As Luzes Se Apagam escrita por Cherry Robyn, Morgiana Scarlet


Capítulo 3
Lost


Notas iniciais do capítulo

HEEEY! SURPRESA! MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCÊS! Parece que a criatividade bateu na minha porta e na porta da Morgiana hoje. O capítulo pode ter ficado um pouco pequeno, mas foi feito com todo carinho para vocês! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682375/chapter/3

POV MARINETTE DUPAIN CHENG

—Chat Noir? O que aconteceu para você estar aqui tão tarde da noite?

Indaguei cuidadosamente ao olhar para os lados percebendo as imagens de Adrien ali. Rapidamente dei um pulo para frente, num impulso fechei a porta. 

—Eu vim me certificar de que você estava bem. E também perguntar uma coisa...

Eu logo fiquei inexpressiva o encarando. Já tinha uma ideia do que ele iria perguntar, mas não tinha certeza. Com o silêncio, ele continuou a falar.

—Vim lhe perguntar se em algum momento depois que você foi Akumatizada, se você... Você viu a Ladybug?

Eu logo fiz uma expressão triste. Eu queria tanto me debulhar em lágrimas e pedir ajuda... Eu não sabia o que fazer. Apenas continuei em silêncio com aquela expressão vazia olhando para o chão.

—Marinette? Você está bem?

Ele indagou enquanto começava a se aproximar de mim. Parecia preocupado. Eu logo cruzei os braços e levantei a cabeça.

—Eu estou bem sim, e quanto a Ladybug, eu a vi sim.

Decidi pedir ajuda. O que mais desejava naquele momento era Tikki, era ter a minha pequena Kwami de volta. Nem que eu precisasse revelar a minha identidade.

—Você a viu? Onde?! Por favor me responda! Marinette!

Ele se aproximou de mim e me segurou pelos ombros. Ele parecia desesperado e me olhava nos olhos.

— Eu a vi um pouco antes de ser Akumatizada e... Hawk Moth, ele...

Assim que falei sobre Hawk, eu senti uma imensa dor dentro de mim e logo escutei uma voz dentro de minha cabeça. "Cuidado com o que fala..." Aquela voz... Aquela frase passou a ecoar pela minha cabeça me fazendo ficar em silêncio. Essa voz, eu conheço essa voz! É justamente dele! Hawk Moth! Mas... Parece que ele ainda tem um certo controle sobre mim, parece que... Ele está me observando... E do jeito que eu o conheço, não irá parar de me observar até obter o Miraculous de Chat Noir.

—Marinette? Ele o que? Vamos, me conte! Eu preciso encontrar ela ou...

Ele baixou a cabeça, sua expressão era tristonha como se ele estivesse preocupado com tudo que estava acontecendo.

—A Ladybug...Argh! Hawk Moth ainda está...Na minha...Cabe...

Fui impedida de terminar a frase com o grito estridente que formou-se em minha mente. "Se você contar, Tikki nunca mais sera sua!" Que raiva! Quando eu descobrir quem ele é não vai sobrar nem osso pra contar história. O grito ainda ecoava em minha cabeça, eu já estava tonta, sentindo uma enorme dor, até que o rosto do herói a minha frente começou a ficar embaçado e meu corpo havia ficado mole... Dormente...

—Chat...

Eu disse com minha voz fraca em seguida eu desmaiava. A última coisa que ouvi foi ele gritar pelo meu nome.

POV CHAT NOIR

—My Princess...?

Murmurei preocupado ao aproximar-me da maçaneta, hesitando em abri-la. Haviam várias fotos... Minhas? Wow.... Ela realmente gosta de mim. Eu dava uma risada baixa, mas não deixava de estar preocupado com a garota. Ela simplesmente desmaiou do nada! A coloquei na cama e me sentei no chão a observando. Era meu dever certificar se tudo estava bem. E eu iria ficar ali até ela acordar.

