Je t'aime escrita por The Stolen Girl


Capítulo 25
Eu te amo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682178/chapter/25

Eu não tô pronta pra desistir de você. Mesmo com esse prazo de validade escancarado na gente.

Eu não tô pronta pra parar de tentar. Pronta pra encarar que nunca foi pra ser, ainda que parte de mim (e acredito que sua) saiba que seria incrível demais. Ainda não consigo mandar embora essa sensação de que a gente simplesmente encaixa. Não consigo aceitar que nossas mãos entrelaçadas no escuro não quer dizer nada. É difícil demais cogitar que seu toque explorando cada cantinho e traço do meu rosto não tem um propósito. Como poderia uma coisa bonita assim ser ruim ou inútil? Você cutucando minha bochecha e sentindo minhas pintinhas. Seus dedos dançando nos meus. Sua pele arrepiada depois do beijinho no pescoço. Sua mão segurando meu rosto enquanto me beija. É você ali me olhando e rindo. Sou eu ali sentindo sua risada reverberar na minha bochecha. Somos nós ali não querendo ir embora.

Me explica então, por que é que a gente sempre acaba indo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je t'aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.