Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 65
A Dangerous Race


Notas iniciais do capítulo

Voltei, espero que gostem!!!!
Ta acabando ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/65

Beca

 

Depois que arrastaram Aubrey para se arrumar, fiquei na sala escutando a animação das Bardens, e foi impossível não lembrar da minha ruiva, ela iria amar participar de toda a bagunça que as meninas estavam fazendo.

Algum tempo depois escutei a campainha, o barulho veio acompanhado de gritinhos vindos do quarto, provavelmente a Aubrey iria matar uma das Bellas.

Atendi a porta sorrindo, mas o sorriso deu lugar para uma cara de espanto.

— Richard? Questionei sem entender, como ele poderia conhecer Chloe, não fazia sentido.

— Ah! Oi Bella.

Ele respondeu extremamente sem jeito, talvez fosse a forma nada gentil que eu o estava encarando. Peguei-o pela camisa e fiz ele entrar em casa.

— Vamos Richard, desembucha, o que está acontecendo? Perguntei de uma vez, por que nada daquilo fazia sentido.

— Richard? Aubrey apareceu na sala, e as Bellas como sempre não decepcionavam, a loira estava com um vestido florido e estava linda, e percebi pela cara de idiota do Richard que ele tinha chego na mesma conclusão que a minha.

— Oi Aubrey, trouxe para você. Ele disse todo sem jeito enquanto entregava um buque de lírios para a loira que ficou encantada olhando para o mesmo.

Bufei alto e todos olharam para mim.

—Isso tudo está muito lindo de verdade, mas antes eu preciso saber de onde você conhece a Chloe?

Perguntei para ele e percebi todas as meninas olharem para nós dois com cara de interrogação. Continuei encarando Richard que acredito não fosse acostumado a ser o centro de atenções em um lugar, o que me lembrou da ruiva.

— Certo, vamos do inicio.

E assim Richard me explicou sobre a primeira vez que virá Chloe e como a mesma permitiu que ele ficasse com último chantilly do mercado, explicou o motivo de estar triste no dia, todas ficamos tristes ao escutar sobre o noivado, percebi Aubrey encostar no ombro dele o incentivando a continuar.

Depois disso como acabou encontrando a ruiva na frente do prédio, e após ela falar meu nome, ele soube que se tratava de mim e que por algum motivo ela não sabia da verdade.

Escutar tudo que aconteceu, e como a mulher que eu amo ficou arrasada naquele momento fez com que tudo que ela tinha dito, voltasse com força total para me atormentar.

Eu não merecia a Chloe, e não sabia dizer se em algum momento eu realmente mereci.

—E depois ela pediu para eu sair com as meninas, pois precisava de um tempo a sós com você.

— Não acredito que a culpa de não termos tido chantilly naquele dia foi sua. Amy acusou cruzando os braços.

—Não acredito que de tudo que ele nos contou, essa é a parte importante para você. Stacie falou encarando Amy sem acreditar.

—Mas e quando foi que a Chloe passou o meu número para você? Aubrey perguntou, e eu fiz sinal de agradecimento para ela, estava digerindo tanta coisa que até tinha me esquecido.

— Ontem à noite. Richard respondeu. – Estava andando de carro e notei uma mulher andando sozinha, a rua que ela estava andando era perigosa. Quando cheguei mais perto notei que era Chloe, ofereci carona e a levei para o Hotel, ela me passou o telefone quando chegamos.

Ele respondeu olhando para Aubrey e em troca recebeu um sorriso lindo dela. Enquanto isso eu me perguntava o perigo que a minha ruiva havia passado na noite passada, e em como seria minha culpa caso algo de ruim acontecesse com ela.

Corri na direção de Richard e o abracei, o que pegou todos de surpresa.

— Muito Obrigada por tê-la levado em segurança, serei eternamente grata.

Chloe tinha razão quando o apresentou como um amigo nosso, ela sempre teve o dom de julgar a índole das pessoas.

— Não precisa agradecer. Respondeu sem jeito, ele me encarou e disse. – Ela não me contou o que aconteceu, mas é nítido que ela te ama.

Agradeci e sorri para ele, o problema é que pelas palavras dela o amor não era o suficiente.

—Vocês ainda vão querer sair? Emily perguntou um pouco sem graça me encarando, eu sabia que se quisesse ficar em casa, todas me acompanhariam, mas não era justo com elas.

— Vamos sim. Falei e percebi todas se animarem. – Mas como nos atrasamos, melhor escolhermos apenas um lugar para ir hoje.

Todos concordaram, e em uma votação acirrada o escolhido foi o Central Park.

Resolvemos ir caminhando para o Parque, já que a distância não era tão grande. Não teve como não lembrar do quanto a ruiva amava aquele parque, sempre pedindo para que fossemos todo fim de semana.

—Becs? Você está bem?

 Stacie perguntou se aproximando de mim, eu sabia que também era muito difícil para ela não saber como a ruiva estava.

— Pensando na Chlo, e em como eu podia ter evitado tudo isso. Confessei enquanto abaixava a cabeça.

— Se culpar não vai adiantar em nada. Stacie afirmou, eu sabia que autopiedade não iria me ajudar. – A Chloe te ama, ela só precisa de tempo.

Será que seria só isso? Que o tempo faria com que Chloe me perdoasse, e com isso pudéssemos voltar a ficarmos juntas, minha esperança era que o tempo que ela precisasse não fosse longo demais.

Chegamos no parque, e como sempre o mesmo estava lindo. Tinham pessoas correndo, andando de bicicleta, fazendo piquenique, era impossível ao longo de um dia ver o Central Park vazio.

—Gente vou comprar cachorro quente, alguém quer? Amy perguntou já olhando para uma barraca que estava próxima.

—Amy do céu, não faz meia hora que você lanchou. Stacie falou rindo.

—ENTÃO JÁ FAZ MEIA HORA QUE EU NÃO COMO NADA. Amy afirmou com tanta veemência que todos tiveram que rir.

Enquanto ela ia na direção da barraca, notei o quanto Aubrey e Richard estavam se dando bem, fiquei feliz que desde que havíamos saído de casa os dois não paravam de conversar.

— Gente aquela pessoa que está fazendo Cosplay de maratonista não é a Chloe? Escutei Cynthia apontar, a menção ao nome da Chloe fez meu coração disparar, eu sentia tanta saudade.

Percebi o quanto ela estava focada correndo, e que talvez eu nunca houvesse visto ela correr tanto, de repente tudo foi muito rápido, ela desviou da barraca de cachorro quente, porém não teve tempo de desviar da Amy.

As duas caíram com força no chão, e um grito ficou preso na minha garganta, o acidente no verão passado ainda me atormentava, corri com as Bellas atrás de mim onde elas haviam caído.

Percebi que a minha ruiva tentava rir de algo que Amy falava, mas parecia que lhe faltava ar. E o pânico se instalou em mim.

— Chlo você está bem? Machucou algo? O meu desespero era evidente, mas eu não me importava contato que ela estivesse bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que a nossa história está se encaminhando para o fim. O que estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.