The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 28
Tuh Tuh Tuh


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Thanks pelos coments no cap passado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/28

Depois de o pai beijar e abraçar a filha para matar a saudades, eles foram até o escritório para falar sobre os negócios e como Emma iria ajudá-lo.

James perguntou por ou outros filhos e como as coisas na empresa estavam, Emma respondeu todas as perguntas colocando o pai em dia com as novidades, ou parte delas.

E: Agora chegou a minha vez de fazer as perguntas aqui...

J: Claro, todas que você quiser querida! –sorriu docemente para a filha.

E: Como a Tink venho parar aqui?

J: Bom, dias depois que vocês tiveram aqui, ela me ligou, dizendo que queria mudar um pouco os ares de Maine, falou que tinha vontade de vir pra cá, mas que talvez pra isso precisasse da minha ajuda foi ai que ela pediu um emprego em uma das lojas... Então eu a empreguei aqui.

E: Ok, até ai a historia está indo bem, mas o que diabos ela esta fazendo em casa? Quero dizer como você conseguiu fazer a mamãe aceitar isso!

J: É temporário. Eu comentei com sua mãe da ligação, e falei do trabalho, e a idéia na verdade foi de Snow em deixá-la ficar lá em casa um tempo, até ela juntar um dinheiro pra alugar algum lugar.

E: Mas como? A mamãe não podia nem ver a Tink! Você lembra isso, não lembra?

J: Com você talvez, meu bem, vai entender a cabeça da sua mãe... E alem do mais ela achou bom a Abby ter uma amiga aqui.

E: Hum estou vendo aonde ela quer chegar! Ela quer que a Abby volte pra cá!

J: Emma! – repreendeu com um olhar

E: Desculpa... E que pai, isso não faz o menor sentido!

J: Eu sei, não fazia pra mim também, mas agora estou me acostumando...

E: Onde eu vou dormir se ela esta no meu quarto? – bufou

J: Bom, o quarto de Elsa é agora de Abby, então você vai ficar no quarto de David

E: Ótimo...

J: Mas e me conta, como vão às coisas com Regina? Você ainda está com ela não é?

E: Claro que sim Pai! – arregalou os olhos

J: E que você... – interrompeu o pai

E: Eu sei, eu sei. A gente ainda está junta e espero que isso continue pra sempre! Ela me faz feliz, eu amo tudo naquela mulher, sinto por ela uma coisa que nunca senti antes na vida... Ela me faz querer ser melhor, sabe? Ela é diferente!

J: Estou vendo – riu para o rosto bobo da filha – Ela parece mesmo ser uma mulher admirável. Fico feliz por você filha!

E: Eu a convidei para morar comigo – James olhou para Emma – Eu quero isso, então estava pensando em comprar uma casa maior, sair do apartamento, sabe? Pra ter mais espaço, quem sabe ter um cachorro...

J: Onde está a minha filha e o que você fez com ela?

E: Para pai, estou falando serio! – riu

J: Eu sei! E eu totalmente apoio sua decisão! Se precisar de ajuda para a casa me avise!

E: Não se preocupe com isso, mas obrigada mesmo assim.

J: Bom, vamos pra casa que você deve estar cansada da viagem.

E: E com fome! – riu levantando da poltrona

J: Estou com fome também! – riu de volta.

Tinker voltou para casa com eles, a loja já estava fechando, então ela pegou carona com os Swan’s.

Chegando em casa Snow apareceu de braços abertos para abraçar Emma.

S: Emma! – deu um beijo no rosto da filha – Viajou bem?

E: Sim mãe, tudo bem. A senhora ta bem?

S: Melhor agora que te vejo! O jantar já vai estar pronto.

J: Ótimo! Porque estamos morrendo de fome – deu um selinho na esposa.

E: Vou subir para deixar a mala no quarto.

A loira subiu as escadas com o celular na mão tentando ligar para Regina, mas só dava na caixa postal, bufou algumas vezes tentando de novo, mas nada.

