Serei um Vingador escrita por Romanoff Rogers


Capítulo 3
Rachel ______ _______


Notas iniciais do capítulo

Ih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682145/chapter/3

— Filhô... – Tony se aproximou dele. – Nunca me importei com as suas 23 namoradas. Mas essa é demais! Ela é uma destino!
— Sim. Mas ela é a melhor garota que eu já vi na vida! E ela nunca nem viu o pai. Ele está preso há 21 anos. – Nesse momento Pepper caiu pra trás, mas um Francis a segurou, pelos ombros.
— Senhora Stark não é hora de dormir
— Vai matar a sua mãe está vendo? – o Iphone 37 de Howard tocou.
— Ah Oi linda. Tudo bem. Te espero. – ele sorriu e desligou. – Ela vai vir. Tratem ela bem por favor. Ou vou pagar alguém pra perseguir vocês. – ele sentou. Todos acentiu am, e conversavam entre si, enquanto comiam o salmão do Stark. A porta de abriu, e uma loira tímida entrou.
— Ah... Oi. – Ela sorriu. – Eu... eu sou Ashley... Destino. É muito legal conhecer vocês. – ela sorriu. – É não, eu não sou do mal, fiquem calmos... Oi coisa fofa – Ela sussurrou pra Me ganhar, que sorriu.
— Oi Ashlay. – Tony disse. – Posso te chamar de Picles?
— PAI! – Howard disse.
— Ah não tem problema. Na lativeria, Picles é um elogia relacionado a boa e rica de coração.
— Nossa Alex você é tão Picles. – Francis disse. Alex, num movimento da mão virou o copo de suco na cabeça dele, com os poderes. Mas antes que o suco entornasse, Wanda fez o mesmo segurando o copo, metralhando a filha com os olhos.
— Parem crianças – Visão a divertiu.
— Então querida. – Pepper perguntou. – que tal marcarmos outro jantar, para conversarmos?
— Ah eu adoraria. – ela sorriu. – Isso é salmão francês? – ela perguntou. Tony acentiu. – Ah que bom. Porque segunda eu tenho prova e se eu não reconhecesse isso...
(...)
— O que acham da Picles? – Francis perguntou.
— Acho ela maravilhosa. E preciso perguntar, a cor do batom dela, porque nossa. – Rainha disse.
Eu achei ela legal. – Alex tirou os olhos do livro.
— Eu não confio nela. Acho que tem alguma coisa... Não sei. Mas tem. - James disse.
— São os instintos Romanoff – Jammie revirou os olhos. Eles ficaram em silêncio por uns minutos e ouviram murmuros vindos de trás do muro. James levantou e foi até lá.
Steve eu vejo ela em todos os lugares!
Natasha você não pode se confundir com a realidade. Não temos sinal dela há anos... ela está morta. – ele abaixou a cabeça.
— Como pode dizer isso? – Ela disse.
— Natasha é a realidade. – ele disse irritado
— Steve eu estou ficando doida com isso.
— Nat vamos conversar isso outra hora tudo bem?
— Ta bom Steve. – Ela virou as costas e foi. – Estou esperando essa outra hora há dias.
—Naat...
James estava confuso. - Falavam de quem? – ele se perguntava.
— Ta tudo bem? – Alex perguntou.
— eram meus pais. Brigando de novo.
— Ah novidade. – Jammie retocou o blush. James foi pra dentro.
— Jam! – Alex retrucou.
— Que foi?
— Você não tem vergonha de usar uma bota tão grande? – Thorunn apareceu.
— Está atrasada e vêm me criticar. E não, não tenho. É lindo.
(...)
Steve dirigia. Eles começaram a conversar em russo. Sim. Steve aprendeu a falar russo. “ Nat, sobre aquele assunto...” “você não quer discutir isso agora.” – ela disse. “não foi você que reclamou que não queria esperar pra falar disso, é não sei o que?” – ele devolveu. “ Vai se foder Steve, não podemos falar sobre isso, em quanto dirigimos numa rua vazia... STEVE O CAMINHAO! – Steve perdeu o controle do carro, e ele capotou. O carro ficou de rodas pro ar. Natasha tinha um corte enorme na testa. Steve tinha um pequeno na boca, James no braço e Megan na bochecha. Natasha estava inconsciente. Uma Ruiva viu acena, e correu até o carro.
— Natasha? Natasha!
— Papai... o que houve com a mamãe? Acorda ela – Megan começou a chorar.
— Megan... a mamãe está bem – Steve se soltou dos sintos. – James solte sua irmã.
— Não dá... está presa...
— Espera eu ajudo! – A ruiva disse. Ela soltou a menina, e os dois desceram. Seve soltou, e tirou Natasha do carro. Megan continuava chorando.
— Calma querida, sua mãe está bem. – A ruiva pegou a menina no colo. Steve checo a pulsação de Natasha .
— Obrigado.
— Espera... eu te conheço... Ah para! Você é o Capitão América! E ela é a Viúva Negra!
— Ai descobriu o mundo... – James disse ligando pro Corpo de bombeiros e pra ambulância.
— James não te ensinei a ser assim.
— Mas minha mãe ensinou... Ah Oi. Meu carro capotou, e agora está pegando fogo. Mas minha família já está fora dele, com a ajuda de uma super heroína ruiva. Eu não estou brincando! Quer que eu mande foto? Já estão vindo? Ótimo. Obrigado. Não fizeram mais que sua obrigação... Alô?
— James – Steve bateu na testa.
— Au Steve onde tirou sua carteira? – Natasha levantou a cabeça.
—Quem ficou gritando comigo?
— Steve não vamos discutir agora... – ela olhou pra ruiva, que brincava com Megan. – Ah meu Deus Steve... – Natasha puxou a camisa dele, o forçando a olhar pra ruiva.
— Ah ela ajudou Megan.
— Não é isso. Ela não te lembra...
— Natasha. Para que tá feio.
— É sério Steve!
— Nat... Não seja boba.
— Obrigada... qual seu nome?
— Rachel – ela sorriu. A ruiva arregalou os olhos.
— Steve...
— Natasha... é conhecidencia.
— Desculpa perguntar, mas seus pais moram aqui?
— Ah não. Não conheci meus pais. Tenho uma história complicada... mas eu não os conheci. – Natasha fez um perfeito O com a boca. – eu que moro ali.
— Desculpe. – Steve quebrou o silêncio de Natasha. Mas ele mesmo estava chocado.
— Tudo bem. Ah os bombeiros chegaram.
— Pra Vingadores vocês sofrem acidente muito fácil hein? – Antony apareceu - Eu sai da minha casa, porque esse doido me ligou, dizendo que você morreu ruiva. – Tony disse.
— James... essa foi boa. – a ruiva a sorriu.
— Boa nada, os Barton estão em luto. – Natasha riu.
— Vou finjir que não vi Tony Stark pisando na minha preciosa grama – Rachel sorriu.
— Ah desculpe. Posso pagar por isso.
— Tudo bem. Só... Oi. Tchau.
(...)
Steve e Natasha discutiam. Megan foi até o quarto de James.
— Jam...
— Oi sua chata.
— Mamãe vai matar o papai...
— Não... Não vai Megan.
—Mas ele é estão gritando...
— eles sempre gritam um com os outros... Mas fica tudo bem... Não podemos nos intrometer nos assuntos deles...- eles ouviram Steve gritar.
— ELA NÃO É NOSSA PILHA! ELA ESTÁ DE BOTA!
— Bota? -Megan perguntou.
— Pilha? – James decifrou o enigma. Eles ouviram um pequeno estrondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palpitem :0 quem é Rachel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serei um Vingador" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.