Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 66
Singing together


Notas iniciais do capítulo

Ta doendo postar cada capitulo e saber que estou perto de terminar a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/66

Chloe

 

Fiquei olhando para o rosto da pequena, estava com uma saudade imensa e por um momento a vontade foi de desistir de tudo aquilo e ficar com ela.

— Nossa Amy como você está? A própria Amy disse imitando Beca, o que me fez dar um sorriso carinhoso para ela. – Vou bem meninas, muito obrigada por perguntarem.

—Para mim está evidente Amys que a Chloe amorteceu sua queda. Escutei Cynthia dizer em algum lugar perto da gente.

Olhei para Beca e percebi que ela ainda me encarava em choque, o que fez com que meu coração ficasse na mão. Forcei para tentar sair de baixo da Amy, mas não consegui sair do lugar.

— Meninas eu estou bem de verdade. Falei sendo sincera. – Mas realmente vocês precisam tirar a Amy de cima de mim.

Parece que essa frase fez com que todos que estavam em volta despertassem. Deram apoio para Amy se levantar, e claro que quem estava pronta para me ajudar a levantar seria a minha pequena.

—Chlo?

Percebi Beca chamar sem jeito após esticar a mão para mim, a insegurança estava nítida em seu olhar. Será que ela achava que eu negaria sua ajuda? Por mais que eu precisasse me afastar não a magoaria com algo assim.

Quando nossas mãos se encontram aquela corrente elétrica que sempre estava presente em cada toque nosso, mais uma vez se manifestou.

Então assim que levantei retirei rápido minha mão, prolongar aquele toque só me lembrava do que eu não teria mais.

—Você está bem mesmo Chlo? A pequena perguntou tão perto de mim que consegui sentir sua respiração perto da minha boca, dei um passo para trás por segurança, antes de responder.

—Estou bem Becs, obrigada pela preocupação. Falei de forma rápida pensando em um jeito de sair logo dali.

—Sempre Chlo.

Ela respondeu tão baixo que por um momento achei que houvesse imaginado, dei um sorriso fraco, e me afastei para cumprimentar as meninas, foi quando eu notei Richard ao lado de Aubrey.

—Ah então você ligou para ela né? Falei olhando para ele, e notei o exato momento que suas bochechas ficaram rosadas de vergonha.

— Ah é... sim, liguei. Ele começou a gaguejar tímido, Aubrey apertou sua mão e com isso ambos sorriram.

A cena teve um sonoro som de comoção por parte de todas, enquanto eu encarava os dois e não pude deixar de sorrir, Aubrey merecia ser feliz. Nos conhecíamos a 7 anos e era a primeira vez que eu a via interessada genuinamente em alguém.

— Certo Bardens, me abracem uma de cada vez.

Corrida nenhuma era mais eficaz do que ver as minhas amigas, elas conseguiam anular por um momento parte da minha dor.

 Percebi o exato instante que Beca hesitou, sempre insegura, mas dessa vez não podia culpá-la por isso.

Fui até ela e a abracei, não demorei muito no abraço, era um risco que eu não podia correr, o de não querer soltá-la nunca mais.

—Certo meninas. Falei tentando parecer o mais tranquila possível. – Eu já estava terminando minha corrida e...

Antes que eu pudesse concluir, Amy me interrompeu.

—Nada disso, primeiro você me deve 2 cachorros quentes. Falou séria, enquanto elencava outras coisas. – O que deveria ser mais, visto que a minha fome aumentou após o tombo.

Fiquei rindo olhando para Amy, ela iria fazer eu pagar pelo menos 5 cachorros-quentes para ela.

—Segundo ruiva, você precisa conversar com a gente sobre a apresentação do Lincon Center.

—Vocês vão se apresentar no Lincon Center? Escutei Richard perguntar confuso.

—Claro somos as Barden Bellas. Amy respondeu e fez um hi five com Cynthia, o que percebi o deixou ainda mais confuso.

— Porque não mostramos do jeito Barden de ser.

 Stacie falou olhando para mim, e não pude deixar de sorrir.

Beca

 

Com certeza aquele dia estava sendo surreal de todas as formas possíveis. Por um momento quando eu vi a minha ruiva no chão, era como se o passado estivesse se materializando novamente, e o medo de perdê-la já se apossava do meu coração.

Depois percebi que ela estava bem, porém ainda distante. Eu a conhecia tão bem que foi um deleite ver algumas de suas expressões enquanto conversava com todos.

A felicidade genuína em perceber como ela havia acertado com Aubrey e Richard a fez ter aquele brilho nos olhos que eu tanto amava, e precisava que voltasse a ser dirigido também a mim, mas não sabia como.

Foi quando percebi ela arrumando um jeito de ir embora, olhei desesperada para Amy, que entendeu o recado, elencando o porquê Chloe não poderia ir embora naquele momento.

E após um questionamento de Richard, Stacie deu a deixa que seguraria a ruiva conosco.

— Porque não mostramos do jeito Barden de ser.

Percebi que a frase animou a ruiva, era isso que eu precisava para que pudéssemos cantar juntas.

— E aí meninas o que querem cantar? Chloe perguntou enquanto fazíamos um círculo.

—Podemos repetir o número que fizemos antes da nossa primeira final juntas. Falei tomando as rédeas da situação, precisava usar isso a meu favor.

Notei que a ruiva ficou em dúvida, mas todas concordaram e ela acabou assentindo, o que me incentivou a continuar.

— Chlo você começa então, igual da última vez. Falei, e as meninas começaram a fazer a base para que a ruiva pudesse iniciar “Just the way you are”.

https://www.youtube.com/watch?v=6vUj4QIyipI

Oh, seus olhos, seus olhos
Faça as estrelas parecem que não está brilhando
O cabelo dela, o cabelo dela,
Cai perfeitamente sem ela tentando
Ela é tão bonita,
E eu digo a ela todos os dias

A ruiva cantava de uma maneira tão linda, que isso fez com que eu quase perdesse a entrada da minha parte.

(Ah ah eu estava pensando sobre ela, pensando em mim)
Sim, eu sei, eu sei,
(Pensando em nós, o que vai ser?)
Quando eu cumprimentá-la, ela não acredita em mim
(Abrir meus olhos, sim .. foi apenas um sonho)
E é assim, é assim
É triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas cada vez que ela me pergunta, se eu olhar bem,
(Foi apenas um sonho)
Digo

Começamos a intercalar, e as meninas entraram, mas diferente da outra vez que cantamos, dessa eu só tinha olhos para Chloe, e percebi que havia conseguido que ela se concentrasse em mim enquanto cantava.

Quando eu vejo seu rosto,
(Para eu viajar de volta, por esse caminho
Será que ela vai voltar? ninguém sabe)
Não é uma coisa que eu mudaria
(Eu percebo .. foi apenas um sonho)
Porque você é incrível,
Do jeito que você é
(Foi apenas um sonho)

Terminamos de cantar e percebi o exato momento que a ruiva conseguiu quebrar o nosso contato visual, de uma coisa tinha certeza ela ainda me amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.