Quem sou eu? escrita por KuroiInu


Capítulo 9
Nono


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capítulos para vocês, meus queridos! Curtam bastante!

Bijinhus! =^w^=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682189/chapter/9

Tikki tentou com todas suas forças encontrar Marinette através da ligação que ela tinha com os brincos, mas seus esforços se mostraram fracassados, por mais que tentasse ela não conseguia sentir nada era como se algo estivesse a bloqueando e impedindo a mesma de localizar a amiga.

Os kwamis por verem o quanto frustrado e sem esperanças Adrien ficava com o tempo, decidiram então leva-lo para o Mestre Fu e incentivaram que aquilo era o melhor.

— Vocês tem certeza que ele pode ajudar?

— Sim! Eu já levei Marinette até ele uma vez quando estava doente, ela inventou uma história que eu era um gato, mas não era necessário ele sabem quem vocês são... – Tikki.

— Como assim ele sabe? Qual o envolvimento dele nessa história?

— Ele é o guardião dos miraculos, é ele quem escolhe quem vai portar as miraculous stone. E quando algum dos miraculous cai em mãos erradas ele se coloca para escolher novos guardiões para lutar contra o mal. – Plagg.

— Guardião? Foi ele quem me deu o anel e os brincos para a Marinette? É por causa dele que ela está em perigo agora? Foi ele quem deu o miraculos de Hawk Moth?

— Adrien, ele não é a causa de nada. Ele simplesmente julga quem é merecedor de ser o portador através de suas ações e assim ele coloca no caminho as pedras, você aceitou usar o anel e ela os brincos a o que aconteceu agora nada mais um acontecimento inevitável... – Tikki.

— Você está dizendo que nossas ações que resultaram nisso? Que somos culpados?

— Não... Quero dizer algo assim poderia acontecer quando se é herói. – Tikki.

— Então quer dizer que todos os heróis que vieram antes de nós passaram por isso?

— Cada geração teve um problema desse tipo em seus caminhos e queijos também. – Plagg.

— E esse mestre Fu os ajudou?

— Sim. – Tikki.

— Deu certo?

— De certa forma acabou bem. – Tikki olha para o lado.

— É... bem. – Plagg afirma olhando para a outra kwami.

— Então me levem logo para esse homem. Se ele ajudar a encontrar Marinette para mim está ótimo!

— Vamos fazer isso amanhã, já está tarde! – Tikki.

— Mas e Marinette?

— Ela está bem, isso posso sentir! – Tikki.

— A sua famosa ligação... – Plagg.

— Para Plagg! Não comece! – Tikki falou irritada com o gatinho.

Adrien ignorou aquela pequena briga dos dois e foi para o banheiro, tomou um banho rápido, escovou seus dentes, vestiu o pijama tudo de forma automática, pois seus pensamentos só eram Marinette. Onde estaria? Como estaria? Estava assustada? Chorando? Ele nunca a vira assim, mas o fato dela ter sumido o fazia pensar nessas coisas.

No outro dia ao amanhecer Adrien recebeu uma mensagem de Alya o lembrando que tinha que encontra-la, então o plano de visitar o Mestre Fu ficaria para depois, assim ele foi para escola se encontrou Nino e Alya com um semblante cansado como o dele, ele os leva para a biblioteca que estaria vazia no momento antes que Chloé os visse.

— Seu amigo achou algo da Marinette? – Alya.

— Alya... Nino... – Ele estava relutante. – Ele não achou a Marinette em lugar algum. Tudo indica que ela foi sequestrada por alguém.

— Serio? Diga algo que não seja o obvio garoto! Você pediu para eu mentir para a família dela! Para confirmar algo que já sabíamos e nem a encontrou! O que vai fazer agora, hein? Vai me impedir de contar para a polícia?

— Alya se acalme... – Disse Nino vendo sua namorada prestes a explodir contra seu melhor amigo.

— Me acalmar? Eu não entendo! Por que quer esconder o sumiço da Marinette? Você está com ela? Foi você?

— O que? Não! Eu estou a procurando! Estou fazendo tudo para acha-la!

— Está mesmo? Por que ontem você foi tirar suas fotos e nada fez! Não quer que eu conte para ninguém e que fique mentindo para as pessoas! EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO MAS SEI QUE MINHA AMIGA ESTÁ COM PROBLEMAS!

— VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI! EU AMO SUA AMIGA E ESTOU FAZENDO TUDO O QUE POSSO PARA ACHA-LA! – Alya fica surpresa ao ouvir ele dizer que amava Marinette, mas isso não segurou sua fúria.

