi bonito? – perguntou entre o beijo

R: Foi perfeito! – respondeu voltando a beijá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria dizer que isso nao era o que eu tinha planejado escrever, nao desse jeito, mas tá um bloqueio horrivel aqui e demorei bastante pra escrever esse cap! Espero que gostem, relevem qualquer erro! obrigada! beijos até mais!