Diário de Hinata escrita por SakyHina


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu espero que dessa vez eu tenha despertado um pouco de curiosidade em vocês.
Boa leitura.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682476/chapter/3

—Agora eu vou falar igual a mamãe, você já nasceu perfeita!-Disse debochada após vela com o rosto cheio de base.  

Ela me olhou com um olhar mortífero,e com isso eu me arrumei e desci. Naruto estava sentado como material em sua frente,e eu me sentei a seu lado e começamos a fazer o dever.Mas como o dever lavava cola glitter eu derramei um pouco quando estava abrindo;como a perfeita desastrada que sou.O glitter  foi no rosto do Naruto,eu não aguentei e comecei a rir.

Ele me olhou e logo depois ele também riu,como ele não podia ficar sujo,levantei eu fui até à cozinha,peguei um pano para ele limpar o rosto, mas quando eu estava limpando ele,eu vi uma cabecinha no topo da  escada e joguei o pano só glitter em Sakura.

—Eu não acredito que você fez isso!-Ela saiu correndo em direção ao banheiro eu e o Naruto voltamos a rir com o desespero da Sakura, quando nós paramos de rir voltamos a fazer o exercício, depois de muito tempo ele olhou no relógio e falou:

—Já e tarde eu preciso ir...

—Esta bem.

Eu o levei até a porta, esperei ele sentar em sua moto e disse:

—Ei como você descobriu onde e minha casa?

—Eu pedi para sua irmã me passar o seu numero e foi só te segui pelo GPS.

—Nossa tenho um agente da CIA me perseguindo.

Nos rimos e ele colocou o capacete e disse:

—Depois agente combina outro dia para agente termina o trabalho.

—Okay.

Ele foi embora e eu subi e vi a Sakura com uma posição mortífera e me deu um pouco de medo, ela veio na minha direção com o pano que eu tinha jogado nela eu corri mas ela me derrubou no chão e esfregou o pano na minha cara.Eeu fiquei parecendo uma estrela eu dei um soco não muito forte nela fazendo ela cair,eu levantei e fui me limpar ela ficou vendo qual maquiagem ficava melhor nela, quando deu a hora dela ir eu estava sentada no sofá e ela chegou perto de mim e falou:

—Vamos você vai me levar,mas não vai sair do carro.-Disse,ela usava um vestido verde esmeralda,que eu nem sabia que ela tinha.

—Nossa não era você que queria ir de carro sozinha?

—Não e isso,e que eu não posso ficar com o carro.

—Por que?

—Por que tem gente que rouba o carro das outras pessoas.Ah,e o papai não me deixa dirigir.

—Tá, vamos logo quero terminar de ver o minha novela.

Eu tirei o carro e nós fomos, quando chegamos ela desceu e foi embora sem falar nada.Essa mal agradecida!

POV Sakura  

Quando e cheguei eu fiquei admirada era tudo tão grande e lindo, eu entrei e fui ver os meus amigos,mas depois que deu meia noite a musica parou e todo mundo ficou em silencio ate que a Karin falou no microfone:

—Queridos convidados espero que tenham gostado da festa por que apartir de agora vocês estão mortos.-Sorriu.

Quando ela terminou de falar eu olhei em volta e vi várias pessoas,tipo vampiros mordendo o pescoço e de repente um cara aparece na minha frente e morde meu pescoço antes de eu desmaiar eu vi um outro cara derrubando o vampiro que estava me mordendo.Ele me pegou e saiu dali,eu não consegui ver direito o rosto dele,mas o  suficiente para saber quem e se eu ver ele de novo.

Quando eu acordei eu estava no meu quarto, eu me sentei e olhei em volta para ver se era mesmo o meu quarto quando eu ouço paços vindo da escada e vejo Hinata subindo com uma bandeja que parece ser o meu café, ela olha para mim e fala:

—Já acordou, você dormiu muito depois que chegou da festa, agora uma boa pergunta, com quem você veio?

—Pra falar a verdade,eu não me lembro de muita coisa, mas me lembro de uma coisa que aconteceu que era muito estranha.

—O que foi que aconteceu de muito estranho?

—Promete guarda segredo?

—Sim.

—Tá, quando eu cheguei lá eu fiquei com alguns colegas,mas...quando deu meia noite tudo ficou estranho,tudo ficou em silencio e a Karin falou umas coisas estranhas e depois que ela terminou de falar...todo mundo começou a morde todo mundo ate a Karin estava mordendo um menino.

—Pera,quer dizer vampiro?

—Isso!

—Fala serio acho que você bebeu de mais.-Disse,eu a olhei furiosa.

—Cala a boca deixa eu termina.

—Esta bem.

—Ai quando eu virei apareceu um menino do seu tamanho e me mordeu mas,antes de eu desmaiar eu vi um cara derrubando o menino e me colocou no braço e saio correndo.Eu consegui mal-mente ver o rosto dele.

—Nossa, agora eu tenho certeza de que você bebeu de mais.

—Hinata!

POV Hinata

Quando eu sai do quarto deixando Sakura  sozinha,eu fiquei pensando nisso ate que resolvi pesquisa a respeito e fiquei até dar umas dez e meia quando eu ouvi o grito da Sakura.Eu subi correndo, quando cheguei no quarto...  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa ficou legal, espero que tenham gostado e vou pensar no outro capitulo e aprimorar mais. -SakyHina

*Os capítulos a seguir não serão betados,apenas a partir do capítulo 16*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.