Linhas Vermelhas escrita por Luna


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Boa noite o/
Só um pouquinho atrasada, mas é que Hunter x Hunter está me consumindo novamente ♥ ♥
Se alguém conhecer uma fanfic muito boa desse anime, pode deixar nos comentários que dou uma olhada *---*

Espero que gostem do capítulo :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681960/chapter/16

— Onde você está? Não combinamos que você chegaria cedo para ir atrás das vagas que selecionei? — Reclamou ao telefone a senhora um tanto desacreditada de seu filho.

— Poisé mãe, vou ir um pouquinho mais tarde para lá.

— Um “pouquinho” quanto?

— Não tenho ideia.

— O criatura! Se alinha! O que você está fazendo que toma tanto tempo?!

— To seguindo a linha do Vitor...

— Você o que? — Respirou fundo. Depois falou em tom preocupado. — Achei que tinhas deixado essas coisas para lá.

— E tinha. Mas fui conversar com o Vitor hoje e ele acabou de descobrir que a Camile está com outro.

— Traindo? Como vocês descobriram? Pobre menino!

— Não. Ela terminou com ele no domingo pela manhã.

— E já está com outro?

— Para você ver. — Respirou fundo. Já estava ofegando por caminhar a uns 40 minutos. O ruim desse “Dom” é que ele vem sem GPS. Você não pode pegar um busão e ir. Tem que ir a pé, observando a linha, passando por obstáculos. Era um saco. — Então pensei bem e decidi procurar a pessoa de uma vez, pois se não, tenho certeza que ele não vai sair dessa tristeza toda e vou ter que visita-lo todos os dias das próximas semanas.

— Bom, eu não gosto de você mexendo com essas bruxarias, vai que dá algum efeito colateral filho? Toma cuidado com isso.

— Mãe. Não é bruxaria.

— Não interessa o que você diz. Antes eu pensava que você apenas era meio louco e que com a idade isso ia parar, mas já fui convencida de que você vê seja lá o que isso for. Porém, normal isso não é! Deus não deu isso para todos os humanos, e nem sei se foi ele quem te deu isso. Então toma cuidado!

— Ok... Vou desligar. Beijos.

“Que ótimo.
Já não estava muito confiante, e agora ela vem insinuar que o que tenho foi presento do Demônio.
Parabéns mãe, grandes pontos de incentivo.”

O celular berrou mais uma vez.

“Um garoto não pode sair por ai caçando uma namorada para o melhor amigo sem que todos liguem para ele??”

— Oi, que foi? — Perguntou Bruno.

— Não é por que você está caçando o amor da vida das pessoas ai que você está livre de ir atrás do emprego, viu? Não tenta me enrolar que isso ai não enche a barriga de ninguém.

Os olhos rolaram para trás. “Ela realmente não ia esquecer disso, certo?”

— Se até as 11h eu não encontrar nada, pego um ônibus e vou para casa. Ok?

— Ok nada! Já disse que não gosto desses oks. Você não está me fazendo um favor e sim sua obrigação.

— Certo, certo.

— Tá bom filho. Juízo, tá? Até daqui a pouco e cuidado por essas ruas.

— Até.

Desligou antes que ela lembrasse de algo mais, não que isso a impediria, como foi visto. E continuou indo atrás da linha, um tanto contente por ver que a mesma expandia assim que seguia. E isso era bom, pois quando a pessoa está muito longe não dá para perceber essas mudanças de dimensão.

Enquanto Bruno continuava em sua busca, Bia estudava sem nenhum animo em casa. Precisava postar alguma coisa no seu canal e tudo o que pensava era em como tinha falado merda para o seu crush.
Só em comédias românticas ela via alguém tão burro a ponto de falar para a pessoa que gosta, sendo ela hétero e você também, que é gay! 
E por que fazer isso? Apenas para abraça-lo por alguns minutos? Dizia que estava com um pesadelo ou algo assim, só não fazia merda!
Já que a bosta já estava feita e ela não tinha nenhum plano de contensão, seria perfeito PARAR DE PENSAR NISSO e estudar. Afinal, semana de provas não era moleza e mesmo sendo uma pessoa inteligente precisava e muito conferir a matéria. Mas ela conseguia? Claro que não. E Bruno só a atrapalhava, pedindo para pesquisar sobre a Camile. Pois ela não sabia fazer serviço pela metade, se era para estalkear, ela ia stalkear até o fim.

Já tinha feito o mapa astral da garota, descoberto quando o atual namorado dela tinha dado primeira curtida na foto de perfil, ou melhor, na foto dos seios dela e visto tantos quanto possíveis vídeos de cachorrinhos tinham naquele timeline (difícil ignora-los), quando um e-mail muito esperado veio e ela saltitou na cadeira.

A dona do canal “Meninas também curtem games”, com tantos inscritos lindos a mais que ela mesma, havia respondido ao pedido de Beatriz de fazer uma colaboração no seu canal.
Era uma grandiosa aquisição! Afinal, mesmo que as meninas joguem games, elas também gostam de ser belas. O que melhor que misturar os dois e mostrar uma transformação da menina nerd numa bela garota cheia das maquiagens? E pagar um pouco de mico, uma no canal da outra, iria garantir várias visualizações.
Estava marcado para daqui duas semanas! O que era ótimo, pois daria de fazer todas as provas antes!

Esse desenrolar da vida a encheu de determinação e Bia conseguiu voltar a estudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linhas Vermelhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.