De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 97
Waterfall


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, desde já peço dsculps se cs encontrarem algum erro no cap, seja nos nomes ou em palavras, é q as fontes dos PCs aqui de casa quebraram, então eu vou estar usando um PC antigo meu no qual o teclado n funciona, então sou obrigada a usar aqls teclados USB, sabe? N é do meu agrado n -' eu pensei em usar meu celular, mas eu creio q seria beem pior e beem mais cansativo q esse teclado..
Mas enfim... né? O cap eu pensei em dividir em 2, mas daí eu falei... naah, vai em um msm, e tá aí!
Link do dia:

Cachoeira: http://7-themes.com/data_images/out/66/6996113-forest-waterfall-background-12560.jpg

É isso aew!
Agr chega de enrola e bora le issaí!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/97

O ônibus parou, poucas pessoas restavam nele quando chegamos ao nosso destino...

—É aqui, vamos descendo.- Lysandre diz descendo do ônibus. Fomos logo atrás.

O ônibus partiu quando todos desceram, deixando um rastro de fumaça para trás. Tivemos de caminhar um pouco mais para chegarmos no início da trilha, o qual era todo cheio de árvores e barulhos, tanto de folhas das árvores quanto dos pássaros que cantavam por ali...

—É aqui.- Lysandre afirma.- Sei que não é movimentado e tudo mais, mas eu sei que é aqui.

—...- Olho para os lados, ele estava certo, não havia movimento ali, era uma longa rua pavimentada com ambos os lados cercados de natureza, era bonito, mas vazio.

—Não sei não...- Adrien coça a nuca.- Não me parece muito uma trilha.

—Odeio discordar de você, Lys-fofo, mas...- Rosa desvia o olhar.

—...- Ficamos em silêncio, parados ali, encarando a trilha. Até que me cansei.

—...- Saio do lado de Castiel e sigo para a trilha, entrando nela.- Desde que eu saiba voltar depois, está ótimo para mim.- Dou de ombros e vou andando.

Ouço, inicialmente, murmúrios atrás de mim, eu não parei nem por um segundo, eu simplesmente segui mais fundo na mata e, então, não muito tempo depois, eu ouvi passos atrás de mim. Segui na liderança, apenas observando a minha volta, apreciando a natureza enquanto os outros conversavam e riam não muito distantes de mim.

Ouço passos acelerados em minha direção, que seguiram ao meu ritmo quando me alcançaram...

—Obrigado por puxar eles para cá... achei que teríamos de voltar.- Lysandre ri levemente.

—Sem problemas, não podia desperdiçar um lugar como esse, não é mesmo?-  Sorrio.

—Com certeza.- Retribuiu o sorriso gentilmente.- Concordo que minha memória não é uma das mais confiáveis, mas eu realmente lembro disso tudo... eu vinha aqui quando era mais jovem.

—Não duvido disso.- Olho-o.- Nunca duvide de memórias, principalmente as preciosas; essas são as mais importantes...- Afirmo num suspiro, ele fica me encarando.- O-O que foi?

—Nada não... só... nunca te vi falando desse jeito.- Ergueu uma sobrancelha.

—Haha, jura?- Rio meio sem jeito.

—Sim, eu juro mesmo...- Entortou um pouco a cabeça.- Para falar a verdade, eu também nunca te vi tomar a liderança como hoje também, ou sequer falar do jeito que falou quando o fez... digo, não que tenha sido ruim, mas foi... inesperado para Ailina.

—B-Bem... talvez eu só queira aproveitar mais, sabe? Só para... variar.- Ou garantir.

—Sei...- Apertou um pouco o olhar antes de tornar a olhar para frente. Ele abre a boca para falar algo, mas eu empeço ele de dizer algo e paro, ele também.- O q...?

—Um momento...- Digo-lhe com a mão em seu peitoral.

—Hey, o que foi? Porque pararam?!- Perguntou Alexy de trás, eu sinalizo para eles fazerem silêncio.

—...- Eu ouvia um barulho ao fundo, uma... corrente de água.- Estão ouvindo?

—Estou...?- Rosa se perguntou.- Sim, estou! É...

—A cachoeira que o Lys falou...- Iris falou.

—E ainda duvidamos dele...- Adrien diz, envergonhado.- Cara...

—Acho que... devemos desculpas a você.- Rosa coloca a mão no ombro do amigo, ele sorri.

—Realmente, sentimos muito, Lys.- Iris diz sem jeito.

—Não tem problema.- Sorriu Lysandre.

—Bem, não sei quanto a vocês mas...- Tiro o sapato, eles me olham.- Eu vou indo para lá.

—To logo atrás de você.- Castiel sorri de canto e vem atrás de mim.

Andamos um pouco mais até chegarmos na cachoeira.

 

Era realmente uma paisagem muito linda; o som do local era uma das coisas mais relaxantes que eu já ouvira...

—Waah! Que lugar bonito!- Alexy comenta juntamente de Iris.

—Eu realmente quero uma foto aqui...- Rosa sorri como criança.

—Waah! Que calor!!- Adrien tira a camisa, ficando somente de bermuda.- Eu to é indo pra água!!- Ele saiu correndo para dentro da água, indo da parte mais rasa até a mais funda, onde mergulhou.

Não demorou quase nada até Alexy fazer o mesmo que Adrien, Iris foi logo atrás junto de Rosa. Lysandre não resistiu à tentação e foi para água também...