— A AMA? SERÁ MESMO? VOCÊ ESTÁ AGINDO ESTRANHO! QUEM QUE AMA ALGUÉM PEDE PARA OS AMIGOS ESCONDER QUE O OUTRO SUMIU?! – Adrien inspira e expira o ar dos pulmões ele sabia que Alya estava certa e ficar gritando não era a melhor coisa a se fazer, então ele se acalma e faz algo que não deveria, mas não tinha opção era a única escolha para fazer Alya entender. Então tira Plagg do seu esconderijo na camisa e ativa a transformação.

— Eu estou pedindo para não contar, pois quem a pegou foi HawkMoth, estou fazendo de tudo para encontrá-la tenho um plano por agora, mas preciso de tempo e que compreenda que se vocês contarem para alguém que Marinette sumiu ou aos pais dela principalmente, essas pessoas vão ficar suscetíveis ao poder de HawkMoth e vão virar um Akuma, entende o que eu quero dizer? Eles vão virar vítimas.

Ele falou vendo a expressão de espanto no rosto de Alya e Nino, revelar que ele era Chat Noir para ela poderia ser perigoso, mas não tinha outra coisa a se fazer, se quisesse que a garota cooperasse com ele.

— V..você é o... Chat Noir... C-como? – Alya perguntou.

— Eu explico isso depois e... – Ele se virou para Nino, seu rosto tomou a expressão de tristeza e decepção. – Nino eu irei explicar depois porque escondi isso de você, por favor entenda por agora. – O outro garoto acenou com o rosto e continuou em silencio.

— Marinette... – Alya falou mudando de expressão. – Ela... é... Por isso foi sequestrada? – Não foi pronunciada a palavra Ladybug, mas Adrien entendeu e disse.

— Não! Ela foi pega porque... Hawk deve ter descoberto quem eu sou e que gosto dela. – Ele mentiu, pois não tinha o direito de revelar um segredo que não era dele, mas se adiantou. – Eu vou encontrar alguém que pode rastrear a Marinette, por isso preciso que vocês me deem cobertura para eu encontrá-la. Não deixem que ninguém descubra e se torne uma vítima, entenderam?

Eles acenaram com o rosto, Adrien volto ao normal e sai da biblioteca olhando para trás vendo seu amigo ainda abatido por causa daquilo mas ele tinha certeza que depois iria explicar tudo para ele.

Assim os Kwamis em suas formas humanoides levaram Adrien até Mestre Fu.

— Olá! – Adrien diz ao entrar no recinto.

— Oh! Se não é o jovem Adrien, Tikki, Plagg. Como estão? – Diz o velho se virando para o garoto com um sorriso no rosto.

— Bem, Mestre. – Tikki.

— No mesmo, velho. – Plagg.

— Você me conhece? – Surpreso.

— Plagg continua insolente como sempre. Sim meu jovem. Venho acompanhando você a jovem Ladybug a algum tempo. Você veio aqui por causa da sua amiga, não é?

— S-sim! Ela desapareceu e eu acho que HawkMoth está envolvido nisso.

— Entendo, entendo. Tikki não consegue rastreá-la?

— Não senhor, tem algo me bloqueando. – Tikki diz olhando para o chão se sentindo inútil.

— Certo, certo... Vamos ver com Wayzz se ele pode nos ajudar. – Diz o Mestre sem mudar suas feições o que deixava Adrien receoso como se aquele homem soubesse de muitas coisas e escondesse algo.

— Wayzz? Quem é esse? – Adrien.

— Ele é meu Kwami. Se Marinette estiver com os brincos ele vai saber dizer onde... Talvez. – Fala a última parte mais baixa. – Wayzz pode sair venha ver seus amigos e o portador. – Rapidamente a pequena criatura verde sai de dentro de seu esconderijo e vai ao lado de Mestre Fu.

— Olá! – Wayzz diz.

— Você pode nos ajudar? – Disse Adrien já impaciente e desesperado.

— Se estiver em meu alcance farei o meu possível. – Diz ele olhando para o jovem mostrando momentaneamente uma expressão de tristeza mas logo voltando a ficar impassível como seu mestre.

— Tikki e Plagg vou precisar da ajuda de vocês para isso, se não se importam. – Wayzz.

— Claro. – Tikki.

— Okay. – Plagg.

Tikki e Plagg voltam a sua forma kwami e vão para perto de Wayzz segurando cada um na mão do outro, enquanto Mestre Fu puxa calmamente Adrien para uma almofada no chão a espera. Assim os três Kwamis juntam suas energias passando para Wayzz.

— Por que ele precisa dos dois? – Adrien pergunta baixo.

— Hum... Wayzz tem o poder de sempre saber quando um miraculos está com problemas, ele vai usar a ligação de Tikki com os brincos de Marinette para tentar loca-la, ele vai usar os de Plagg para ultrapassar as barreiras que foram impostas contra Tikki, já que Plagg é o azar e Tikki sorte. É como balancear o destino.

