The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 26
The surprise


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!
Obrigada pelos comentarios no cap anterior! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/26

Emma estava em sua sala, sentada na sua cadeira com uma terrível dor de cabeça, quando saiu de casa não viu Regina pois a morena já tinha saído mais cedo.

Ouviu o barulho da porta se abrindo, estava de costas para ela.

E: Agora não Belle...

R: Sou eu – girou a cadeira no mesmo instante – Eu trouxe isto, achei que talvez você estivesse precisando.

Passou para Emma um comprimido e uma garrafinha de água.

E: Oh, sim, thanks... – pegou o comprimido colocando-o na boca seguido de um gole de água.

R: De nada... – olhos os olhos verdes por um instante, dando as costas para Emma. 

E: Regina espere!

A morena voltou a olhar para ela.

E: Eu sinto muito sobre ontem... Desculpe-me não sei no que estava pensando – fechou os olhos por um segundo procurando as palavras – Eu fiz coisas estúpidas ontem e não era minha intenção... Eu juro! Comprar o piano foi uma idéia estúpida mas eu só queria ajudar Henry...

R: Você deveria ter falado comigo antes!

E: Eu sei...

R: E você não pode sair pra beber toda vez que a gente brigar!

E: Eu não vou...

R: Eu fiquei preocupada com você, sua idiota!

E: Eu mereço isso – sorriu – Desculpa!

R: Eu também deveria pedir desculpa.

E: Não, você não precisa.

R: Sim preciso, eu estava estressada por causa dessa historia toda da Ruby, e ai eu chego em casa e vejo o piano... Você ligou para devolver?

E: Ainda não, mas eu vou!

R: Aahm... talvez a gente possa ficar com ele.

E: Tem certeza?

R: Sim, quero dizer, Henry precisa dele, não é?

E: Sim, ele precisa... – chegou mais perto da morena – Como você está hoje?

R: Bem, eu acho – sorriu fraco.

E: E a Ruby?

R: Ela concordou em ir ao medico, já marquei.

E: Oh isso é bom, não é? Ela esta considerando em ficar com o bebê!

R: Sim, espero. Acho que seria bom para ela, não sei. Tem uma coisa que eu preciso falar com você.

E: Claro, o que aconteceu?

R: Eu posso ter dito pra ela que há ajudaria se caso ela decidisse ficar com o bebê... Ela precisa saber que tem a nós, sabe?

E: Sim, claro. Eu não tenho problema com isso, a não ser que você queira me trocar por uma mulher grávida – sorriu puxando Regina pela cintura.

R: Não seja boba! – passou os braços ao redor do pescoço da namorada.

Regina acabando com há distancia que existia entre elas, tocando os seus lábios, fazendo sua língua quente entrar na boca de Emma que permitiu a passagem sem hesitar.

Terminou o beijo dando vários selinhos nos lábios da outra.

E: Então estamos bem?

R: Sim estamos! Mas agora eu preciso voltar para o trabalho! Te vejo no almoço.

E: Ok! – deu mais um selinho deixando a morena se afastar, admirando suas perfeitas curvas.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

 H: Mom! – menino parou frente q mesa da morena

R: Henry? – levantou indo ao seu encontro – O que aconteceu? Você não ia ficar na casa do seu pai hoje?

H: Eu ia, mas mudei de idéia...

R: E a Lily?

H: Ela esta bem, vai ficar lá...

R: Eu ainda não acabei o trabalho aqui, será que você pode esperar a mamãe?

H: Claro! Posso ficar com a Emma? – sorriu olhando para a mãe.

R: Eu não sei se ela está ocupada... – olhou para o relógio – Mas a gente pode ir até lá para ver, vem!

Guiou o menino pelo conhecido caminho até a sala de Emma, ela estava sentada lendo alguma coisa no computador.

R: Miss Swan !

Emma olhou rapidamente para a porta vendo sua amada ali parada

E: Miss Swan? – sorriu levantando da cadeira – Vem, entra!