—Bem- Começo a tirar o vestido ao lado de Castiel.- Eu até pediria ajuda com o protetor mas... eu não trouxe.- Ele me olha surpreso, eu sorrio para ele.- E aí? Você vem?- Estendo minha mão para ele. Ele pensa um pouco, então tira a camisa e me pega no colo.- Waah!

—Só se for agora!!- Ele sai correndo comigo no colo até a água, eu começo a rir e a tentar me soltar.

—C-Castiel! Me põe no chão!- Rio.

—Como quiser!- Ele ri e me joga na água, pulando na mesma logo em seguida. Subo para a superfície em busca de ar. Procuro Castiel com o olhar, ele surge em minha frente e me beija.-...- Eu rio abafado, ele sorri de canto.

—Já disse que você fica linda até mesmo encharcada?

—Hahaha, não, ainda não.- Rio.

—Então eu digo.- Ele chega perto do meu ouvido.- Você fica linda demais assim...- Ele riu abafado, me provocando arrepios.

—Hey, casal! Bora socializar?!- Chamou Alexy, nós olhamos para eles, que estavam brincando na água.

—Vamos já!- Sorrio para ele e volto a olhar Castiel.- Acho que devíamos ir com eles.

—Claro, claro.- Ele me abraçou.- Mas isso não significa que eu não queira aproveitar isso aqui com você.

—Temos a tarde inteira.- Digo-lhe.- Vamos.

Ficamos nadando, conversando, brincando e rindo ali, entre nós. Todos estávamos felizes. Por uma tarde, pude me esquecer de Viktor, sra. Valérie, Sr. Louis e Ashley, com toda aquela coisa de escola de música e saudades futuras...

—Cadê Adrien?- Rosa pergunta, olhando para os lados.

—Não sei... boa pergunta.- Iris diz procurando-o.

—Meros mortais, prestem atenção!!- Ouvimos a voz de Adrien.

—Ah! Ali em cima!- Alexy apontou o muro de rochas acima da água.

—A partir de agora, eu sou seu rei!

—...- Houve um curto silêncio, que explodiu com as gargalhadas.

—Você tá zoando neah?! Rei de quê? Dos fracassados, né? Só se for!- Rosa riu.

—H-Hey! Respeitem seu rei! O rei dos mortais! O fabuloso, o grandioso, o...

—Ah, faça-nos um favor, Adrien! – Riu Alexy.- Desça logo daí!

—Oras! Isso é desacato à autoridade! Seus sem graças!- Ele gritou para nós, olho para o lado, Castiel não estava ali no meio de nós. Procuro com o olhar, eu o vejo atrás de Adrien, sorrateiro. Não fui a única a perceber pelo visto, pois todos ficaram em silêncio.- Hum...? Obediência? Até que enfim! É o mínimo que vocês p...! WAAAAH!!!!- Ele foi empurrado por Castiel de lá de cima, caindo na água de barriga.

—Uuuh! Aaai...- Alexy e Lysandre fizeram um som de dor.

—Em cheio!!- Castiel ri de lá de cima.

—T-Traição!!- Adrien sobe e grita para Castiel.

—É, é! “Rei”, acho melhor sair de baixo!!- Castiel grita antes de pegar distância e pular de lá de cima. Ao entrar em contato com a água, além de fazer um barulho alto, espirrou água em Adrien e quase alcançou-nos.

—Mas que saco!!- Adrien reclamou.- Eu desisto da monarquia! Declaro democracia!

—Ótimo! Como somos democratas agora, eu voto para fazermos o mesmo que Castiel!- Rosa diz nadando para a borda.

—Todos votam o mesmo?- Alexy perguntou.

—Sim!!

E então começamos a pular das rochas, como se aquele fosse o nosso trampolim.

~Pov’s Castiel~

 

Eu estava lá em cima, me preparando para dar outro salto, quando, de repente, ouço passos rápidos vindo em minha direção, viro para trás, mas, quando faço isso, sinto um peso sendo lançado em cima de mim, em forma de abraço...

—A-Ailina?!- Olhei para ela, que estava abraçada em mim enquanto caíamos, a última coisa que senti antes de chegarmos à água foi os lábios dela nos meus.

Caímos.

Mesmo embaixo da água, seus lábios permaneceram juntos aos meus, num beijo doce e molhado, também muito apaixonante.

No fim da tarde, estávamos todos sentados no muro de rochas da cachoeira, olhando além das árvores para o pôr do sol, Ailina estava sentada junto a mim, com sua cabeça apoiada em meu ombro e seus dedos entrelaçados aos meus...

—Hoje foi um dia ótimo...- Ela comenta.

—Foi... incrível.- Afirmo. Olho-a; ela estava sorrindo tranquilamente enquanto observava o céu colorido por vermelho, laranja e um pouco de roxo.- Você... está bem?

—...- Ela riu abafado.- Eu diria que muito bem, obrigada.- Ela não me encarava.- Mas... porque pergunta?

—Nada, só queria saber como estava.- Sorrio. Mas, não era exatamente “nada”. Eu percebi algo nela hoje, algo que... não sei o porque disso. Ela estava... diferente hoje, não sei explicar, talvez mais animada, mais... ousada?

De todo modo, se ela diz que está bem, não vejo porque de me preocupar.

Se ela está feliz, eu estou feliz também.

 

~Fim pov’s Castiel~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!!
Espero que tenham gostado desse cap!
Os próxs provavelmente vão ser um pouco... parados? Provas finais dela =3 vou pensar em alguma coisa nesse meio =3
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.