Je t'aime escrita por The Stolen Girl


Capítulo 18
Aishiteru


Notas iniciais do capítulo

*Aishiteru é "eu te amo" em japonês :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682178/chapter/18

É que eu te amo, mas não vou gritar pra todo mundo ouvir. Quero guardar os fragmentos de você dentro de mim, fundidos às minhas células que sussurram teu nome. Quero te sentir em cada poro, em cada milímetro de pele que já sentiu o toque dos seus dedos. A pele que queima com os rastros que você deixou, que aos poucos vai sendo substituída por uma pele nova. Mas até lá, meu bem, já terei absorvido você em mim, e ninguém mais vai saber dizer onde eu termino e você começa. Ninguém mais vai saber quem sou eu sem você. Quero gritar na rua que estou irremediavelmente perdida por amar alguém demais, mas que nunca, nunca quero me achar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Je t'aime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.