Diferentes mas iguais escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 21
Bomba!


Notas iniciais do capítulo

Oii! Mais um capítulo curtinho, espero conseguir publicar um melhor amanhã, já que não vou ter aulas. De qualquer maneira, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682464/chapter/21

Era sábado, finalmente! Eu e o Peeta estávamos no chão da sala com os bebés, estávamos a brincar com eles.

—É impressionante como eles estão a crescer tão rápido! - olhei para ele encantada.

—Tens razão, e já viste como mudaram? - comtemplei-os com um grande sorriso, como é que eles se podiam ter tornado tão especiais para mim?

—A Riley está com o cabelo dourado, o Josh também... - observei e ele acariciou-os que lhe sorriram.

—Nunca pensei que a minha vida poderia mudar tanto em tão pouco tempo, e que não pudesse amar tanto alguém como vos amo a vocês os três! - ele foi tão fofo...

—Somos dois, nunca pensei que podia amar tanto alguém como vos amo a vocês! - ele e eu beijamo-nos, tudo era bom demais para ser verdade, mas como nada na minha vida pode ser perfeito o meu telemóvel toca, deixei tocar, mas insistiram, e ligaram para o telemóvel do Peeta, lá atendi, devia ser importante!

—Katniss! - ok, não era nada de bom, já que o Finn nunca me trata pelo meu nome e no tom de voz dele reinava a preocupação.

—Sim, que se passa? - eu já estava a ficar receosa, tinha um mau pressentimento.

—Estás sentada? - estranhei a pergunta.

—Sim, porquê? - era esquisito aquele comportamento.

—Já foste à internet ou ligaste a televisão hoje? - ok, agora o meu receio passou a medo.

—Não, que se passa, Finn? - seja o que for, não parece ser bom.

—Liga-a no canal das notícias - pediu e eu fi-lo, e qual não foi a minha surpresa ao ver aquilo, era a Effie, a minha tia! Ela foi apanhada pela polícia a trabalhar para uma rede de tráfico de crianças. Desliguei o Finn e quando o Peeta viu teve a mesma reação que eu, ficámos ambos escandalizados.

—Vamos vê-la? - perguntou o Peeta e eu olhei para ele.

—Eu não quero vê-la, não agora! Como é que ela foi capaz? Será que as mentiras nunca vão acabar? - eu estava furiosa, mas desiludida ao mesmo tempo, estava triste, que monstro é aquele?

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bomba! Que rede de tráfico é essa? Qual é a versão da Effie? Será que há mais segredos e mentiras para descobrir? Será que a Katniss sai prejudicada ou mais enganada ainda que o costume?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.