Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 5
Rachel Romanoff Rogers


Notas iniciais do capítulo

Esse é triste



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/5

“- Mama...
— Steve! Você viu isso? Ele disse mama!
— Vi Nat. – Ele sorriu. – E você linda? Fala papa?
— Aiabruu! – a bebezinha disse.
— Ta quase falando papa em russo Nat.- ele sorriu. Um homem com balões de bichinhos passou no fim da rua. James começou a engatilhar até ele. – Ah James... ele está no fim do parque... – ele apertou Steve nos braços, com sua foça de Capitão e de Viúva. – Au! Tá bom. Só dos se vez. – Steve pegou ele no colo. – Nat fica com a Rachel. – eles foram na direção do Homem.
— Rússia... Rússia olha pra mim... – Natasha disse. A ruiva olhou pra ela, e riu. – Quem é a linda da mamãe? É a Rússia... – Natasha olhou em volta. Carros pretos paravam pra todo lado. – Rachel... Fique aqui, por favor -Natasha levou a menina pra trás da árvore. – Fica sentadinha... - Natasha disse.
Os Homens foram na direção de Natasha. A ruiva lutou com todos eles. Até que um caminhão que ela não percebeu, liberou agentes até o último espacinho do veículo. 16 homens a secaram. Eles a imobilizaram, e apagaram ela. Um homem foi até a garota, que comia uma folha.
— Senhor Romanoff, apagamos ela.
— Ótimo. Tem certeza, que é só uma criança?
— Sim.
— Certo. Oi linda... eu sou seu avô... vamos ir na padaria? – ele sorriu.”
Natasha gritou. Um Steve logo apareceu. Ela se sentou, e colocou a cara nos joelhos e começou a chorar. Steve sem dizer nada, sem nem pedir permissão, abraçou Natasha com toda a força. Ela retribuiu, embora estivesse esmagada. Mas gostava de ser esmagada por Steve – A-aquele dia Steve... ele nunca sai da minha cabeça... ele volta do nada, e me faz lembrar... eu... quero achar Rachel... e acho que fico nesse paranóia de que toda ruiva é a Rachel... Steve é culpa minha...
— Não fale isso Natasha! Não é culpa sua me entendeu? - ele gritou, o que fez Natasha chorar mais. – Nat... por favor, nunca mais fale isso. Eu disse que perdi a fé... mas eu não consigo perder a fé. Eu tento me convencer de que ela está morta, mas não dá...
“Eu sinto que ela está viva” - eles disseram juntos.
— Isso explica o que eu ouvi... – James apareceu, passando mal de chorar. – Eu tenho outra irmã?!
— James se acalmar por favor!
— Eu tenho uma irmã, que foi sequestrada e vocês não me disseram?! E ainda querem que eu me acalme!?
— James por favor – Natasha começou a chorar. James se surpreendeu, porque nunca tinha visto a mãe chorar.
— Ela é sua Gêmea. – Steve abraçou os dois. – James, temos motivos pra não ter contado. Por favor se sente.
— Não Steve... – ela pediu.
— Natasha, não podemos esconder mais isso dele. Está tudo bem. Quer começar?
— Tudo bem. – ela limpou as lágrimas. – Não conte a Megan. Ela não entenderia. Tenho medo de que você, também não entenda.
—Vou me esforçar mãe.
— James... como eu vou dizer isso? Tudo bem... vou ser direta. seu avô sequestrou sua irmã.
— O que?! – Lágrimas começaram a escorrer.
— James, você sabe de onde meus poderes vem? – ele negou com a cabeça. – Quando eu tinha 5 anos, meus pais morreram num incêndio. Eu fiquei em vários orfanatos, até um homem chamado Ivan, me adotou. Eu tinha habilidades incontroláveis, e uma vontade insaciável de matar. Eu matei a esposa de Ivan. Ele me levou para um Homem chamado Taras Romanoff. Ele disse que ia aumentar meus poderes. Eu fiquei anos treinando na KGB, pra me tornar esse montro. Um dia o Tio Barton foi enviado pra me matar. Mas ele tomou outra decisão. Me levou pra SHIELD, fui agente por muito tempo, fui Vingadora, conheci seu pai e agora sou isso James. Seu avô sequestrou sua irmã. – James estava boquiaberto.