R: Você está ocupada?

E: Hum – sorriu maliciosa – Pra você nunca meu amor...

Regina fez sinal negativo com a cabeça, e Emma franziu

R: Você pode ficar uns minutos com o Henry? – jogou o menino para dentro da sala, para tirar a Emma dos seus pensamentos maliciosos logo

E: Oh... Henry! Hey Kid! – passou a mão pelos cabelos  – Pode sentar, fique a vontade!

Foi com Regina até a porta

R: Desculpa, ele não deveria ter aparecido... e eu sei que a Elsa quase nunca vem aqui na sua sala então...

E: Sem problema amor! Você sabe que eu adoro esse garoto!

R: Obrigada querida – deu um selinho rápido na namorada.

E: Só isso? – apontou para os lábios, puxando a morena, juntando seus corpos e dando um beijo de verdade em Regina...

R: Emma! – separou-se a repreendendo

E: Que foi?

R: Não podemos aqui!

E: Esqueceu que eu também sou dona dessa empresa... – sorriu torto – Quem vai dizer alguma coisa?

R: Elsa!

Emma revirou os olhos fazendo a morena sorrir, vendo ela desaparecer no corredor, voltando a entrar na sua sala para ficar com Henry.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x—x-x-x-x-x-x-x-x-x

David entra na sala de Emma e vê os dois rindo de alguma coisa engraçada que passava no computador.

D: Heey! Dá pra ouvir essas risadas de longe – se jogou no sofá do lado de Henry.

H: São vídeos engraçados tio David! – voltou a olhar para o computador fazendo Emma e David se olharem.

D: Adoro ver isso também.  Elsa precisa de você na sala dela agora.

E: Serio?

D: Sim, pode ir, eu fico com ele.

E: Ok, Henry eu já volto ok?

H: Ok!

Emma saiu da sua sala rapidamente indo até a sala da irmã. Piscou para Regina antes de entrar e a morena sorriu.

E: Algum problema?

ES: Papai ligou ele está com problemas em Nova York...

E: Ok – franziu – O que nós podemos fazer para ajudar?

ES:  Nós, ainda não sei, mas você precisa ir para Nova York para ajudar ele!

E: O que?

ES: Ele precisa de ajuda Emma! David vai viajar também por uma reunião, e eu não te mandaria se tivesse outra opção.

E: E você?

ES: Eu tenho muitas coisas que fazer aqui! Não posso ir agora para Nova York!

E: Droga – se jogou na cadeira em frente a Elsa – Quando tenho que ir?

ES: Acho que amanha cedo estaria ótimo, liga para o papai depois. Você vai ficar com eles?

E: Sim... ah que saco!

ES: Emma!

E: Ta que já sei! Podemos ir agora?

ES: Podem!

E: Obrigada! 

Levantou da e saiu da sala de Elsa.

E: Vamos amor, acabou o trabalho por hoje!

R: Ok!

Regina pegou sua bolsa e casaco, passando pela sala de Emma para pegar Henry e as coisas da loira.

Voltaram para casa no Mercedes, Emma antes parou para compara alguma coisa para eles comerem.

R: Você vai me contar o que aconteceu? – olhou para trás para encontrar os olhos do filho.

H: Papai não gosta muito de mim

R: Henry! De onde você tirou isso?

H: Ah mãe da pra perceber... ele da mais atenção pra Lily quando estamos lá.

R: Isso  não quer  dizer que ele não goste de você! Eu vou falar com ele...

H: Não mãe! Eu prefiro mesmo ficar com você e a Emma do que lá com a Zelena...

Regina até teria insistido, mas só de ouvir que o filho gostava de passar tempo com ela e Emma já foi o suficiente, Emma voltou com as comparas, e partiram para casa.

Subiram o elevador, Emma pegou as chaves para abrir a porta...

R: Deixa que eu abro! Você precisa fazer a surpresa...

H: Que surpresa?

