The dance of life escrita por Evil Swan Regal


Capítulo 17
I like this girl


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682519/chapter/17

EMMA!

Emma conseguia ouvir entre sono o seu nome sendo chamado, mas o sono estava tão gostoso que nem se deu ao trabalho de abrir os olhos, até o momento em que...

ES: Emma! - a porta do quarto foi aberta

E: Elsa? – sentou no mesmo instante em que viu a irmã parada olhando para ela, olhou logo para o lado, vendo as costas nuas da morena, os cabelos espalhados pelo rosto, isso fez com que Elsa não reconhecesse a quem aquele corpo pertencia.

ES: Oh, desculpe, espero você lá fora – saiu devagar, Emma bufou pegando o seu robe, indo ao encontro de Elsa.

Saiu devagar do quarto para não acordar a morena, fechando a porta.

E: O que diabos você está fazendo aqui? Eu te dei a chave da minha casa para usar só em caso de emergências!

ES: Desculpa, foi mal, não sabia que você estava acompanhada

E: Bom eu posso estar, já que está é a minha casa e eu posso trazer quem quiser certo?

ES: Já pedi desculpas! Ok?

E: O que você quer cedo assim? – depois dessa seu humor não era dos melhores.

ES: Mamãe esta vindo...

E: Ok, esse não é o meu problema!

ES: Vamos lá Emma, ela vai passar uns dias aqui e vai ficar com a gente.

E: Com você, ou o David... me tira fora dessa

ES: Emma!

E: Ela me expulsou da casa dela mais uma vez o que você espera que eu faça?

ES: Ela esta tentando!

E: Não, ela não esta!

ES: Como seja, ela vai querer te ver, e ver a Abby, você sabe como ela é, eu só estou te avisando porque ela vai chegar hoje a tarde... então... por favor, vê se não trás a suas amiguinhas esses dias ok?

E: Qual a parte de a casa é minha você não entendeu? Estou tentando ser educada aqui, estou tentando mesmo! Não vou mudar a minha vida, nem fingir nada, se ela quer vir na paz, será bem recebida, caso contrario, sinto muito...

ES: Faça como quiser, apenas estou te avisando ok?

E: Ok! Obrigado por isso... era só?

ES: Era... – bufou – Espero você na empresa.

Emma passou as mãos pelos cabelos, que bela maneira de começar uma segunda feira, olhou para o relógio, daqui a pouco ela teria que começar a se arrumar para o trabalho, fez seu caminho de volta para o quarto, abrindo a porta devagar, mas ao entrar deu de cara com uma Regina vestida sentada na cama.

R: Você me trancou no seu quarto?

E: Ahm... bom dia? – sorriu sem jeito – Desculpa, a Elsa estava ai, eu só não queria que você levantasse a desse de cara com ela, acho que você não se sentiria bem com isso, então passei a chave na porta por segurança.

R: Oh... obrigada? – sorriu – O que ela queria tão cedo?

E: Agora não... – sorriu malicia indo até a cama, deitando os seus corpos começando a beijar a morena, levando uma mão até o rosto e a outra subindo pelo corpo, Regina também passeava sua mãos pelo corpo da loira.

[Vozes no corredor]

R: Emma? As crianças acordaram! – falou entre os beijos.

E: Hum?

Pegou o rosto da loira entre as mãos fazendo-a encará-la.

R: Oh Deus eu amo esses olhos... – sussurrou sorrindo

E: Nossos filhos podem ter esses olhos se você quiser... – sorriu safadamente.

R: Heey! Já casamos e eu nem percebi? – riu.

E: Você ainda vai casar comigo... você vai ver!

R: Ah vou é?

E: Vai sim!

R: Viu isso na bola de cristal Miss Swan?

E: Não! Mas eu sei...

R: Tenho tempo pelo menos para escolher o vestido? – Emma gargalhou beijando a face da mulher.

E: Você tem todo o tempo do mundo, meu amor!

