Diário de Hinata escrita por SakyHina


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Queridos leitores,eu sei que a primeira não foi tão legal mas vou ver se recompenso no decorrer da historia.

Boa leitura "~"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682476/chapter/2

—Você me assustou sabia, afinal o que você estava fazendo?

—Eu estava praticando meu parkour.-Disse simples,como se não tivesse problema nenhum praticar Parkour no meio da mata.

—No meio da mata?-Perguntei o encarando desconfiada.

—É o que que tem?

—Nada...só que eu pensei que parkour se praticava em um parque e não na mata. 

—Esse e o livro a estrela que nunca vai se apagar?-Perguntou olhando para a capa do livro que eu tinha em mãos.

—Sim, por que?

—Nada,e que eu já li esse livro.

—Tá mas não me conta.Eu mesma quero descobrir sozinha o que vai acontecer,afinal qual e seu nome?

—Meu nome e Naruto Uzumaki- Sorriu coçando a nuca.

—Nome legal, o meu é Hinata Haruno.

   O sinal tocou e nós entramos.

Ele entrou na mesma sala que eu e por isso eu logo disse:

—Deixa eu adivinhar você veio pra cá por que seus pais se mudaram e te colocaram escola.Certo?-Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

—Como você sabe disso?

—Por que meu amigo também fez isso,Neji Hyuga.

—Ah...

—Ei mas,se você estuda aqui por que veio na hora do intervalo e não quando a aula começou?

­- Eu me perdi -Coçou a nuca- então decidi vir na hora do intervalo.  

O Neji viu a gente e veio na nossa direção rangendo os dentes tentou disfarça mas falhou...o que ele tem?

—Este cara esta te perturbando?

Respondi que não com a  cabeça e pedi licença e deixei os dois conversando e ouvi o Neji dizer:

—Fica longe dela.

—Eu só quero a segurança dela.

Eu olhei para eles que logo se afastaram,eu voltei pra cadeira e comecei a pensar :por que será que eles não se gostam?

Então a professora Kurenai entrou e disse que vai ter trabalho em dupla  e que nós poderíamos escolher quem vai ser o parceiro ou a parceira,e então quando eu me virei pra convidar o Neji o Naruto apareceu na minha frente e disse:

—Você quer fazer o trabalho comigo?

—E-Eu,ah...,okay -Eu não queria deixar o Naruto na mão,e vi alguém se aproximar de Neji para convida-lo para ser seu parceiro.Então voltei a fitar Naruto- Na minha casa ou na sua?     

—Na sua se você deixar.

—Então tá bom.

Quando eu olhei para o Neji ele estava se mordendo de raiva.

No dia seguinte fomos para a aula e ocorreu tudo normal quando o sinal bateu  nos fomos para a lanchonete.E eu peguei meu  lanche e sentei, depois de alguns minutos eu vi a Sakura correndo  na minha direção, ela pulou no meu pescoço e eu disse:     

—O que esta acontecendo com você sua maluca?

—Você não vai  acreditar quem foi convidada para a festa da Karin!-Disse empolgada com um sorriso de orelha a orelha.

—Eu não acredito que você, logo você,vai pra festa da Karin é o fim do mundo mesmo.

—Ei,eu ainda estou aqui.

—Foi mal.

—Deixa, você não vai me deixar pra baixo.

—Ei quando e a festa? 

—Ai meu deus!

—O que foi?

—A festa!

—Sim eu sei que você vai mas quando é?

—A festa é sexta!

—Sexta é amanha

—Eu sei,fui eu quem disse!

—Como você vai fazer?       

Depois ela saiu correndo e eu fiquei sozinha,alguns minutos depois o Naruto apareceu e sentou no meu lado, sem dizer uma só palavra ,e foi assim até o fim do intervalo e da  aula ,quando a aula acabou eu corri atrás do Naruto pra dizer onda fica a minha casa  mas eu não o achei.  

No dia seguinte as duas horas ele bateu na minha porta com o material e tudo ele estava com uma blusa de manga curta e uma calça jeans e eu disse com vergonha:

—Não precisava comprar todo o material.  

—Mas eu não comprei!

—Então onde conseguiu isso ai?

—E que o meu pai trabalha numa loja onde vende esse tipo de coisa.

—Ata,bom,pode entrar eu só vou lá no meu quarto me trocar ,tá?

—Tá.

Eu o deixe lá em baixo e fui me trocar por que eu estava com um vestido da minha mãe ,quando eu subi eu vi a Sakura se produzido toda e eu disse:

—Menina a festa e só de noite,calma.-Disse rindo,sua cara ficou vermelha,mas logo sorriu.

—Nunca a tempo pra se produzir, e eu quero ficar perfeita.-Disse se olhando no espelho com uma base em mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi bem legal para mim,espero que para vocês também.

*Capítulo betado*
Perdão à qualquer erro que passou despercebido o/o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Hinata" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.