This is Love? escrita por Gabizinha


Capítulo 15
Capítulo 15- Vamos Assumir?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários❤ Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681863/chapter/15

POV  Clary  

Nós chegamos em casa e fomos para a cozinha, na festa/ karaôke não tinha comida só bebidas então eu fiz um frango assado, arroz e farofa. Nós comemos e conversamos, rindo muito dos comentários de Jace. É tão estranho eu e ele nos entendo. Mas, nunca imaginei namorando outra pessoa além de Simon.

— Clary, você realmente cozinha muito bem. CLary! CLary!

— Hum...?

— Você dormiu de olho aberto de novo?

— Na verdade estava pensando mas o que você falou antes? Não ouvi.

— Eu falei que você cozinha muito bem.

— Ah, obrigada Jaceii.

— Apelido de bêbada, né?

— Não entendi amorzinho, bob espoja.

— Okay. O efeito da bebida começou a fazer efeito.

Ele começou a me carregar mas eu recusei.

— Não. Quero ver o Bob Esponja!

— Clary, coopera comigo por favor!

— Bob Esponjaaaaa!

— Chega!

Ele me pegou no colo e subiu as escadas pisando forte e eu emburrada, eu achava engraçado ele fazendo isso, óbvio que eu não estou bêbada, só bebi duas cervejas e um copo de tequila. Nada que eu não aguentasse. Ele abriu porta do meu quarto e pôs na cama gentilmente.

— Bob Esponja, eu quero ver!

— Não passa essa hora Clary!

— Mas eu quero ver! - Disse chorosa.

— Affs, eu mereço gente bêbada mesmo.

Ele pegou o controle da TV que tinha no meu quarto e ligou na netflix, pôs no Bob esponja, eu gritei ae, ele pôs a mão na minha boca, eu mordi ele tirou a mão e limpou a baba.

— Você me furou, sua canibal.

— Bob Esponja calça quadrada!

— Pelo amor de Deus, você não é um criança Clary.

— Sou sim.

—Não, não você não é.

Eu me irritei, me levantei da cama ficando de frente para ele.

—  Você é muito trouxa, você acreditou mesmo que eu estava bêbada, sério? Bom parece que sim né idiota? Enganei direitinho - Eu ri da cara dele.

Ele ficou olhando para mim incrédulo.

— Meu Deus... Você é a mulher da minha vida.

Dizendo isso ele me puxou pela cintura e me deu um beijo urgente, apaixona e intenso, quando meus pulmões imploraram por ar nós separamos.

— Acho que assumir para todos agora né?

— Eu não acho, Eu tenho certeza disso!

E voltei a beija-lo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa melação❤ nunca mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.