The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 18
Mama wants to meet them


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/18

Emma foi até a cafeteria, e viu a morena sentada, com uma xícara de café mexendo no celular.

Sorriu fazendo o seu caminho até a mesa onde ela estava.

E: Hey! – sentou sorrindo.

R: Oi! – sorriu de volta – Como você esta?

E: Bem, eu acho... melhor agora que te vejo

R: Como foi com a sua mãe?

E: Foi estranho, aparentemente ela gosta de você

Ao ouvir isso Regina quase engasga com o café

R: Espera ela descobrir sobre a gente... – levantou a sobrancelha.

Emma pediu um café também para acompanhar Regina

D: Tava te procurando – Falou David sentando junto delas

R: Eu deveria... – fez menção de levantar, mas David pegou em seu braço.

D: Você pode ficar – sorriu – Mamãe quer um jantar com todos nós!

E: Estou sabendo!

D: Hoje!

E: Sim! Qual o problema?

D: Hoje eu não posso! Vou encontrar com a garota... – Emma fez uma careta tentando lembrar

E: Aaaah! A amiga da Tin!

D: Você tem que me ajudar!

E: Marca pra outro dia o encontro!

D: Eu não posso!

R: Ele não pode – encarou Emma dando um gole no seu café

E: Porque não?

R: Porque se ele fizer isso ela vai pensar que é alguma desculpa para não ver mais ela, e você quer ver ela de novo não é?

D: Claro que quero!

E: Então leva ela pro jantar!

D: Você só pode estar brincando!

E: Não é como se fosse o seu primeiro encontro com ela...

D: Ela vai pensar que eu quero que ela conheça a minha mãe!

E: E você não quer? – sorriu do nervosismo do irmão

D: Não! Sim! Quero dizer não agora...

E: Então fala pra mamãe que você tem um encontro e não pode ir!

D: Affe! Obrigado pela ajuda – levantou bufando

E: O que? – olhou para Regina – Você realmente acha que a minha mãe vai fazer alguma coisa que eu falar... ele deveria ter ido falar com a Elsa.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

As 20:00 horas Emma estava chegando na casa de Elsa com Abby, bateram e logo foram recebidas por Snow que abraçou as filhas. David já estava sentado no sofá com uma cerveja na mão, o que deixou Emma realmente surpresa em vê-lo ali.

E: O que diabos você está fazendo aqui? – sentou do lado cutucando o irmão

D: Expliquei pra Mary, ela entendeu...

E: Isso é bom, não é? Porque essa cara?

D: Porque eu preferiria estar lá com ela do que aqui – sorriu de lado.

E: É sei como é... também queria estar em outro lugar masss...  vou pegar algo para beber.

Levantou indo até a cozinha, onde estavam Elsa e Snow. Emma cumprimentou a irmã, pegando uma cerveja na geladeira.

ES: Não mãe, eu não estou saindo com ninguém agora...

S: Mas deveria, uma moça bonita que nem você não pode ficar sozinha.

ES: Chega mãe! Porque não falamos da vida amorosa da Emma ou do David!

E: Não faça isso!

S: Porque não?

E: Porque queremos ter um jantar em paz, certo?

[David entrou na cozinha]

D: Qual o problema com o jantar?

E: Mamãe quer saber da nossa vida amorosa

D: Oh mãe não faça isso! Talvez a vida da Abby seja mais emocionante – falou quando há viu entrar.

A: Reunião na cozinha, sobre o que?

ES: Mamãe tentando descobrir alguma coisa sobre a nossa vida amorosa...

A: Ah com certeza a vida de vocês está muito mais agitada que a minha – sorriu de lado.

S: Na verdade não esta minha filha, todos estão solteiros!

A: É serio isso? – encarou os irmãos que nada disseram. – Deveria eu dizer?

S: Dizer o que querida?

A: Gente sério, até quando vocês vão ter medo de desagradar ela? Mãe eu não estou saindo com ninguém mas se estivesse com certeza te contaria.

S: Obrigada Querida – sorriu passando a mãos na face da menina.

[Todos se olharam...]

D: Mãe ahm! – agora os olhares foram para David – Eu estou saindo com alguém... o nome dela é Mary Margareth, ela é uma professora, uma pessoa incrível, acho que a senhora gostaria de conhecer ela... – Olhou para as irmãs  passando a palavra.

ES: Ok... eu estou saindo com um rapaz que conheci, o nome dele é Kristoff ele trabalha na parte administrativa de uma das nossas lojas... – David e Emma ficaram olhando para ela como dois idiotas.

S: Vejo que os segredos começaram a sair... – olhou para eles como se fossem todos crianças.

E: Droga, acho que agora é a minha vez não é. Eu... – olhou para David que fez um gesto de afirmação com a cabeça dando força – Eu estou namorando com a Regina... é recente, mas sim nós estamos namorando...

ES: Com a Regina? A minha Regina?

E: Ela não é sua! – riu olhando-a

D: É ela definitivamente não é sua, você já tem o idiotinha do Kristoff – gargalhou

ES: Não chama ele assim! Depois falamos sobre isso Emma!

