Forever Bechloe escrita por Patricia Avelar


Capítulo 1
Capítulo 1- Wait for you


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas tudo bem, ai vai o primeiro capitulo da Fic, espero que gostem. Caso vocês curtam comentem que eu continuo, desculpa eventuais erros, e todas as criticas são bem vindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682392/chapter/1

 

Chloe

Eram quase 22h e nada da Beca chegar, Chloe estava sozinha na sala, as Barden Bellas já haviam ido dormir, tentava disfarçar a impaciência que sentia, ela sabia que Beca estava com Jessie, seu namorado, mas ela não deixava de ficar aflita, preocupada e com um enorme ciúme, isso a deixava muito mal pois ela gostava de Jessie e sabia que ele era um ótimo namorado para Beca. Por que ela tinha que amar sua melhor amiga? Desde o dia em que ela à viu pela primeira vez algo foi diferente, e teve certeza quando a viu cantar no chuveiro que Beca era especial, ainda lembrava daquela cena com um sorriso no rosto, quem em sã consciência entra no box que outra pessoa está tomando banho. Cantar titanium ao lado de Beca foi algo incrível, depois daquele dia elas foram ficando mais próximas. Até que um dia Chloe percebeu que estava perdidamente apaixonada pela pequena. Ela sabia a resposta para sua pergunta, amava sua melhor amiga pois sua melhor amiga era Beca, a pequena a fazia sentir coisas que ninguém nunca a fez sentir antes, era como estar em uma montanha russa que em seus pontos altos e baixos são apreciados da mesma maneira mesmo que de forma diferente.

Enquanto Chloe divagava sobre tudo que sentia pela amiga, escutou um barulho de carro chegando, seu coração se acalmou quando reconheceu o carro de Jessie, Beca e Jessie se despediram com um selinho, que foi como se Chloe tivesse sido apunhalada, entretanto a pequena estava bem e estava em casa e era isso que importava para ela no fim das contas. Beca entrou em casa e logo se assustou com a ruiva no sofá, por achar que todas as meninas já estariam em seus quartos.

— Chlo você quase me mata de susto. Disse Beca colocando a mão no coração e dando um sorriso para amiga.

— Oi Becs, desculpa não queria te assustar já estava indo deitar. Chloe disse tudo de uma vez só sem respirar e logo tratou de levantar para sair dali, mas antes que isso acontecesse Beca segurou seu braço e olhou para amiga, aquele toque fez com que mil volts passassem pelo corpo da ruiva, ela torceu para que a pequena não percebesse o que seu toque fazia com ela.

— Chlo você está bem? Aconteceu alguma coisa? Te achei estranha.

—Não Becs, só estou super cansada hoje. Chloe disse torcendo para que a amiga acreditasse, o que pareceu que aconteceu, pois, Beca assentiu com a cabeça.

—Nem me fale, graças a deus amanhã é sexta feira. Trabalhar na gravadora está me matando. Disse Beca com uma cara fofa de cansada.

— Eu sei amiga então vai descansar, amanhã vocês estarão liberadas do ensaio e a noite tem festa.

— Chlo tem certeza que você não está doente? – Disse Beca num tom de deboche. – Desde quando você cancela ensaios, principalmente com nossa apresentação para defender o título de campeãs chegando?

Chloe riu da amiga, que estava certa, ela nunca cancelava ensaios, mas dessa vez era por um bom motivo.

—Não estou doente, é que amanhã uma amiga vai vim para cá me visitar, ela foi morar na Inglaterra quando estávamos no ensino médio, daí vou passar a tarde com ela.

 Chloe disse já se direcionando para as escadas. Mas ao olhar para trás para dar boa noite para beca, viu a mesma repuxar os olhos, algo que ela fazia quando algo a incomodava.

Beca agora eu que pergunto, está tudo bem?

— Deixa eu ver se eu entendi Clho, você vai cancelar nosso ensaio para passear com uma amiga?

Chloe percebeu os ciúmes de Beca a cada palavra proferida, não entendia por que a amiga estava agindo daquela forma, mas pensou que ela poderia estar se sentindo insegura por medo de perder o espaço de melhor amiga.

— Becs esse ensaio não vai nos atrapalhar, nos esforçamos muito e estamos praticamente prontas para a competição, a visita de Jenny vai ser passageira então preciso dar atenção para ela.

Começou a subir as escadas novamente, mas antes virou e disse:

—  E Becs o seu lugar na minha vida é intocável, boa noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Eu mereço algum comentário? Caso gostem ja posto o outro. ^^