The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 22
What the hell is going on?


Notas iniciais do capítulo

Super thanks pelos comentarios no capitulo passado! adorei!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/22

Uma semana depois

E: Em algum momento você vai ter que falar comigo!

RL: Emma eu já disse que não posso, que não sei!

E: Ruby com certeza a Regina já conhecia aquele cara antes, e ela contou para você, e eu preciso saber quem aquele filho da mãe é!

RL: Emma! – encarou a loira – Isso passou faz 10 anos!

E: Isso aconteceu há uma semana para mim... Eu não posso, eu não...

RL: Você não pode deixar isso afetar você! E você tem que parar de vir aqui no meu trabalho porque alguém vai desconfiar e a Regina não vai gostar nada de saber que você está vindo agora me ver praticamente todos os dias!

E: Isso não tem graça, você tem que me dizer quem é ele!

RL: Eu não vou, porque se eu falar, se eu soubesse e falasse pra você quem aquele homem nojento é você vai fazer uma loucura, e a Regina está realmente feliz agora, e se você for presa ou morrer ela nunca vai me perdoar!

E: Da pra parar com as brincadeiras?

RL: Eu não estou brincando!

E: Eu não vou desistir de você – apontou para a morena indo em direção a porta

RL: Espero que a Regina nunca te ouça dizendo isso! – sorriu tristemente.

E agora Swan tinha colocado na cabeça que acharia esse homem, para fazer o que? Isso ainda ela não sabia, mas ela com certeza acharia ele com ou sem a ajuda de Ruby.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Regina estava em sua casa esperando por Robin que tinha ligado para ela, depois de deixar os filhos na escola.

A campainha tocou e ela foi atender, dando passo para que o homem entrasse.

R: Algum problema que você precisava conversar comigo?

RH: Ahm... Lily deixou escapar que você está saindo com alguém agora – encarou a morena.

R: Eu estou, sim.

RH: E que esse alguém é uma mulher, rica, dona de uma das maiores marcas de cosméticos e sua chefe...

R: O que você está querendo insinuar?

RH: Olha você pode fazer o que você quiser, com quem você quiser, mas não envolva meus filhos nisso!

R: Nossos filhos! E Robin, espera um segundo... você acha que isso é uma espécie do que? Golpe? Que eu apenas estou com a Emma porque ela é rica? Porque eu vou usar ela, tirar todo o dinheiro que preciso e... você é ridículo!

RH:  É você quem está dizendo!

R: Não! É você quem está insinuando! Eu estou com a Emma porque eu me apaixonei por ela, porque ela é boa pra mim e para as crianças e porque eu amo ela!

RH Já falei! Pode transar com quem quiser, fazer o que quiser, mas não leve os meus filhos para a casa dela para comer pizza e ver filmes. O que é isso? Você ta maluca? Envolver eles com os seus clientes!

R: ELA NÃO É... Quer saber, chega! Saia da minha casa agora! – indo em direção a porta é puxada pelo braço.

Ficando de frente para o homem, que segurou em seus dois braços agora.

RH: Você sabe que eu não estou brincando quando falo que ainda vou tirar os meus filhos de você, não sabe?

R: Já chega de me ameaçar! – fez força para se livrar dos braços do homem – Agora me solta!

RH: E você também sabe que a ultima palavra aqui é minha, não é!

Em um impulso forte, Robin empurrou o corpo da mulher para trás soltando assim seus braços, Regina perdeu o equilibro e foi ao encontro de um móvel batendo as costas fortemente nele. Robin apenas olhou, nada disse e saiu batendo a porta.

Regina com a batida fez uma cara de dor, se ajeitando levemente, indo checar se tinha machucado, mas aparentemente não tinha nada ali. Seu celular começou a chamar, foi até ele arrumando suas roupas, viu a foto de Emma na tela, respirou fundo, atendendo a ligação com sua melhor voz...

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O dia na empresa foi tranqüilo, Elsa estava de bom humor o que ajudou muito  no trabalho de Regina, já que o seu humor não estava dos melhores depois da conversa que tivera de manha com Robin.
Emma passou quase todo dia fora, disse que tinha que visitar umas lojas por isso sua ausência. Na hora do almoço Regina sentou com Belle e Abby, ao recostar suas costas na cadeira deixou escapar involuntariamente uma careta.

A: O que foi? – as duas meninas olharam para Regina

R: Oh nada não, uma leve ardência nas costas.

B: Tome cuidado! Se for a coluna trate de ir a um medico ver isso, minha mãe tem esses problemas e não é fácil...

R: Tenho certeza de que não é nada demais – sorriu.

