Je t'aime escrita por The Stolen Girl


Capítulo 26
seu amor é ruína




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682178/chapter/26

eu te sinto tanto em cada pedacinho de mim, mas ao mesmo tempo você não tá aqui. eu me sinto derreter ali nos seus braços como se aquele momento fosse o mais certo do universo mas ainda assim não te vejo. algo dentro de mim revira quando você fala comigo mas enquanto isso minha mente grita que tá tudo errado. tá tudo errado porque eu sou só uma opção. mas também tá tudo certo porque foi a opção que você escolheu. a verdade é que você, mesmo sem dizer ou fazer nada, dá um nó na minha cabeça e bagunça minhas estruturas. você tá sendo o responsável por me transformar em ruína e a pergunta escancarada e aparentemente sem resposta correta é: você vai me consertar também???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je t'aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.