Arkhé - Perseguidos escrita por Yendel


Capítulo 31
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

*emoji de olhinhos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/682019/chapter/31

—Você só tinha uma tarefa, e falhou.

—Comandante, mas não foi culpa minha eu juro!

—Victor Whithill, a tarefa foi designada para você, você assumiu a responsabilidade, passou mais do que o tempo necessário tentando obter resultados. Você teve o garoto nas mãos, teve o medalhão ao seu alcance e está aqui de mãos vazias. Diga-me Victor Whithill, como a culpa não pode ter sido sua.

—Ele tinha ajuda, a namorada dele, a garota era uma atomista senhor, uma atomista plena. Os poderes dela, eu nunca vi nada parecido, são muito avançados. Telecinese, Transformação, Visão atômica... Suspeito até que ela consiga identificar pessoas pelos átomos! É imprevisível o que ela ainda pode fazer, o pontecial que ela tem...

—Humm, uma atomista plena? É raro nessa idade. Há tempos que não vejo algo assim.

—Está vendo meu senhor? Eu... Eu não estava preparado para algo desse tipo. Se... se o senhor me der mais uma chance, eu provarei ao senhor...

—Basta. Não é porque enfrentou uma atomista plena que seus erros vão ser apagados. Sabe Victor, eu ando tendo muitas decepções ultimamente, e você sabe como eu lido com decepções, como eu lido com pessoas que prometem que vão cumprir uma tarefa simples como arrancar a chave de um adolescente e mata-lo e não conseguem!

—Não por favor, senhor! Eu imploro! Eu lhe imploro comandante, lhe imploro de joelhos! Por favor não!

—Nem diante da morte mantém sua dignidade, que vergonha. Ainda estou sendo benevolente, você merece morte mais desonrosa que essa, covarde.

—Não! Não, eu faço tudo... tudo o que o senhor...

—Levem-no. Podem colocar o corpo de ração para os cães.

—Sim, comandante.

—Uma atomista plena... Interessante. Whithill tinha o costume de exagerar, mas ainda assim é bom tomar precauções. Essa garota que aguarde. Vamos combater fogo com fogo. Átomo com átomo. Atomista com atomista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^

E é isso gente.
Espero que tenham gostado e que tenham se divertido lendo essa história.

E não.
Não, esse também não é o final.
Quando comecei a escrever, pensei em algo muito maior. Na minha mente seria dividido em três grandes arcos + um spin-off (que revelaria algumas coisas sobre o passado de Nina).
No final, acabei só escrevendo o primeiro arco. Que. Eu sei, eu sei. Deixa muita coisa em aberto.
Para os curiosos, se quiserem saber como a história termina (de forma relativamente breve - ou talvez nem tanto) e as ideias que se passaram pela minha mente, é só falar comigo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arkhé - Perseguidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.