POV MARINETTE DUPAIN CHENG

Eu acordava e me via em um cenário estranho... Eu estava cercada por várias paredes pretas. Eu conseguia ver um pequeno brilho verde. Estava longe e não muito visível. Logo eu escutava a voz de Hawk Moth que ecoava pelo lugar:

— Ladybug, você está em um lugar em que não vai ser fácil sair... Um labirinto com várias armadilhas e apenas UMA saída que muda de lugar a cada dez minutos... O seu objetivo é apenas achar a saída. Só assim você poderá acordar.

O quê? Como assim acordar? Eu estou dentro da minha mente?

— Exatamente, minha jovem. Parece que ele ainda escuta meus pensamentos...

— O que acontece se eu sair, e o que acontece se eu não sair?

Eu gritei já com raiva, preocupação e desespero. Ele riu. Uma risada que me fez arrepiar até a minha espinha.

— Se você acordar, eu simplesmente poupo sua vida e lhe deixo partir a permitindo acordar. Se não... Você permanecerá aqui para sempre! E... Já experimentou a sensação de ser enterrada viva?

Ele riu novamente. Como ele pode estar sendo tão cruel? Ele realmente estava disposto a fazer qualquer coisa para obter os Miraculous. Eu suspirei e ergui a cabeça confiante. O que na verdade eu realmente não estava...

—Eu aceito o desafio. Se eu não aceitar vai ser a mesma coisa se eu perder mesmo...

Eu disse fazendo uma careta e dando de ombros.

—Ótimo! Que comecem os jogos!

Ele gritou animado e a voz dele sumiu. Hora de fazer minha parte. Onde raios estava aquela maldita saída? Saber eu não sabia mas precisava encontrá-la. Agora não era somente uma voz, Adrien também, e eu pude perceber quando ouvi o Chat Noir que as vozes eram quase as mesmas, sincronizadas...Esqueça Marinette! É impossível, Chat Noir não tem nada a ver com meu querido Adrien! Eu logo balancei a cabeça e comecei a correr pelo labirinto. Logo virei a direita acabei tropeçando em algo e caí no chão.

—Ai!

Eu gritei passando a mão na cabeça fechando os olhos e assim que eu os abri, eu não estava mais no mesmo lugar! Mas a voz de Adrien... Ou Chat... Ela ficou mais alta! Eu logo me levantei e passei a prestar mais atenção no caminho. Vi uma borboleta branca e brilhante ao longe, e logo voltei a correr em sua direção. Eu a toquei, e sem querer dei um pulo alto que me permitiu ver a saída. Não estava nem muito longe nem muito perto. Hawk Moth poderia até ser mal, mas pelo menos jogava limpo. Quer dizer, só um pouquinho... Logo eu continuei a pular para ver que lado estava a saída. Ao Norte. Ótimo, é só seguir em frente! Eu passei a pular e a andar ao mesmo tempo para poder ver a saída e ir em frente ao mesmo tempo. Estava tudo okay. Eu chegaria rapidinho com esta habilidade! Parei um pouco para descansar e percebi que a voz teria ficado mais distante. Pulei novamente. OH NÃO! A SAÍDA HAVIA SUMIDO! O que eu faria agora? Onde raios estava a saída?! Saltei mais uma vez, e não importava quantas vezes eu desviasse o olhar... A saída não estava em lugar algum.

— Se esqueceu de que a saída muda de lugar senhorita? 

Ele dizia com seu tom de voz sério, assustador e arrepiante enquanto eu olhava em volta desesperada. 

—Ah, e esqueci de dizer. Suas habilidades também tem um tempo de espera! Boa sorte em achar a saída! 

Ele riu intensamente. Sua risada escoou pelo lugar e novamente sua voz sumiu, me permitindo ouvir apenas a voz do meu doce Adrien... Eu não podia desistir, eu tinha que seguir em frente! Pelo meu Adrien! E pelo Chat Noir também, ele parecia bem preocupado comigo. Bem, não é comigo, e sim com a Ladybug. Mas quem era a Ladybug mesmo? Eu não poderia desistir, até porque a ideia de ser enterrada viva não me agrada. Eu tenho que seguir em frente! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Está um pouco pequeno não é? ;u; sinto muito! Beijos! esperamos que tenham gostado!