Beside You »lrh escrita por kidinthedark


Capítulo 6
203 dias Antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681876/chapter/6

Smile [5]

—-Emma--

Levanto-me do sofá e viro-me para ele.

"Espera. Como é que eu sei que não és um pedófilo psicopata? " pergunto com humor na voz.

"Isso é algo que terás de descobrir." ele goza e tenta um riso maléfico a seguir. Eu disse 'tenta' porque definitivamente aquele riso foi tudo menos maléfico.

"Acho que consigo lidar contigo." rio também.

Dirijo-me à porta do apartamento dele que é bastante parecido com o meu.

—Obvio. Vocês moram no mesmo prédio esqueceste-te?-

Não sua porra de subconsciente não me esqueci podes-te calar ou tenho que te vender?

—Não podes muahahaha-

Infelizmente. Porque lembras-te sempre de falar quando ninguém te pediu opinião.

Assim que chego à porta de minha casa acabo a guerra com o meu subconsciente e respiro fundo.

E agora? Ela vai mandar vir comigo. Oh meu deus. Acalma-te.

Respiro fundo e ponho a chave na fechadura.

A casa está demasiado silenciosa. O que se passara para ela não estar a fazer barulho?

Espera ela não está em casa?

Oh meu deus ainda bem.

Noutra altura eu iria preocupar-me mas a sua obsessão acaba sempre da mesma maneira por isso...

Pego na mochila da escola e ponho para lá roupa interior dentro. Não sei porque vou dormir à casa dele se nem sequer o conheço mas visto que ele me ajudou acho que posso tentar confiar nele .

Quando já tenho tudo vou até à porta e quando vou a sair ouço uma voz vinda da dispensa. Outra vez não. Só podem estar a gozar comigo.

Aproximo-me da porta e tento ouvir o que ela diz.

"Mas Mark eu não posso continuar a viver com ela."

Suspiro sabendo que ela está a falar com o meu pai. Ou com quem eu devia chamar isso.

"Porra eu sei que ela é minha filha mas já viste a merda que ela fez?"

Mordo o lábio para não começar a chorar aqui.

"Olha uma coisa! Tu como pai dela não devias defende-la!"

Porra sim ele devia.

"Sim tu és pai dela quer tu queiras ou não! "

As lágrimas começam a cair e eu saio apressadamente do apartamento.

Merda. Não. Podia. Ouvir. Mais. Nada.

Bato à porta do apartamento do Luke não me preocupando com as lágrimas que caíam.

"Porra Emma porque estás a chorar de novo?" ele sussurra assim que abre a porta mas eu apenas me lanço nos seus braços o que o faz abraçar-me.

"Luke ela odeia-me e não quer saber de mim!" tento dizer entre muitos soluços " Ela não se importa! Ninguém se importa Luke! Ninguém acredita em mim! "

Então ele diz o que eu definitivamente não estava à espera "Eu acredito. "

Como ele pode acreditar? Ele não me conhece.

—E tu não o conheces a ele.-

Vai para o caralho subconsciente que só diz merda.

Ele leva-me até ao sofá e encara-me nos olhos.

"Queres contar-me o que se passa?" ele diz receoso.

"Não." digo "Não agora."

Ele apenas assente com a cabeça e desvia o olhar para a parede atrás de mim.

"Também ninguém se importa comigo sabes?" ele diz "Não da maneira que eles deviam."

Ele engole em seco e eu calculo que ele esteja a falar dos seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beside You »lrh" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.