O Fim é apenas o começo... escrita por MaybeSecret


Capítulo 10
O fim é apenas o começo...


Notas iniciais do capítulo

♥ Boa Leitura ♥
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682462/chapter/10

Bom, eu não consegui dormir direito, o relógio virava uma eternidade e simplesmente as horas não passavam, quando finalmente consegui dormir, meu sono foi interrompido pela minha mãe.

—Filha acorde, disse-me abrindo as cortinas e puxando meus lençóis.

—Mas mãe hoje é sábado, disse resmungando.

—Seus amigos estão vindo para cá, ou você simplesmente esquece quando os convida, ela disse.

—Eu convidei? Não estava entendendo nada.

—A garota é a Rosa a mesma que veio aqui, e pelo que entendi ela disse pelo telefone que o Alexy vinha junto, disse-me.

—Ah, falei.

—Então se levante e vai tirar esse pijama que eles já devem estar chegando, disse-me se retirando do meu quarto.

—Eu vou matar a Rosa e o Alexy, disse em voz alta, no mesmo instante minha mãe reapareceu não sei dizer de onde.

—Falou alguma coisa filha, perguntou-me, pelo menos ela não tinha ouvido.

—Não nada, só estava pensando alto, disse me dirigindo em seguida para o banheiro, depois de me trocar, desci para tomar café, quando já havia terminado Rosa e Alexy, chegaram, só deu para ouvir a voz da minha mãe.

—Podem entrar, fiquem a vontade, minha mãe disse, estava os esperando na sala.

—Oi Rah, os dois disseram.

—Venham comigo, disse os conduzindo para o meu quarto, sem dizer ao menos uma palavra.

—Nossa Rah, seu quarto é muito bonito, Alexy disse.

—Obrigada entrem, disse, quando os dois se sentaram me virei para eles fingindo estar irritada.

—Que história é essa de vocês me fazerem levantar uma hora dessas e ainda menti pra minha mãe, falei.

—Eu pedi para você me contar tudo ontem, mas você só disse ok, Rosa disse tentando se defender, enquanto isso Alexy mexia no meu guarda roupa.

—Alexy dá para parar de mexer nas minhas roupas, disse num tom mais alto, fazendo o fechar rapidamente.

—Foi à forma mais óbvia que a gente achou para virmos sem que você ficasse irritada com a gente, Rosa se pronunciou.

—Você não está irritada né? Alexy perguntou.

—Não, disse.

—Ufa, eles ficaram aliviados.

—E você já parou de ignorar o Lys, Rosa perguntou mudando de assunto.

—Você estava o ignorando, Alexy perguntou curioso.

—Eu não estava ignorando só não estava falando, disse.

—Mas dá no mesmo sua tonta, Rosa disse.

—Porque eu sou o último, a saber, das coisas, Alexy falou fazendo cara feia.

—A Rah me fez jurar não contar para ninguém, Rosa disse se defendendo.

—Milagre, achei que você já tinha contado, falei.

—Eu não sou fofoqueira, Rosa disse fazendo cara feia.

—Que consideração né Rah? Deixando-me por fora dos assuntos, Alexy falou.

—A Rosa que se meteu na história, eu nem ia contar nada para ela, só que o Lysandre contou, aí não pude fazer nada, disse me defendendo.

—Para você ver como eu tenho meus contatos, Rosa disse fazendo todos rirem.

—então quer dizer que você ainda não falou com ele, Alexy perguntou.

—Bem... Ainda não, respondi.

—Por quê? Rosa perguntou.

—Por que eu tinha que resolver outros assuntos antes, então vou falar com ele hoje, disse.

—Você se incomodaria se a gente também fosse Alexy perguntou.

—Sim né, Alexy, por isso nem vou te contar para onde eu vou, disse fazendo cara feio para o mesmo.

—Eu descubro, Rosa disse sorrindo.

—Nem tente, falei, passamos a manhã toda conversando depois almoçamos, quando deu umas três da tarde Alexy e Rosa foram embora, então fiquei no meu quarto um pouco, cada minuto que se passava, chegava mais perto, depois fui me arrumar, peguei um vestido azulzinho que eu tinha, optei pelo meu cabelo solto afinal gostava dele mais assim, no horário certo fui para lá o Lysandre já me esperava.

—Oi, eu disse meu coração estava quase saindo pela boca.

—Oi, ele disse sorrindo.

—Bom, desculpe por eu ter te ignorado, disse, bem que eu tinha dito para a Rosa e o Alexy que eu não estava o ignorando.

—Está tudo bem, eu te entendo, a Rosa me explicou tudo, ele disse, não acredito que a Rosa tinha dito, e olha que ela fala que não é fofoqueira.

—Eu falei pra Rosa não falar nada, disse.

—Eu sei, ela também me fez jurar, porque ela disse que tinha jurado, ele disse sorrindo, fazendo me rir também, depois de um tempo ele parou e ficou mais sério.

—Está tudo bem? Perguntei, ele apenas assentiu que estava.

—Posso te de dizer algo, perguntou-me.

—Pode Respondi me lembro da última vez que ele disse isso.

— Sabe desde o dia que você apareceu na escola, eu simplesmente gostei de você, sabe você realmente me entende, ele disse, eu apenas sorri, num instante ele me fez uma pergunta.

—V-você que ser minha namorada, ele fez essa pergunta, não sei que resposta ele esperava.

—Sim, apenas sorri, ele sorriu e quando percebi estávamos tão perto, não tinha mas medo algum apenas me deixei levar.

Estava recomeçando, afinal o que parecia o  fim é apenas o começo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Bom Xau^^
Obrigado por lerem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim é apenas o começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.