— Eu... eu não sabia mãe... me desculpa...
— Tudo bem James. – Ele abraçou Natasha, que fez o mesmo. – Por isso eu neguei, que você começasse a treinar como Vingador. Não quero que perca a infância lutando... nem que cometa o mesmo erro que eu...
— Mãe... eu quero treinar. Treinar pra não correr o risco de ir pro outro lado... quero ajudar pessoas, como vocês! – James disse.
— Tem razão James. -.Natasha sorriu. – Se você quiser... Pode ir. Não é Steve? – Steve só observava tudo, com um sorriso e lágrimas no rosto.
— Vocês resolveram um problema e eu nem precisei falar nada... – ele sorriu mais, e abaixou a cabeça.
— Steve você é tão fofo... – Natasha passou os braços pelo pescoço de Steve, ele sorriu e passou nas costas dela.
— ESPERA EU SAIR! – James foi pro quarto.
Ele não conseguiu dormir o resto da noite. -Eu... preciso de tempo para processar tudo isso... eu achei que minha mãe era só uma espiã da SHIELD, com um histórico de missões legais. Mas a história dela... sério eu tenho medo de perguntar de novo. – Ele pensou.
(...)
— Clint.
— Oi Nat?
— James descobriu sobre a Rachel.
— O QUE?!
— É Clint. Olha eu vou pra Washington, preciso fazer uma coisa. Não deixa o Steve saber. Tudo bem?
— e... eu não posso saber?
— Não. Tchau.
— Você vai pra Whacintom? – Megan apareceu.
— Washington. Sim. Mas não conta pro papai. Vou trazer um presente... Então não conta. Ou não vai ganhar.
— Tudo bem.
(...)
— Toc toc Betty? Betty? -Natasha foi entrando pelo laboratório. – Betty! – ela chamou a atenção de uma ciêntista no fundo.
— Ah Oi! Eu estava fazendo uma mistura de dexirribo e Melutro de sódio...
— Para.
— Ah é. Não estou falando com Bruce. – ela sorriu. – Como o povo tá?
— o povo tá bem. As crianças também. Nada de mais. E cada vez mais aparecem filhos de vilões. Ah a filha do destino apareceu. E namora o Howard.
— O QUE?!
— Isso. Mas como anda o Trevor?
— Bem. Anti social mas bem.
— Igual ao Bruce.
— Isso – ela sorriu.
— Ah pode conferir o desoxirribonucleico?
— Ou DNA Natasha. Ninguém fala isso.
— Eu falo latim esqueceu?
— Não. É de quem são esses fios de cabelo?
— Um é meu, e outro...
— É da Megan? Desconfia de que...
— NÃO! Não é da Megan! -Betty riu. – É da Rachel.
— RACHEL? Tipo sua filha perdida?!
— Betty mantenha em segredo... eu só acho que achei ela – Natasha sorriu. – Betty não conte pra Steve, ele acha que eu estou pirando... mas se houver qualquer chance dessa garota ser minha filha... Betty eu faço qualquer coisa...
— Entendo. Pode deixar. Nem pra Bruce. Juro. – ela levantou o dedinho mindinho.
— Agora eu tenho que ir. Tchau Betty. Ah Oi Trevor. – o garoto passou pelo corredor.
(...)
— Natasha onde você está?
— Eu... eu estou na casa da Carol.
— Ela está do meu lado.
— Ah que legal. Mas é outra Carol. É uma Carol que você não conhece... Ela era nova Zelândia e se chama Carol Rideshts.
— Natasha, você não consegue mentir pra mim. – Carol soltou uma risada ao lado de Steve.
— Tudo bem Steve. Fui fazer uma coisa em Washington.
— Washington? E porque mentiu?
—Steven Grant Rogers está com ciúme? Acha que eu tava fazendo o que? “Saindo” com outra pessoa? Ah Steve por favor meu lindo. Estou chegando. Diz pra Megan que estou levando o presente pra ela.
— Megan sabia que você estava em Washington?
— ela é minha cúmplice...
— Tudo bem Nat. Toma cuidado. Eu te amo.
— Também te amo. E cuidado é meu nome do meio.
