Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 46
Capítulo 46




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/46

*Lia*

Desde o momento em que ela por acaso ouviu que Emília suspeitava, mas já tinha um certeza de estar grávida,  ela pensou com calma o que iria fazer,  esse bebê não podia nascer, não podia, já tinha se livrado de uma criança indesejada antes, pensava ela na sua louca obsessão, que quanto menos pessoas com vínculo com Bernardo, melhor para ela, que quando o tivesse só para ela, não precisaria dividi-lo, e tinha um gostinho a mais: a infelicidade de Emília era um prazer a mais que ela não dispensaria. Então ela pensou com calma o que iria fazer, o abortivo em pó ela tinha e seria fácil fazer Emília tomar,  mas ela queria algo a mais, queria Emília se sentido culpada pela perda do filho, pensou e lembrou da maluca da Malu, pensou em forja uma carta ou um bilhete de Malu para Bernardo,  mas um dia olhando umas noticias se deparou com Malu e Bernardo juntos em um evento, imprimiu em formato de foto tomando cuidado de deixar só os dois, Malu como adivinhando se esfrega em Bernardo,  guardou a foto, por mais segura que Emília era, Malu sempre despertava ciúmes e inveja,  ela própria teve vontade de esganar Malu,  e mulher nenhuma iria ver seu marido abraçado por outra mulher e ficar quieta, Emília era impulsiva e geniosa, Lia contava com isso para o fator culpa.

E dito e feito quando eles retornaram a fazenda, ela tinha tudo planejado,  no dia seguinte a “família feliz” saiu, ela pegou o envelope com as fotos, lacrado e endereçado a Emília, deixou no quarto do casal,  e aguardou, e minutos depois deles chegarem houve a explosão dela sobre ele, batidas de porta e ai ela ficou atenta quando Bernardo pediu a Beth preparar um chá para a amada esposa, ela como quem não quer nada se dirige para a cozinha, com o pó maligno  em mãos,   Beth distraída que só nem desconfio quando ela pediu algo na sala, tendo a oportunidade, ela despeja o pó maligno no chá, ela sabe que o pó e completamente solúvel na água,  sem gosto ou cheiro,  e que dificilmente seria encontrado em um exame de sangue.

Horas depois ela houve o grito de socorro de Emília e a correria que segue, depois que eles saem ela vai ao quarto do casal e vê a mancha de sangue,  trabalho concluído, sorri e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.