Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 2
capitulo 2- The past returns


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei e postei logo o segundo capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/2

Beca

Acordei com Amy me chamando para que eu não atrasasse, era um ritual nosso, foi assim nos 3 anos na universidade e mesmo depois de formadas isso continuou. Me levantei, me espreguicei e fui no banheiro fazer minha higiene pessoal, quando sai e desci as escadas vi quase todas as meninas de pé gargalhando como se alguma história muito engraçada tivesse acontecido a pouco tempo.

Oi Beca, bom dia. – Disse Cynthia ainda com lagrimas nos olhos de tanto rir.

Oi meninas – Beca falou de uma vez para não perder tempo cumprimentando uma por uma. – O que está acontecendo aqui?

— Chloe aconteceu. Respondeu Stacie ainda rindo.

Beca olhou brava para as meninas já que queria entender o que estava acontecendo, e se elas não parassem de rir isso ia se tornar uma missão impossível.  Foi Emily, como sempre a mais fofa, que conseguiu parar de rir e se aproximou para explicar o ocorrido.

—Beca estamos morrendo de rir, por que a Chloe foi se arrumar para buscar a amiga dela, e acho que ela ligou o banho muito quente e a chave de luz desligou, e ela saiu gritando para que alguém ligasse novamente, por que ela estava com sabão nos olhos. Emily conclui a história deixando a risada por último.

—Muito engraçado. Disse Chloe se aproximando. – Eu podia ter ficado cega. Completou rindo

Todas olhavam Chloe agora, ela estava linda com um vestido florido, cabelo solto apenas com uma tiara de enfeite. Beca quase não conseguia se manterem pé, a ruiva estava desconcertante.

UAU- Disse Amy

—Amiga você está maravilhosa. Stacie falou batendo palmas de alegria por ver sua amiga tão bonita.

—Obrigada meninas, vocês que são maravilhosas. Amo vocês.  Chloe disse saindo.

Beca estava absorta e não conseguia se mexer, Chloe estava tão linda. Mas que pensamentos eram aqueles, Chloe era sua amiga, e apesar de ter vivido momentos estranhos com a ruiva, como o do chuveiro ou o do acampamento nada justificaria as reações que ela estava tendo.

Correu então para garagem antes de Chloe sair.

— Chloe - gritou Beca, que horas você vai voltar?

Chloe que já estava quase entrando no carro virou para amiga, e com um sorriso, que fez com que Beca esquecesse de respirar, respondeu:

— Não sei Becs, mas prometo que até a hora da festa estarei aqui para irmos juntas. Agora corre se não vai se atrasar. Falou dando uma risadinha.

Beca sabia que Chloe tinha razão ela era sempre muito atrasada, se despediu da amiga e entrou de novo na casa das Barden Bellas.

Quando chegou percebeu que as meninas cochichavam, e se encostou para que pudesse escutar melhor.

—Pera deixa eu ver se entendi, então essa amiga da Chloe, que ela foi buscar agora no aeroporto é aquela amiga. Disse Cynthia com uma cara de safada o que incomodou Beca imensamente.

—Sim, sim, ela mesma. Jenny foi a menina que fez Chloe perceber que também gostava de meninas.

Disse Stacie em forma de sussurro, as outras bardem que estavam ali fizeram uma cara de animação, exceto Beca que escutava aquilo e seu sangue fervia mais e mais. Lembrava de Chloe contando essa história um dia que havia bebido um pouco mais que o normal, sobre essa tal de Jenny e como ela havia se magoado quando esta foi embora.

Beca então subiu as escadas com passos pesados, nem se importando com o que as meninas iriam pensar, o que estava acontecendo com ela, ela e Chloe eram amigas, Jessie era seu namorado, tudo estava certo, mas algo a incomodava. Saber que sua ruiva passaria o dia com a tal da Jenny não a ajudava, mas é normal, pensou Beca, amigas também sentem ciúmes, e foi com esse pensamento que se arrumou e desceu para encontrar Jessie na entrada da casa.

Ao descer Beca percebeu que as meninas já tinham voltado a seus afazeres, Amy havia ido trabalhar, Stacie voltou para o quarto que dividia com Chloe, Cynthia era treinadora de futsal das calouras da faculdade, o que ela amava imensamente, e Emily saiu para encontrar Benji, o restante das Bellas ainda dormiam.

Escutou uma buzina era Jessie, saiu as presas e deu um selinho no namorado, um beijo que era costumeiro para eles.

—Bom dia Beca, animada para hoje? Jessie disse com sua animação diurna, que por vezes incomodava Beca, apesar de Chloe também ser animada de manhã e isso nunca ter lhe incomodado.

— Não muito para ser sincera, mas vamos que estou atrasada. Antes de terminar a frase Beca já estava dentro do carro, ela sabia que o dia seria longo.

Chloe Esperava Jenny com animação fazia anos que não via a amiga, e tinha muitas saudades da época que estudavam juntas, de repente de longe ela pode reconhecer Jenny, ela havia se tornado uma mulher, alta, loira, estava completamente linda, claro que Beca era muito mais, pera por que estava pensando nela, afastou os pensamentos logo e foi cumprimentar sua amiga.

—Jenny a quanto tempo. Falou e correu para abraças a amiga.

— Chloe que saudades, como você está linda ruiva.

Chloe ficou vermelha na hora, não sabia receber elogios sem ficar corada.

—Mas então Chloe o que você planejou para fazermos hoje? Jenny falou animada, pois pelo que conhecia da amiga, sabia que Chloe tinha uma listinha pronta de coisas.

—Ah como negar, você me conhece. Disse a ruiva os braços levantados em sinal de derrota. - Temos muitas coisas para fazer, vamos levar suas coisas para minha casa antes.

— Chloe quanto a isso eu não te contei antes mas preferi ficar em um hotel, não queria atrapalhar.  Disse Jenny com um biquinho, se ela lembrava bem Chloe nunca ficava brava quando ela fazia essa cara.

— Claro que você não ia atrapalhar, mas tudo bem, vamos levar suas coisas para o hotel e depois vou te levar para conhecer as meninas.

— Não vejo a hora de conhecer as famosas Barden Bellas. Jenny falou com entusiasmo.

Elas saíram abraçadas e conversando, tudo que podiam para recuperar o tempo perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? >< continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Bechloe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.