Entrou no quarto de David colocou a mala perto da porta e se jogou na cama encarando o teto por alguns minutos, pensando em Regina, o que será que a morena estaria fazendo agora? Com certeza já teria saído da empresa, mas porque diabo não estava atendendo suas ligações!

Ouviu uma leve batida na porta, levantou a cabeça para ver quem era vendo Tink sorrir entrando no quarto e sentando do seu lado na cama.

T: Desculpa por roubar o seu quarto...

E: Tudo bem, você não sabia que eu iria vir pra cá...

T: Você está brava comigo?

E: O que? Não. Porque estaria brava?

T: Eu não sei, porque eu estou aqui na sua casa, porque eu gritei hoje mais cedo no carro...

E: Não, é só um pouco estranho pra mim, eu não estou brava... mas o do carro você poderia ter evitado – encarou a loirinha.

T: Desculpa... Eu sei como é, quando a Abby me ligou e falou que estava tudo ok para eu ficar aqui, confesso que achei estranho demais, até pensei que a sua mãe talvez quisesse se vingar de mim...

E: Não duvido que ela fizesse isso – riram juntas

T: Estou feliz que você esteja aqui – sorriu para Emma.

E: Ahm... Eu também estou feliz em te ver, mas agora vamos descer porque estou morrendo de fome e o jantar já deve estar quase pronto!

Desceram juntas se juntando a mesa, Snow tinha acabado de colocar o jantar na mesa.
Abby se juntou a elas e todos começaram a conversar e rir, mas Emma não conseguia tirar seu pensamento de Regina... Olhou para o celular, já ia ser às 22 horas e ela ainda não tinha retornado as ligações...

E: Bem, família, eu vou subir pra dormir!

S: Boa noite filha – deu um beijo no rosto de Emma – Durma bem!

E: Obrigada vocês também.

Chegando ao quarto o celular começou a tocar mostrando a foto da morena no visor.

E: Oi amor!

R: Oi Emma, boa noite, como você está?

E: Bem, e você?

R: Bem também, acabei de chegar em casa, desculpa, meu celular ficou sem bateria...

E: Onde você estava até essa hora?

R: Na empresa, tivemos duas longas reuniões com a Elsa hoje, como foi ai?

E: Foi bem, meu pai esteve me contando as novidades das coisas que tem acontecido por aqui.

R: Já sabe por quantos dias você vai ter que ficar ai?

E: Ainda não...

R: Estou com saudades, é estranho chegar em casa sozinha e não encontrar você aqui...

E: Oh amor, estou com saudades também! Você está sozinha?

R: Não, Henry foi tomar banho, Lily ainda não voltou. Como foram as coisas com a Tinker?

 E: Ela está trabalhando na loja principal, mas nem tivemos tempo de conversar, passei o dia no escritório com meu pai...

R: Você vai ver ela amanha?

E: Sim, provavelmente... – A loira fechou os olhos, não sabia se seria boa idéia contar que Tinker e ela estavam na mesma casa, mas nesse momento decidiu omitir o fato.

R: Ok... Mudando de assunto, amanha vamos ao medico com Ruby

E: Ah sim! Você me avisa como foi depois.

R: Eu estava pensando em convidar ela para ficar aqui comigo, tudo bem para você?

E: Claro amor! – e agora ela se sentiu uma das piores pessoas por omitir o fato.

Emma tinha notado que Regina não tinha ficado muito feliz em saber que Tinker estava na mesma cidade, menos ainda sabendo que trabalhariam no mesmo ambiente, e se ela soubesse que elas estavam dormindo baixo o mesmo teto?

Claro que Regina confiava em Emma, mas sempre tem aquele diabinho do lado pra atormentar as suas idéias, não tem?

R: Emm, você ainda está ai?

E: Sim, desculpe...

R: Se tiver algum problema em a Ruby ficar aqui você pode me falar...

E: Não! Não é isso...

R: O que é então?

E: Nada, só acho que estou um pouco cansada

R: Ok, então eu te deixo descansar, me liga amanha quando acordar.

E: Claro.

R: Boa Noite Swan!

E: Boa noite amor durma bem!

R: Você também, beijo, te amo!

E: Também te amo!

