The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 25
Thank you and I love you


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/25

R: Oi anjo! Cheguei! – andou até a loira que estava assistindo TV na sala.

E: Oi amor – correspondeu o beijo

R: O que é isso? – apontou para o piano.

E: Surpresa? – sorriu levantando do sofá – Comprei hoje!

R: Eu não acredito que você acabou comprando o piano para o Henry!

E: Gostou? – sorriu

R: Não, eu não gostei – olhou seria para a mulher  que franziu – Quero dizer, é lindo mas eu não posso pagar por isso agora.

E: Você não precisa! É presente...

R: Não, isso é...

E: Qual é Regina, não é grande coisa!

R: É grande coisa pra mim! Eu não posso, nós não vamos aceitar!

E: O que?  Você quer que eu devolva? – sorriu frustrada.

R: Se for possível!

E: Você ta falando serio? Eu só quero ajudar, quero que Henry possa praticar mais tempo em casa, isso seria bom, alias ele precisa, ela já te falou do concurso?  Eu sei que ele vai amar!

R: Não ele não me falou de concurso nenhum e é claro que ele vai amar, mas as coisas não funcionam  assim!

E: Assim como?

R: Você não pode usar o seu dinheiro pra compar tudo o que eles querem! Eu não posso dar tudo o que eles querem nem Robin...

E: Ok ok... já entendi, desculpa por cruzar os limites, não sei no que estava pensando, afinal de contas eu não tenho filhos, não sei como fazer isso, não sei como funciona essa coisa de ser pais!

R: Emma... – a loira foi se servir um drinque  – Então agora você está brava comigo?

E: Eu estou brava com você porque eu só estou tentando ajudar aqui, ok?

R: Comprando coisas caras?  Você deveria ter falando comigo primeiro! – Emma encarou os olhos da morena

E: Se eu falasse você iria dizer não!

R: É claro que eu ia dizer não! Nós não precisamos do seu dinheiro!

E: Ok agora você está sendo cruel! É claro que não precisam do meu dinheiro! Eu sei disso, ok?! Pode esquecer que eu comprei o piano.  Amanhã mesmo você não vai ver mais ele aqui!

R: Você pode parar de beber?

E: Eu não posso nem beber agora? – sorriu irônica

R: Faça o que quiser então... – saiu da sala indo para o quarto.

Quando a morena sai da sala, Emma olhou para o seu copo com whisky jogando-o contra a parece. Pegou as suas chaves saindo do apartamento, batendo a porta.

Regina ouviu do quarto a porta bantendo, fechou os olhos por um instante tentando pensar no que tinha acabado de acontecer, ela sabia que Emma estava só tentando ajudar, mas não era fácil para ela ficar aceitando esses tipos de presente, que mesmo que a loira desse com todo o carinho do mundo, eram demais para ela...

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Emma chegou ao bar, sentando pedindo um drinque para a menina, que sorriu indo servir.

E: Obrigada – disse antes de dar um gole e menina piscou para ela.

RL: Loira! – Emma olhou para o lado – O que você está fazendo aqui?

E: Até onde eu sei bebendo, e você Red? O que está fazendo em um bar? Você não pode estar aqui!

RL: Engraçadinha, pelo visto Regina já te contou a novidade sobre a minha vida, cadê ela? – procurou pela morena no local

E: Em casa... – deu outro gole

RL: Oh não! Vocês brigaram?

E: Ela brigou comigo!

RL: Por quê?

E: Porque eu comprei um piano para Henry...

RL: Oh não, você não fez isso?

E: É claro que eu fiz! Qual o problema em fazer isso?

RL: Regina é muito orgulhosa, ela jamais vai aceitar nada assim...

E: Ainda bem que não contei que comprei o carro para ela

RL: O Mercedes que ela anda? – gargalhou da inocência de  Regina, encarando a loira.

E: O carro é dela, mas ela não sabe, pensa que é meu...

RL: Ah meu deus – riu – Você não quer trocar a Regina por mim? Eu aceito todos os seus presentes sem reclamar!

E: Proposta tentadora, mas não vai dar não, aquela mulher é dona do meu coração e às vezes eu a odeio por isso!

RL: Você deveria ficar feliz que ela está com você porque te ama e não pelo seu poder e dinheiro!

E: E eu estou! Mas quero dar uma vida melhor para ela! Como a gente vai casar assim? Se toda vez que eu comprar alguma coisa nova ela vai acabar brigando comigo!

RL: Casar? Acho que você já está bebendo demais! – sorriu

E: Como seja... Mas você ainda não me disse o que está fazendo aqui?

RL: Estava com umas amigas, mas já estava indo pra casa quando te vi.

E: Por favor, me vê outra! – levantou o copo para bar atender – Só espero que você não tenha bebido nada alcoólico...

RL: Não coração, eu estou grávida e dirigindo.

E: Você não ia brigar comigo se eu comprasse um carro ou piano pra você não é? – já estava começando a enrolar as palavras.

RL: Não! Eu amaria o carro, mas talvez pelo piano eu brigasse porque ne,  eu não sei o que fazer com um, então... – sorriu

E: Pelo menos a gente ia poder fazer coisas gostosas encima dele...

