Diferentes mas iguais escrita por Saffra Everdeen Mellark


Capítulo 20
Segredos para descobrir com o tempo


Notas iniciais do capítulo

Oii! Cá trago mais um capítulo, que espero que gostem. Vamos conhecer um pouco mais da Katniss, e vão saber-se algumas novidades de outras personagens.
Fiquem atentos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682464/chapter/20

Estávamos em Educação Física, o professor começou a dar-nos ténis, sim ténis!

—Preciso de alguém para exemplificar comigo, para jogar uma partida de ténis. Katniss, levanta-te! - lá o fiz, todos olhavam para mim com atenção, de certeza que não sabiam do meu passado. Servi e começámos a jogar, eu ia gritando à medida que jogava. - Boa! Há quanto tempo não treinas?

—Deixei de treinar quando fiz 16 anos, pouco tempo depois - respondi.

—Não perdeste o treino, surpreende-me que consigas continuar com esse brio, nota-se logo que foste campeã! - boa, agora o meu passado foi revelado!

Acabamos a aula, eu fui para o balneário trocar-me, saí e tinha o meu maninho e o meu amor à espera.

—Não sabia que jogavas ténis! E nem que foste campeã! - afirmou surpreendido o Peeta.

—Há muita coisa que não sabes sobre mim! - pisquei-lhe o olho e ele envolveu um braço à minha volta, fomos caminhando.

—Acredita, ela não deu o melhor dela! Pratica desde pequena, foi campeã regional pela primeira vez aos 8 anos, nacional a partir dos 13 e quando fez 15 anos foi aos internacionais. Tu tens aqui uma peça que nem imaginas as habilidades que tem! - contou o Finn.

—Conta-me tudo Katniss, que mais fizeste na vida? - perguntou-me curioso e eu revirei os olhos. - Vá lá!

—Está bem! Eu pratiquei natação, ténis, volleyball, badminton, tiro com o arco, ballet, ginástica acrobática, contemporânea, resumindo, fiz dança! - revelei e ele olhou para mim maravilhado.

—Cada vez mais te acho perfeita, agora soube que és desportista, que mais surpresas me esperam? - eu sorri com aquilo.

—Não sei, vais descobrir as coisas a seu tempo, não pode ser tudo de uma vez! - pisquei-lhe o olho e beijei-o, fomos interrompidos por um pigarrear.

—Maninho! Cunhadinha! Já chega de se engolirem, eu e o Finn não somos velas, vocês acabaram de acender uma tocha olímpica, agora apaguem-na porque há coisas que eu prefiro não ver! - Johanna Mason, típico dela.

Fomos para o resto das aulas, estou quase a acabar o resto do 10º ano, graças a deus! Só preciso de acabar, fazer umas aulas de suporte e uns testes e já está, acabaram-se as tardes extra de aulas!

—Então Patinha! - sim, combinei de me encontrar com a minha irmãzinha, íamos comer um gelado.

—KitKat! - abraçamo-nos, já tinha saudades.

—Agora que andas a sair com o Mellark que nunca mais me ligaste! - fingi-me de amuada.

—E tu? Desde que voltaste com o Mellark que já nem me ligas esporadicamente! - ela tinha razão, antes ainda ligava algumas vezes, agora é raro!

—Conta-me lá, o Ryan e tu como vão? - ele era tipo o Peeta, só que mais novo, basicamente era a versão mais nova do Peeta, popular, joga na segunda equipa de basketball da escola...

—Vamos bem, e tu e o Peeta? - eu sorri com aquela pergunta, porque a verdade é que estamos verdadeiramente muito bem!

—Nunca estivemos melhor, estamos felizes! - eu devo estar toda apaixonada e toda avoada porque ela começou a rir-se. Ficámos a conversar sobre assuntos aleatórios e levei-a lá em casa, ela contou-me que viver com o Haymitch não tem sido assim tão mau, e a verdade é que ele já não fica de ressaca tantas vezes, isso é bom, a minha tia mudou-o.

A Prim está encantada com a Riley e com o Josh, é mesmo a tia babada, eles estão enormes! Neste momento eles são a coisa mais fofa de sempre, a Riley está inexplicavelmente a ficar com o cabelo mais claro, não é que fosse escuro, mas era castanho claro, e agora está a passar a dourado. O engraçado é que enquanto a Riley fica mais loira, o Josh fica com o cabelo mais claro, estão a parecer-se imenso neste momento!

Mais tarde ela foi para casa e eu fiquei lá a ver a minha novela, mal acabou fui dormir, já os bebés dormiam de novo, eles dormem a noite toda!

Tenho tudo, o Peeta, os meus filhos, o meu pai, os meus irmãos... tudo o que preciso para ser feliz e para me sentir completa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora os gémeos estão mesmo a ficar gémeos, o Peeta e a Katniss estão juntos, assim como as versões mais novas deles...
Que se segue?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diferentes mas iguais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.