O Fim é apenas o começo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 9
Sorte ♥


Notas iniciais do capítulo

Continuando...
Bom essa história está chegando ao fim, este é o penúltimo capitulo, obrigada a todos os leitores.
Mas ainda sim estou escrevendo várias outras histórias...
Boa leitura ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682462/chapter/9

 

Ele voltou e digitou algo, logo meu celular tocou, era outra mensagem:

"Você está brava comigo??"

Eu iria responder que mesmo que eu quisesse eu não consigo ficar brava com ele, mas apenas respondi:

"Não, porque eu estaria brava”.

Logo em seguida veio à resposta:

"Pelo jeito que você estava agindo era o que parecia"

Eu sei que meu jeito de agir não foi legal, tudo o que eu passei me fez refletir, então achei melhor conversar frente a frente, afinal por mensagem é fácil falar, já estava meio que anoitecendo então apenas teclei:

"Desculpe não queria agir daquele jeito, se não tiver problemas você não acha melhor conversarmos amanhã”.

Ele apenas disse que nos veríamos amanhã ás cinco da tarde, depois disso voltei para o meu quarto.

—Querida venha jantar, era minha mãe.

—Já vou respondi descendo as escadas sentei-me na mesa pensativa e assim permaneci o jantar inteiro até que minha mão interrompeu meus pensamentos.

—Tudo bem com você, ela perguntou.

—Está sim, respondi.

—Não parece, ela disse, minha mãe me conhecia tão bem que sabia quando eu estava diferente.

—Só estou um pouco exausta, Boa noite, disse me retirando da mesa, acho que ela percebeu que não queria falar nada apenas assentiu, fui par ao meu quarto, meu celular tinha uma mensagem da Rosa.

"E ai você falou com ele"

Respondi:

"não, vou falar amanhã”.

Ela apenas disse que era pra eu contar para ela, depois fiquei por um tempo pensando em várias coisas abri meu diário e comecei a lê-lo, e de fato parei numa página na qual eu tinha escrito e feito meu juramento e embaixo tinha escrito meu juramento parei por um tempo e fiquei pensando: e meu juramento? Ah deixa ele pra lá afinal não estava em mim quando jurei isso, arranquei aquela folha de lá, a rasguei em pedaços e joguei no lixo aquilo que me fazia tão mal, agora queria recomeçar então mal podia esperar para amanhã chegar logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo.... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim é apenas o começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.