R: Preciso ir pra casa, tomar um banho e trocar de roupa para ir trabalhar.

E: Ah não! – abraçou a morena por trás, sentindo o perfume no seu pescoço – Toma banho comigo?

R: Não tenho roupas pra trocar!

E:  A gente vê alguma minha que seja o seu estilo – Regina sorriu

R: Em algum momento você vai ter que me deixar ir sabia?

E: Tenho mesmo?

Virou o rosto de Regina juntando os seus lábios em um beijo terno, carinhoso, doce.

R: Melhor você ir tomar banho logo!

E: Sim, mamãe... – levantou sorrindo debochada, levando um tapa na sua bunda.

R:  A gente se vê depois.

E: Regina, espera! – colocou a cabeça para  fora da porta – Você sabe dirigir e tem a carteira de motorista?

R: Sim e sim

E: Ótimo! Pega a chave do meu carro que ta na minha jaqueta – Regina olhou para ela confusa – Pega o meu carro para ir até a sua casa, depois vai direto pra empresa.

R: Você só pode estar brincando não é?

E: Não! É serio, assim você vai rápido e não chega atrasada no trabalho

R: Eu não posso aceitar!

E: Por que não?

R: Por que as pessoas conhecem o seu carro e por que vão achar extremamente estranho eu chegar no trabalho nele...

E: A gente tem que dar um jeito nisso

R: O que você quer dizer com isso?

E: Nada não, eu tomo banho e levo vocês!

R: Não Emma está tudo bem! A gente pega um taxi, ok!

Se aproximou da loira dando um beijo nos lábios.

R: Obrigada por tudo!

E: Fico feliz que você tenha gostado de tudo! – sorriu.

Regina saiu do quarto sorrindo, encontrando os jovens na cozinha acabando o café da manhã.

H: Mãe! Onde a senhora estava?

R: A gente precisa ir amores, conversamos em casa ok?

Lily olhou para Abby sorrindo, todos se despediram de Abby e saíram da casa de Swan.

Emma saiu do banho, vestiu a sua roupa para ir trabalhar, sentando na cama para colocar as botas, sentou em cima de algo, levantando para ver o que era, viu que Regina tinha esquecido do celular ali, sorriu, colocando-o encima do criado mudo, calçando as suas botas.

Indo para a cozinha com os dois celulares na mão, pois levaria para o trabalho e lá entregaria para a morena.

A: Então já posso chamar a Regina de cunhada?

E: Bom dia pra você também! – sorriu pegando uma xícara e servindo café – Como foi a sua noite de babá?

A: Eu percebi que você estava me usando ta? Mas foi boa, eles são legais, e a Lily é uma boa amiga.

E: Viu, já até consegui uma nova amiga pra você... Ta sabendo que a mamãe vem hoje não é?

A: Sim, tinha uma mensagem da Elsa quando acordei.

E: Pois é...

A: Esta tudo bem?

E: Ah eu não sei Abby. Só espero que ela seja gentil dessa vez.

A: Sobre a Regina?

E: Não vou dizer nada para ela ainda, não quero ver ela maltratando a Regina por minha causa.

A: E a Elsa?

E: Vou falar com a Regina depois sobre isso.

A: É oficialmente namoro?

E: Da minha parte é, e acho que da parte dela também – Sorriu bobamente –  Agora deixa eu ir que quero resolver uma coisa antes de chegar na empresa – deu um beijo em Abby e saiu.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Regina chegou em casa, tomou um banho, se vestindo para o trabalho, descendo para preparar o café para ela já que os meninos já tinha tomado, encontrou os dois sentados na cozinha esperando por ela ou isso parecia ser.

L: Mãe!

R: Oi!

H: Precisamos saber o que está acontecendo?

Regina olhou para a carinha confusa dos seus pequenos, se juntando a eles, tinha chegado o momento da conversa.

R: Ok... como começar – sorriu nervosa – As vezes acontecem coisas que estão totalmente fora dos nossos planos...