— Certo. Ei, por que Tikki e Plagg não se dão bem?

— Eles não se dão agora, mas tempos atrás eles eram bons amigos.

— O que aconteceu?

— Não foi uma história boa, saber dela pode desequilibra-lo quanto ao seu destino. – Adrien olha para o Kwamis pensativo sobre o assunto, ele tinha ouvido alguma coisas sobre os antigos portadores do passando na discussão de Tikki e Plagg, algo estava relacionado e ele tinha que saber.

— Me conte Mestre Fu.

— Pois bem...

Enquanto Adrien procurava Marinette ela se encontrava escondida em um lugar escuro, não ouvia nenhum barulho a não ser sua respiração. Quando acordou ela tentou gritar e sair mas se viu amordaçada e amarrada, depois de algum tempo que ela não sabia se foram horas ou minutos ela desistiu, seus olhos se acostumaram com o escuro mas o silencio era o pior de tudo.

Ela não sentia presença de ninguém ali, se perguntava onde estaria Tikki, pois a última coisa que se lembrava era de estar indo para a escola e do nada um furgão ou uma van parou em sua frente com dois homens saindo dela e a puxando para dentro ela tentou se libertar e nesse momento ela derrubou a bolsa com Tikki do lado de fora. Seu coração batia acelerado tinha sido sequestrada não sabia por quem, nem onde estava ainda por cima estava sem sua amiga que poderia transforma-la e ela estaria em liberdade em pouco tempo, mas estar tão sozinha começava a apavora-la, seus pensamentos iam de seus pais, amigos e Adrien, se perguntava se estariam a procurando agora se teriam notado que ela tinha sumido pensar isso fez uma lagrima escorrer de seu olho.

Logo ela se recompunha, não iria deixar aquilo abate-la ela tinha certeza que Chat Noir iria acha-la e salva-la.

— Não ia? – Pensou ela, quando uma porta se abriu e finalmente a luz veio causando dor nos olhos da heroína.

— Está acordada Ladybug? – A princípio ela olhou surpresa para a pessoa a frente era seu arque inimigo HawkMoth.

— Humn nhubhg nhhuhbu!

— Oh! É mesmo a mordaça. – Disse com desdenho e tirou o pedaço de pano da boca da menina.

— Eu não sou a Ladybug!

— Não? Será que errei? Duvido! - Falou levando a mão queixo da menina o levantando com o dedo.

— Eu estou dizendo a verdade! Por que eu estou aqui? Quem é você?

— Garota não venha com esse teatrinho! Eu sei que você é a Ladybug, eu vi sua peça e como reagiu ao ver o garoto como Chat Noir. Agora se me dá licença vou pegar isso agora... – Disse se aproximando dela para pegar os brincos.

— Não! Saia de perto de mim!! – Se debatia e virava o rosto, até que Hawk se irritou e a segurou com força.

— Fique quieta! Se não parar de se mexer vou arrancar sua orelha!

— Tire suas mãos de mim!! – Ela gritou e Hawk se afastou. Preocupada ela olhou para as mãos dele pensando que ele tinha tirado os brincos.

— Oh! Está procurando se eu os tirei? Não minha querida, ainda não. Meu plano é outro, enquanto sua kwami não estiver aqui não vou seus preciosos brincos, vou esperar seu cavaleiro branco... ou melhor negro, vir até você e pegar seus miraculous!

— Você não vai conseguir! Quando ele chegar vou me transformas e acabar com você!!

— Ah! Minha jovem está enganada, muito enganada. Você vai se transformar sim e vai fazer o que eu mandar igual a sua anterior.

— O que?!

— Ah! Você não sabe? A Ladybug antes de você foi corrompida! Ela veio para o lado do mal e matou seu parceiro, pegou seu miraculous e entregou para meu antecessor.

— Não! Não! Isso não é verdade! É sim e vai se repetir.

— Não! Está mentindo!

— Acha mesmo? Então deixe eu lhe contar uma história... Foi aqui mesmo na França em alguma cidade qualquer, no tempo de reis, nobre e serventes existiu um reino no qual as pessoas viviam felizes e muito bem, até que um dia as batalhas inevitáveis por conquistas de terras chegou a esta cidade e antecessor se aproveitou desse momento para conseguir servos e conquistar assim o reino e criar seu próprio exército para conquistar o mundo, uma ideia bem comum para as pessoas. Ter o mundo em suas mãos e subjugar a todos não acha? – Marinette vira o rosto.

— Pois bem, ele apenas tinha começado seu reinado de controle quando os antecessores de Ladybug e Chat Noir apareceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço que deixam suas opiniões sobre o capítulo e se preciso melhorar algumas coisa ou se tem algum erro, as vezes posso acabar deixando algo passar.

Mas é isso tomar que tenham curtido, beijinhus até quinta! =^w^=