Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/6

Bernardo 
Ele resolveu que passariam esses primeiros dia na casa dele, já que a faculdade esta de recesso,  assim como o casamento falso uma lua de mel falsa também, vão ficar uma semana e depois voltam para a cidade para a sua rotina. Eles estão indo de carro com o motorista, estão sentados lado a lado mas parece que para ela ele nem está ali, ela vem.o tempo todo olhando para a janela admirando uma paisagem que não existe já que esta tudo escuro, em um momento ela parece dormir e sua cabeça cai em seu ombro, no começo ele fica parado para não acordar ela, mas depois sentindo que ela dormia profundamente ele a ajeita melhor, passando o braço em volta dos ombros dela, que da um suspiro, ele se da conta do quando ela pode estar cansada, deveriam ter pego o helicóptero,  mas ele achou que fazendo o caminho mais longo seria uma forma de puni-la pela forma como ela o trata, mas ele foi estúpido , e com ela  ali  no seu ombro, sentindo  o seu perfume, ele também acaba pegando no sono.
Chegando em casa o motorista o acorda, percebendo que ela ainda dorme em seus braços ele resolve levá-la  para dentro, ele a pega no colo e parece que carrega uma nuvem por ela ser tão  leve e por causa do vestido de noiva, ele a leva ao quarto que ela irá ocupar, a coloca na cama, admira por estar ainda mais linda assim, coloca uma manta sobre ela e sai.

Emília
Três horas em um carro com ele, meu deus essa tortura nunca vai acabar,  preferia ter ficado ali na cidade, mas não ele que aparentar até uma falsa lua de mel, mas como sempre ela tem feito e sabe que isso o irrita ela não fala com ele e finge que ele não existe, vira a cabeça para a janela, fica pensando em sua vida antes disso tudo, sua única preocupação era as notas da faculdade, ela sabia que a empresa estava mal, mas não a ponto de seu pai fazer o que fez, ela estava com sono, cansada, mas não podia dormir, não podia, mas esta com as vistas tão cansada, acaba dormindo sem querer.

Ela toma um susto ao acordar em um quarto escuro, não sabe onde esta, nem como chegou ali, percebe que esta vestida de noiva, então tudo vem a mente e quem sera que a tinha trazido para a cama deve ter sido Bernardo e se odiou por ter dormido e esperava que tivesse sido o motorista a carregá-la teria sido menos humilhante, e ela se sente  na cama e fica tonta, lembrou que não comeu nada. Resolve levantar   tirar o vestido e tomar um banho.
Saindo do banheiro ela  abre a janela com a luz do dia percebe  como o quarto é bonito, branco com detalhes em azul, era grande com uma janela de vidro que ia do teto ao chão ainda não queria ver nada la fora ainda. Sua mala esta ali, trouxe pouca coisa já que ficariam pouco tempo, escolheu um vestido floral longo e simples, resolveu sair para a sua nova vida, Bernardo esta sentado a mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.