RL: Ai a idéia já fica mais interessante – sorriu safadamente.

E: Viu! Porque ela não pode ver desse jeito?

RL: Porque ela é a Regina, as coisas nunca são fáceis com a Regina... Mas agora chega – pegou o copo da mão de Swan.

E: O que você está fazendo?

RL: Tirando o copo da sua mão porque você já bebeu o suficiente e eu vou te levar pra casa!

E: Eu não preciso de uma babá!

RL: Eu sei que não! Levanta loira!

Emma se pôs de pé, passando o braço nos ombros de Ruby, saindo do bar, pediu as chaves da loira, sentando ela no banco do carona, logo indo para o outro lado para ocupar o seu lugar, Emma recostou a cabeça para o lado, enquanto Ruby ligava o carro e dava partida.

Chegando ao prédio, ajudou Emma sair do carro, e ambas foram para o elevador, Emma tirou as chaves de casa do bolso da calça tentando abrir a porta.

E: Mas que merda – praguejou depois de varias tentativas em enfiar a chave sem sucesso, Ruby riu.

RL: Dá aqui loira! – Emma passou a chave para ela.

Em menos de segundo a porta estava aberta, Ruby entrou com Emma do lado que esbarrou em um vaso, o mesmo caiu no chão.

Ruby ouviu passos e logo sua visão encontrou Regina.

R: O que está acontecendo aqui? – ligou a luz e olhou para Emma e depois para Ruby.

RL: Encontrei essa loira aqui no bar, e achei que ela fosse sua – riu para a morena

E: Ela não me quer porque eu tenho dinheiro – olhou para Ruby, Regina revirou os olhos.

RL: Se ela não quiser eu quero – assim que Ruby disse isso, Emma abraço-a.

R: Ok, já chega disso! Emma vem aqui! – tentou pegar o braço da namorada, mas ela desviou.

E: Não...

RL: Você tem que descansar coração...

E: Ela não vai querer dormir na mesma cama que eu – encarou Red, seus olhos já estavam pequenos, Ruby riu das palavras da loira olhando para Regina, a semelhança com uma criança era adorável

RL: Eu acho que ela não vai querer dormir naquele sofá, então sim ela irá dormir com você...

E: Você acha?

RL: Tenho certeza!

Emma olhou para Regina que ainda estava ali parada, estendeu sua mão para a morena, que pegou na mesma hora, conduzindo-a para o quarto.

A loira sentou na cama, Regina se abaixou para tirar as botas dela, mas Emma interrompeu o gesto.

E: Não!

R: O que foi agora?

E: Você não precisa fazer isso! – levantou a perna para ela mesma tirar suas botas.

R: Mas eu quero fazer isso... – colocou suas mãos sobre as de Emma retirando-as, começando a desfazer o nó do cadarço, de uma, depois da outra.

Regina ajudou a loira a tirar a calça depois à jaqueta, cobrindo-a com o lençol. Emma fechou os olhos se aninhando de forma confortável na cama a morena beijou sua face indo em direção a porta.

E: Regina... – a voz saiu sonolenta e enrolada.

R: Oi!

E: Obrigada e eu te amo...

R: Eu também te amo Swan.

E: Eu sei... – a voz saiu em um sussurro fazendo a morena sorrir docemente.

Regina voltou para a sala onde Ruby estava.

RL: Então, sua criança dormiu?

R: O que você estava fazendo em um bar? – sentou do lado de Ruby no sofá.

RL: Estava no bar do Gepetto com as meninas, quando estava indo embora, vi Emma sentada no bar bebendo tequila...

R: Você não bebeu, não é?

RL: Não!

R: Emma estava sozinha?

RL: Na verdade encontrei-a com uma menina ruiva... – olhou para Regina seria.

R: O que? – seu olhar começou a mudar – Quem era essa menina?

Ruby começou a gargalhar do nada

R: Você está brincando comigo, não está?

RL: É bom ver Regina Mills com ciúmes às vezes... – continuou rindo da cara da amiga.

R: Affe Red! – empurrou a amiga de leve

RL: Então esse é o presente – apontou para o piano

R: Ela te contou?

RL: Claro que contou! Alias era por isso que ela estava naquele bar. Você deveria aceitar.

R: Não, eu não deveria.

RL: Ela sabe que você não está interessada no dinheiro, e alem do mais, o piano vai ficar aqui, se um dia vocês se separarem ou algo assim ela ainda pode vender essa coisa!

R: Ah nossa obrigada pelo seu conselho...

RL: Estou apenas dizendo ok! Regina não coloque tudo isso a perder por alguns dólares... E o futuro do seu filho pode depender disso, imagina se ele virar um pianista famoso, e ganhar milhões! Você paga esse piano de olhos fechados...

R: Eu não sei Red...

RL: Bom, eu dei a minha opinião, só não vai fazer besteira!

R: E sobre você?

RL: Oh eu já fiz muitas besteiras, e algumas delas me arrependo imensamente!

R: O que você vai fazer com respeito ao baby?

RL: Sinceramente... eu não faço a menor idéia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! é isso por hoje! beijos!