E desligaram o celular, Emma ficou um tempo encarando o teto, pensando no que tinha acabado de fazer, a porta se abriu revelando a figura de Abby.

A: Tá acordada ainda Emma?

E: Sim! Entra! – sentou na cama e Abby foi até ela fazendo o mesmo.

A: Algum problema?

E: Eu acho que acabei de mentir para a Regina

A: Sobre o que?

E: Sobre a Tinker estar morando aqui agora, na casa dos nossos pais.

A: Porque você fez isso?

E: Eu não sei, medo de ela ficar com ciúmes e... sei lá!

A: Não vai ser pior se ela descobrir mais tarde?

E: Eu sinceramente não quero pensar sobre isso agora, mas eu sei que não contar pra ela foi errado.

A: Então...

E: Então... Eu vou falar pra ela, amanha.

A: Eu acho que é melhor Emma – sorriu

E: Sim, você está certa... Mas agora me conte qual são seus planos?

A: De ficar aqui?

E: Nós sabemos que mamãe quer isso, você quer isso?

A: Eu não sei, eu gosto de estar aqui, mas eu gosto de morar com você também, e lá eu tenho meus amigos agora, David e Elsa estão lá também... Então eu não sei o que vou fazer por agora...

E: Seja lá qual for a sua decisão, eu vou te apoiar ok? – beijou a testa da irma.

A: Eu sei, deveríamos ir dormir, amanha o dia começa cedo.

E: Sim, boa noite Ab!

A: Boa noite Emma!

X-x—x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x—x-x-x—x-x-x

Regina mal conseguiu dormir a noite, sentiu o vazio frio na cama, sentiu falta de Emma ao seu lado.

Seu sono foi interrompido pelo toque do seu celular. Pegou o aparelho ainda de olhos fechados atendendo.

R: Olá... – sua voz estava rouca

E: Oh como eu amo essa sua voz!

R: Emma... Bom dia! – sorriu

E: Bom dia meu amor, desculpa te acordar

R: Não, esta tudo bem. Você dormiu bem?

E: Sim, quero dizer, senti falta desse seu corpo lindo esquentando o meu, mas dormi bem.

R: Eu também senti sua falta – sorriu.

E: Preciso te dizer uma coisa.

R: O que aconteceu? – Regina sentou na cama

E: Bom, eu não quis te dizer ontem pra não criar nenhum clima nem nada assim...

R: Emma o que você fez?

E: O que? — sorriu – Não, espera, eu não fiz nada!

R: Então qual é o problema?

E: Tinker está morando aqui, mais precisamente na casa dos meus pais, dormindo no meu antigo quarto para ser mais exata...— disse de uma vez, não obtendo nenhuma resposta do outro lado – Regina?

R: Eu tenho que me arrumar para o trabalho.

E: Você ouviu o que eu falei?

R: Falamos-nos mais tarde, ok!

E: Não faça isso! Fale comigo, brigue se precisar.

R: Esta tudo bem Emma, eu estou bem com isso... Mas eu realmente tenho que desligar.

E: Desculpe, eu deveria ter te falado ontem.

R: Sim você deveria!

E: Viu! Você está brava comigo, isso é bom, quero dizer, porque foi errado não te falar nada.

R: Estou feliz que você saiba que foi errado, Deus eu estava pedindo permissão pra minha melhor amiga ficar esses dias comigo aqui e você esta dormindo na mesma casa com a sua Ex!

E: Sim! Agora estamos falando! Eu sei, e eu realmente sinto muito por ser uma idiota!

R: Ao menos algo que nós duas concordamos!

E: Regina, eu te amo, não significa nada estar na mesma casa com a Tink, só quero que você saiba disso!

R: Então porque você não me contou?

E: Eu não queria que você se incomodasse com besteira!

R: Exato, isso deveria ser uma besteira, mas você fez isso ser algo maior que uma besteira... Eu tenho que ir Emma, falo com você depois...

Desligou antes que Emma pudesse dizer qualquer coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Telefone desligado na face da Emma muahaha
Espero que tenham gostado!
beijos até o prox!
Ah relevem os erros!