Diferentes mas iguais escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 37
Desfile


Notas iniciais do capítulo

Oii! Este está pequenino, mas espero que gostem na mesma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682464/chapter/37

—Cinna! - vou cumprimentá-lo.

—Olá querida, anda tens que te preparar, se quiseres traz a tua família e amigos para aqui, mas tens que te ir preparar para o desfile! - alertou, passo a explicar, o meu pai estava a usar o jato e então tivemos que esperar, ou seja, chegamos agora e eu estou atrasada!

—Ok, peço-te desculpa pelo atraso, mas eu não pude mesmo... - ele interrompe-me e mete-me as mãos nos ombros.

—Relaxa, já sabemos porque te atrasaste, foste buscar o menino, isso fica sempre bem, não te preocupes! - eu assenti e apressei-me.

Horas depois o desfile estava a começar, tinha todas as pessoas de que precisava para me apoiarem na plateia, a minha grande barriga e eu desfilamos muito bem, no final fomos todas aplaudidas, foi lindo! De repente dou pela falta do Peeta e começa a tocar a nossa música, a Sorry. Ele a cantá-la com o Justin Bieber, como é que ele fez aquilo?

Assim que a música acaba, ele ajoelha-se à minha frente, saca do bolso das calças uma caixinha de veludo vermelha, abre-a e está lá aquele anel.

—Meu amor, da última vez que esta música tocou à frente de tanta gente e eu te fiz uma surpresa deste-me uma segunda chance e começaste a namorar comigo, agora peço-te que me dês outra segunda chance e me aceites como teu marido. Queres casar comigo? - toda a gente começa aos gritos e eu beijo-o logo.

—Siimm! Eu aceito! - então foi euforia total.

Assim que saí daquilo tudo fomos festejar ao Starbucks, o que foi o máximo, quem não festejou muito foi o Tobias.

—Eu não acredito que fizeste aquilo tudo! - sorria.

—Então podes acreditar porque isso vai ser transmitido! - eu dei-lhe um toque de leve e ri-me ao vê-lo fazer de conta estar magoado.

—Desta vez vamos fazer uma coisa mais pequena, nada de coisas muito extravagantes, desta vez prometo ir mais bonita, o outro vestido foi escolhido a martelo! - prometi.

—Não é preciso, estás sempre linda! - e eu derreti-me toda.

Sem dúvida este é o melhor desfile que fiz, primeiro foi para a Victoria's Secret e porque conheci o Justin Bieber, e como se não bastasse fui pedida em casamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.