S: Parem com isso! Então, Mary Margareth, Kristoff e Regina... preciso conhecer essas pessoas melhores

ES, E, D: NÃO! – falaram todos ao mesmo tempo, Abby gargalhou com a situação.

S: Eu não vou assustá-las e alias se elas não puderem passar por mim, não tenho certeza de que sejam as pessoas certas para vocês...

Os irmãos Swan’s se olharam, depois lançando um olhar para Abby, que abriu os braços saindo da cozinha.

O jantar foi estranho, Snow tentando saber mais da vida dos filhos sem se meter ou opinar nada contra, isso não era muito comum, já que ela nunca aceitou ninguém com quem eles estavam saindo.

Marcaram outro jantar, mas da próxima vez cada um levaria a suas respectivas acompanhantes . Falaram com James pelo Skype e Snow contou animada para o marido sobre os filhos, ele ficou feliz em saber e falou que se fosse possível estaria nesse jantar também.

Parecia que a coisas estavam mudando, parecia que agora realmente Snow estava tentando mudar, como um forma de poder participar mais da vida deles, e que eles também a incluíssem sem que ela precisasse pedir.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Dia Seguinte

ES: Regina, daqui a pouco vai chegar algumas pessoas que eu vou entrevistar para o trabalho, quando chegarem você me avisa ok?

R: Ok, eu aviso sim – viu Elsa entrar na sua sala.

As pessoas começaram a chegar, e Regina avisou Elsa, a entrevista tinha começado e o dia seria longo, já que não parava de chegar pessoas.

Assim que saia um Regina indicava que o próximo podia entrar na sala de Elsa, o estranho era que ela não estava sabendo sobre entrevista nenhuma, isso não estava agendado.

Em uma dessas Elsa chega na porta

ES: Regina você está dispensada por hoje – A morena olhou para a fila – Pode deixar que eu continuo sozinha... – entrou com mais um candidato, ela parecia estar sendo um pouco seca com Regina ou seria só impressão?

Regina então pegou sua bolsa, e saiu do prédio, na passaria para ver Emma porque ela não estava na empresa agora.

Foi para o ponto de ônibus que ficava em frente e se sentou para esperar.

Emma estava chegando, desceu do carro quando viu a morena sentada cabisbaixa, cruzou a rua e foi até ela.

E: Hey amor! – deu um selinho – Saiu cedo hoje?

R: Elsa me dispensou...

E: Serio?

R: Ela esta fazendo entrevista com outras pessoas... algum problema com o meu trabalho ou vocês só estão precisando de mais pessoas?

E: Não, nenhum problema, na verdade eu nem estava sabendo dessas entrevistas... – franziu o cenho – Preciso falar com você sobre algo.

R: O que aconteceu? – encarou a loira.

E: A gente ontem meio que fomos obrigados pela Abby contar pra minha mãe sobre a nossas vidas amorosas...

R: Ok – falou sem perceber – Oh Deus! Você contou...

E: Da gente? Sim, alias você sabia que a Elsa esta tendo um romance com o Kristoff? – riu

R: Serio? Eu achei que ele fosse gay!

E: Todo mundo achava!

R: Mas voltando a nós! É por isso que ela esta fazendo a entrevista!

E: O que?

R: Para o meu trabalho, e dessa vez com certeza ela vai contratar um homem pra você não roubar mais as secretarias dela!

E: Isso é loucura – falou rindo

R: Emma eu não posso perder o meu trabalho!

E: Você não vai!

R: Eu não posso voltar para aquela boate – a voz tremeu

E: Ei, você não vai! Olha pra mim! Você não vai perder o seu trabalho! Vem – levantou estendendo a mão para Regina – Vamos falar com ela agora...

Subiram o elevador, a porta de Elsa estava fechada, mas Emma não se importou e entrou com Regina atrás.

E: O que diabos você está fazendo?

ES: Desculpe? – olhou para o rapaz que estava sentado na sua frente – Você pode nos dar um segundo por favor? Já volto a chamar você.

Ele fez que sim com a cabeça e saiu, Elsa levantou indo fechar a porta.

ES: Já mandei você parar de fazer essas coisas na frente das pessoas!

E: Sobre o que é isso tudo? Você não pode despedir a Regina só porque ficou sabendo sobre nós!

ES: Eu nunca disse que iria despedir ela!

E: Não precisamos de pessoas novas aqui!

ES: É para a loja... estou ajudando Kristoff!

E: Você o que?

ES: Um “Desculpe” seria aceito!

E: Desculpa... eu achei que...

ES: Vocês acharam errado! Agora saiam daqui porque eu tenho que voltar ao trabalho!

E: Você não quer trocar a Regina pela Belle?

ES: Emma não abuse!

E: Ok, apenas perguntando... – saiu da sala com Regina da mão.

Sairam do prédio Emma convidou Regina para ir até a sua casa, a morena aceitou.

E: Toma – colocou as chaves na mão de Regina – Você dirige...

R: Porque? – franziu

E: Quero ver se você sabe mesmo! – sorriu e entrou no Mercedes ocupando o acento do carona.

R: É novo? – sentou colocando a chave.

E: Aham... gostou? – olhou para a mulher que estava encantada com o carro

R: É lindo! – ligou o carro animada partindo para a casa de Emma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro! Beijos até o prox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dance of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.