E: Vem aqui Kid!

Puxou Henry para que ficasse parado na sua frente colocando as mãos nos olhos dele para entrar em casa, Regina abriu a porta e deixou que eles entrassem primeiro, Emma levou Henry com cuidado até onde o piano estava.

E: Pronto?

H: Acho que sim...

Emma então retirou as suas mãos dos olhos dele, Henry olhou para o piano piscando algumas vezes para adaptar a sua visão a luz novamente, mas nada disse...

A loira então o pegou pelos ombros inclinando sua cabeça para ver seu rosto.

E: E então... ?

H: Isso é pra mim? – olhou para Emma

E: Claro! Que eu saiba ninguém mais toca piano nessa família! – sorriu

Regina sorriu ao ouvir as palavras da loira, Emma já os considerava parte da sua família, isso era bom demais pra ser verdade...

H: Nossa isso é... – Henry estava emocionado com o presente, se virou ficando de frente para a loira e se jogando nos braços da loira sem jeito – Obrigado Emma!!!!

E: Nada! Você merece! Mas agora deixa de conversa que eu quero ver mesmo se você sabe tocar!

Henry sorriu indo sentar para começar a tocar.

H: Maaae vem!

R: Estou aqui meu amor!

Em toques delicados e rápidos Henry fez seus dedos dançarem pelas teclas, era a primeira vez que Regia ouvia o filho tocar, e não pode deixar de se emocionar com aquilo.

Emma olhou para ela que olhou de volta

R: Obrigada! – sussurrou deixando um beijo no rosto da mulher que sorriu como resposta

Sentaram uma do lado da outra para admirar o que Henry tocava, era lindo!

Errando algumas poucas vezes, mas Emma e Regina nem conseguiram notar nesse detalhe.

Quando o menino acabou elas ficaram de pé e aplaudiram ele, que agradeceu corando levemente.

R: Oh meu amor você toca muito bem! – foi até o filho enchendo-o de beijos

H: Obrigado mãe, mas eu errei algumas vezes.

E: Você manda muito bem mesmo kid! Parabéns!

H: Obrigado Emma! Eu nem sei como te agradecer!

E: Na verdade você também tem que agradecer a sua mãe, porque se ela não tivesse deixado esse piano não estaria aqui! – sorriu

H: Obrigado mãe! – abraçou Regina forte que retribuiu o abraço fazendo um gesto para que Emma se juntasse a eles.

A loira chegou mais perto se juntando ao abraço, colando sua testa na de Regina.

Aproveitando aquele momento familiar que ela nunca pensou que teria na vida...

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Emma estava na cama checando o horário dos vôos para Nova York, Regina estava no banheiro escovando os dentes.

E: Amor!

R: Huum?

E: Preciso falar com você...

R: O que foi anjo? – apareceu na porta.

E: Vem,  senta aqui – bateu na cama e a morena foi sentar com ela – Bom eu tenho que ir para Nova York.

R: Oh...

E: Eu não queria, mas a Elsa não pode ir e David tem outra viagem para fazer e meu pai precisa de ajuda...

R: Aconteceu alguma coisa?

E: Nada grave, coisas de trabalho mesmo.

R: Quando você tem que ir?

E: Amanha, meu vôo sai as 9:30 – fez uma carinha triste.

R: Ok... Eu posso te levar no aeroporto.

E: Eu vou adorar!

Deu um beijo nos lábios de Regina, puxando-a pela cintura aproximando seus corpos.

As mãos da morena foram automaticamente tirando a blusa de Emma, que voltou a beijá-la no mesmo momento, a loira deitou seu corpo sobre o da namorada intensificando os beijos. Línguas quentes dançando em sincronia, mãos fazendo movimentos perfeitos, explorando cada mínimo espaço daquelas lindas e admiráveis curvas já conhecidas por elas.

A noite foi uma perfeita dança de amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Relevem qualquer erro, please!
Até mais, beijos!