— ESPERA VOCÊ ESTÁ FALA DO NO CELULAR E DIRIJINDO AO MESMO TEMPO?
— Ah... Não. Eu encostei, lógico... Tchau querido, a Linha tá falhando.
— Ela não encostou. – Danvers sorriu.
— Sabia que vocês são o casal mais lindo do mundo? Totalmente opostos, totalmente apaixonados... é muito fofo!
— Não exagera Danvers.
— É SIM SENHOR. E eu não exagero nunca... HILL QUALÉ SUA MARCA DE BOTA?! – A loura foi até a morena, que a olhava feio.
— É da marca... SHIELD...? – Hill revirou os olhos.
Os novos Vingadores conversavam.
— Eu estou muito nervosa! – Alex respondeu a Thorunn, que reclamava dos objetos flutuando, com a cor Escarlate.
— Sua mãe fazia isso sempre. – Visão disse. – Wanda, ajude Alex a controlar isso por favor... – ele sorriu.
— Se concentra. – Wanda se abaixou ao lado da filha. – Conte até 5. Feche os olhos e diga mentalmente o que quer que seus poderes façam. - a garota obedeceu. - Os objetos vão descer bem devagar... – Os objetos ficaram com a cor normal e caíram bruscamente no chão. -Ou eles vão despencar no chão. – Alex sorriu. -Você tem muito poder Alex. Mais do que eu tenho. Então deve usar eles com sabedoria. – Wnada beijou a cabeça da menina.
— Obrigada mãe.
— Pai... – James chegou perto de Steve. – E a Rachel?
— O que tem ela filho...?
— Ela não vai poder treinar com a gente... eu queria que ela estivesse aqui.
— Eu também filho. Mas... Nós vamos achar ela... tenha fé. Você não pode perder a fé. – James sorriu. Limpando as ameaças de lágrimas.
— Cheguei! – Natasha abriu a porta bruscamente. Steve arregalou os olhos, quando viu o sangue escorrendo da boca dela. – Ah isso? É só uma hemorragia. – ela abanou o ar. – Steve seu carro novo tem um amassado. – ela sorriu.
— NAT!
— Steve, eu estava só a 150 km por hora
— Cento e onde?!
— Quer dizer... 60. – ela sorriu. Tony riu.
— Natasha, já teve a conversa com ele?
— Que conversa? Ah... Então James. Existe algo que se chama puberdade...
— MÃE! – James gritou. Francis teve um ataque de risos.
— Ah. A outra conversa. Sim já. – ela piscou pra James, que escorregou o corpo pela cadeira, envergonhado.
— É então...?
— James será um Vingador. – ela fechou os olhos cedendo.
— Bate aí cara. Não sei o que você fez pra convencer sua mãe, porque nossa. – Francis disse.
— Olha ela vai te matar e eu vou deixar. -Clint levantou as mãos, em rendimento.
— Desculpa tia Nat. – Francis sorriu. Steve segurava o riso.
— Te mato outra hora Barton – Natasha sorriu.
— Nós chuveiros é mais fácil limpar o sangue dele – Carol disse.
— Todos pra torre hoje. Mandei Jarvis fazer comida. Vamos fazer igual nos velhos tempos, ficar o dia reunidos na Torre. – Tony disse fazendo voz de pioneiro.
— Ta imitando quem? – Steve perguntou
— Você ué. Não era assim que os pioneiros de New Jersey falavam?
— Eu não sou tão velho assim Antony. Só tenho cento e...
—PARA – Natasha tapou os ouvidos. – NÃO QUERO SABER. – Carol riu.
— 110 Natasha – Barton disse.
— Meu Deus! Steve tem 110 anos?! Não é possível! Quero ter sua beleza com 110 anos – Thorunn disse. Steve riu, e Natasha vez um “estou de olho em você” com a mão.
— Não credo! – A menina riu.
— Natasha você ainda está sangrando. Vamos pra enfermaria?
— Não Steve eu estou bem...
— Vamos.
—Tudo bem. Mas eu sei andar. – ela lavantou, mas parou. – Steve... quer me lavar pra lá? – Natasha começou a cair, despertando a atenção de todos. Steve num pulou segurou ela, e correu pra enfermaria. Um James subiu na mesa e foi até a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.