H: Como se apaixonar por alguém? – encarou Henry com os olhos arregalados.

R: Exato! Como se apaixonar por alguém...

L: Você se apaixonou pela Emma?

R: Nossa isso foi mais rápido do que eu pensei... Sim, eu me apaixonei pela Emma, e sei que pode ser complicado e estranho pra vocês talvez, mas não quero que vocês vejam isso de um jeito ruim, a gente pode conversar mais sobre isso, a gente pode...  – abaixou o olhar culpada – Foi assim de repente, eu não estava procurando por nada, apenas aconteceu, e...

H: Esta tudo bem mãe, não é estranho pra gente! – olhou para Lily.

L: E todas as relacionamentos são complicadas, umas mais que outras, mas se existe amor, vale a pena, não é?

R: Desde quando vocês estão tão crescidos e entendendo tanto de amor assim? – riram

L: A gente não é mais criança não!

R: Mas pra mim vocês sempre vão ser os meus bebes! – se aproximou abraçando os filhos.

H: A gente deve conversar com a Emma e perguntar para ela qual são as reais intenções dela com a senhora? – Regina controlou para não rir.

R: Se vocês acharem necessário... – imaginou a cara da loira com tal pergunta.

L: Acho que não vai ser preciso por agora Henry, mas se ela pisar na bola a gente ataca! – piscou para o irmão em cumplicidade.

R: Obrigada por entenderem meus amores e não me julgarem...

H: Apenas queremos a sua felicidade! – deixou um beijo na face da mãe – Assim como você quer a nossa!

R: Eu amo você muito muito! – tinha os olhos marejados.

Lily abraçou a mãe mais uma vez e Henry logo depois fez o mesmo... Regina agradecia sempre por ter filhos tão maravilhosos.

X-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

S: Emma! Posso entrar?

Emma levantou a cabeça, olhando para a figura da sua mãe na porta.

E: Claro!

S: Como você esta? – cumprimentou a filha

E: Bem, e a senhora?

S: Bem, melhor agora que vejo todos vocês! – sorriu para Emma, mas a loira ainda estava seria – Seu pai mandou beijos e abraços!

E: Obrigada! Como ele esta?

S: Bem, trabalhando como sempre.

E: Entendo, aqui a vida é do mesmo jeito.

Emma voltou a sentar na sua cadeira, e Snow sentou na que estava de frente para ela observado-a.

S: Emma... – A loira encarou a mãe – Eu queria te pedir desculpa pelo que aconteceu da ultima vez que a gente se viu, eu sinto muito!

E: Ok mãe, obrigada por isso, esta tudo bem, não se preocupe, só... – foi interrompida por uma morena que entrou na sala.

R: Desculpa, a porta estava aberta achei que...

S: Regina! – Snow levantou e foi cumprimentar a morena com um beijo – Como esta querida?

Emma ficou impressionada com tal gesto.

R: Ahm, bem e a senhora?

S: Fico feliz, bem também!

Regina olhou para Emma, a loira entendeu que era para interceder.

E: Precisa de alguma coisa?

R: Sim, na verdade, vim lhe trazer esses papeis – passou a pasta para a loira, que pego-a encostando na mão da morena – Bom, eu devo voltar agora, foi bom vê-la de novo!

Snow apenas sorriu, vendo Emma segui-la com o olhar.

S: Eu gosto dessa moça – sorriu fazendo Emma olhar para ela ao ouvir o comentário.

E: Ela é uma excelente assistente! – abaixou o olhar fingindo ler os papeis que Regina tinha deixado ali.

Agora a coisa começava a ficar estranha, Snow nunca na vida tinha gostado de nenhuma secretaria ou coisa assim, e agora do nada ela decidiu que Regina era alguém em que ela iria gostar...

Vida engraçada essa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ao menos a sogra já gosta da Regina nao é!
Sorry qualquer erro! Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The dance of life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.