A: Então, minhas férias estão chegando e eu vou para Nova York passar uns dias com meus pais.

R: Oh isso é maravilhoso, com certeza a sua mãe vai adorar!

A: Bom ela provavelmente vai querer adorar mais saber as fofocas dos Swans daqui, mas depois que eu contar, vai ficar tudo bem...

Regina e Belle sorriram.

Belle começou a contar que estava recebendo flores de um admirador secreto, tinha dias quando chegava no trabalho as flores já estavam na sua mesa, mas ela não tinha Idea de quem poderia ser, talvez alguém que trabalhasse ali na empresa, mas como descobrir sem pistas. Regina e Abby falaram que há ajudariam a descobrir quem era a pessoa misteriosa que estava lhe enviando flores. A conversa rendeu por toda a hora do almoço...

A tarde passou mais rápido do que Regina pode imaginar, já estava na sua hora, pegou suas coisas indo em direção ao elevador.

B: Regina!

R: Oi! – olhou e viu que Belle vinha correndo com algo na mão.

B: Emma mandou te entregar isso – deu a chave para ela.

R: Emma está ai?

B: Não, ela ligou e pediu pra eu te entregar a chave que estava na gaveta do escritório.

R: Ahm, ok – franziu o cenho – Obrigada

B: De nada, tenha uma boa noite!

R: Você também! Até amanha!

B: Até!

Regina desceu de elevador até o estacionamento, procurando pelo carro de Emma, mas não conseguiu encontrar, apertou então o botão do alarme e ouviu o barulhinho destravando atrás, o Mercedes estava ali.

Entrou no carro e antes de dar partida resolveu ligar para Emma, mas caia direto na caixa postal, decidiu então ir até o apartamento da loira.

Chegando, deixou o lindo Mercedes no estacionamento e subiu até o apartamento, como Regina já tinha as chaves da casa da loira, entrou.

R: Emma? – nenhuma resposta – Swan!

Deixando seu casaco e bolsa no cabide atrás da porta, entrou dando uma olhada em toda a casa, não tinha vestígios de que a loira tivesse estado por ali.

Foi até a cozinha para  preparar um café, colocou a água no fogo enquanto pegava a xícara, colocando o pó de café o açúcar e logo a água.

Café pronto foi dar o seu primeiro gole, sem querer deixando escorrer algumas gotas pelo canto da sua boca que pingaram na sua blusa branca.

R: Ah ótimo – praguejou colocando a xícara no balcão.

Indo até o quarto para trocar de blusa, sim ela já tinha deixando algumas roupas ali caso precisasse, ainda não tinha se mudado oficialmente, mas era quase como se tivesse.

Entrou no quarto tirando a blusa ficando apenas de sutiã indo até o armário escolhendo uma camiseta confortável, ouviu barulho na porta, achou que Emma teria chegado, mas o estranho era não ter chamado por seu nome como ela sempre fazia.

D: Emma você est... – David abriu a porta do quarto rapidamente levando e dando um susto em Regina que colocou a camiseta sobre o peito cobrindo-se – Oh desculpa eu não sabia que você estava aqui!

R: Pensei que fosse a Emma que tivesse chegado!

D: Achei que ela estivesse aqui também... – deu uma ultima olhada para a morena antes de sair ou quase sair do quarto – Espera!

R: O que?

D: O que é isso? – olhou para a lateral do corpo da mulher que não tinha sido coberta.

R: Isso o que? – abaixou o olhar se olhando.

David chegou mais perto para constatar que aquilo sim era um hematoma e dos grandes, que começava na lateral do corpo, debaixo do braço direito e ia até as costas da mulher.

D: O que aconteceu? – tocou de leve a pele da morena, encanrando-a.

R: Ah isso...  foi um acidente hoje mais cedo em casa.

David não soube por que razão mas não comprou aquela mentira de Regina

D: Você contou pra Emma?

R: Emma sabe o quanto eu sou desastrada – sorriu tentando convencer o loiro.

D: Se  não fosse um acidente em casa você contaria, não é?

R: David, não foi nada, e que minha pele é branca então qualquer pequena batida se transforma nisso! Serio, não foi nada!

[passos no corredor, e a porta voltou a se abrir]

E: Amor você está...  – sua voz sumiu quando viu seu irmão muito próximo da sua namorada que estava cobrindo o peito com uma camiseta – O que diabos está acontecendo aqui?

D: Com certeza não é o que você está pensando! – se afastou da morena dando uns passos há  frente.

E: E o que exatamente eu estou pensando...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

calma Swan!
Espero que tenham gostado! Qualquer ideia é só deixar nos coments!
Até mais! beijos!
ah relevem qualquer erro!