Emilia & Bernardo.. Nova história escrita por Tah Madeira


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681978/chapter/11

Emília

Ele chega bem perto  dela, puxa seu braço com uma delicadeza que ela nem sabia que ele tinha, e a abraça, um abraço forte, ela se agarra a ele, as horas de pânico vivido ali a abalaram muito.

—Nunca mais faça isso - ela percebe na voz dele uma preocupação e emoção que nunca pensou que ele  teria por ela -  achei que ia perder você, não posso perdê-la

—Desculpas não faço mais- ela esta com a cabeça no peito dele, ele ainda esta abraçado forte a ela.

—Vamos para a casa, assim que a chuva acalmar um pouco, vem por aqui tem uma gruta.- ela tenta caminhar mas  algo machucou seu pé que agora dói, e nem consegue andar.

—Ai .. Ai não vai dar. - ele se abaixa e examina o pé dela que ainda sangra um pouco, então ele a pega no colo.

Ela se deixa ficar, nunca tinha se perdido em toda a sua vida, e por mais que se odiasse em pensar isso estava feliz  por ele estar ali, por ele ter ido atrás dela, não  se sentiu mal nem recuou quando ele a abraçou,  e quando ele falou que não podia perdê-la, ela fica feliz em ouvir, estar nos braços dele é como se fosse natural, algo comum, como se sempre tivesse feito, o que estava acontecendo com ela estava confusa com seus sentimentos.


Bernardo

Quando ela diz  seu nome com tanto medo,  ele não pensa em outra coisa se não em abraça-la, ela treme, ele não sabe se do frio, da chuva, ou de medo, e com ela ali ele acaba confessado que não podia perdê-la, ela esta muito assustada que nem joga farpas em cima dele, até pede desculpas coisa que ele jamais fosse ouvir isso da boca dela.

Quando tentam caminhar até um gruta que ele sabe onde tem para se abrigarem ate a chuva passar um pouco, ele percebe que ela machucou o pé,  então ele a pega no colo, ela encosta a cabeça em seu ombro e coloca as mãos em volta do pescoço dele, é tão bom tê-la assim.

Ele acha gruta, coloca ela ali e diz que vai buscar o cavalo, ela segura no braço dele.

—Não me deixa aqui - ela pede com uma voz que corta o seu coração.

—Emília eu tenho que pegar o cavalo para podermos voltar para casa, prometo que já volto.

—Mas se você se perder..

—Eu volto já eu prometo - ele passa a mão no rosto dela.

Emília

Eles chegam a gruta e quando ele diz que tem que voltar para pegar o cavalo ela entra em parte pânico, se sente uma boba implorando para ele voltar, ele volta logo em seguida com o cavalo, ela fica aliviada.

—Vou tentar fazer uma fogueira para nós - ela esta calada- Emília esta tudo bem?- ele chega perto dela.

—Estou com frio.

—Vou fazer a fogueira o e isso aquecerá você.

Demora mas ele consegue fazer a fogueira, ele ajuda ela a ficar mais perto examina o machucado dela e percebe uma ferida, não há muito que ele possa fazer

Ela nunca pensou que ele seria tão carinhoso e cuidadoso, e a toca com tanto carinho, ele senta ao lado dela, ela treme de frio e ele a abraça, ela não resiste em ficar abraçada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Emilia & Bernardo.. Nova história" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.