De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 94
Talk Time!


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, voltei com mais um cap, desculpa a demora, tava enrolada em uns trabalhos aí de escola ~'
Mas o importante é voltar né?
Ah! E desculpa pelo horário, sei que não é o mais conveniente para se postar :v
Enfim... não vou enrolar, então bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/94

—Bom trabalho, pessoal!!!- Um alarme soou no estúdio, o que acordou Kentin com um susto.

—Waah! To acordado! To acordado!- Ele levanta e olha para os lados, alarmado.- Uh...- Se sentou novamente, esfregou os olhos e me encarou.- O que aconteceu?

—Os ensaios do dia acabaram.- Digo enquanto me levanto do banco.

—Mas já?

—Já? Claro que já. São...- Vejo as horas no meu celular.- 20:30.

—U-Uau!- Arregalou os olhos.- Hah, cara! Eu devia ir pra casa.

—Nós vamos.- Levo um susto quando meus ombros são cercados por braços muito conhecidos por mim. Fico tensa.- Eu realmente preciso de um descanso.- Ele ia beijar minha boca, mas, não sei o que aconteceu, mas eu virei o rosto e ele acertou minha bochecha. Ele me encarou com cara de interrogação, eu fiquei sem jeito. Kentin alternou o olhar entre mim e Castiel.

—B-Bem!- Nossa atenção foi para ele.- V-Vamos... ãhn... indo logo então?

—V-Vamos!! Vamos!!- Ajudo-o a levantar.

—Bem... vou só... trocar de roupa...- Castiel aponta em direção ao camarim e vai-se. Fico ali parada com Kentin, ele me encara.

—O que foi aquilo?

—Aquilo? A-Aquilo o que?

Aquilo.

—... e-eu... não sei.- Ele me encara confuso.- Juro de pés juntos!

—...- Ele olha para baixo.- Seus pés estão separados.

—É sério!!- Seguro seus pulsos.- Eu não sei! Eu só... só... me senti...- Meus ombros caem um pouco.

—Como?

—Distante.- Ele abre a boca para falar algo, mas não pôde por ser interrompido.

—Eu to morto!!!- Alexy se joga nos ombros de Kentin, que quase perde o equilíbrio.

—Nem me fale!!- Rosa se encosta no braço de Kentin, jogando seu peso nele

—O caramba! Nem foram vocês que ficaram o dia inteiro ali fazendo um clipe!!- Adrien exclama.

—Ai como você reclama!!- Alexy tapou os ouvidos.

—...- Adrien fechou a cara.

—Ah, vamos lá gente! Foi um dia longo! Todos estamos estressados!- Iris colocou a mão no ombro de Adrien.- Vamos pra casa descansar, sim?

—É o que eu mais quero!- Rosa desencosta de Kentin e sai andando. O pessoal segue atrás dela, porém eu fico parada, Kentin também.

—Essa conversa não acabou.- Ele quase que sussurra.- Você sabe, né?

—...- Abaixo a cabeça.- Sei.- Digo num tom mínimo.

—Vocês vêm?- Lysandre chama.

—Vamos sim.- Ergo a cabeça e sorrio, Lysandre me olha estranho e vai andando. Viro para Kentin e o puxo.- Vamos logo.

—Tudo bem, tudo bem.

 

Vejo que a sala estava vazia quando chego em casa, acho que sra. Valérie e sr. Louis ainda não chegaram...

 

—Estou subindo.- Aviso Castiel.

—Ãhn? Ah, tá.- Ele faz que sim.

 

Subo as escadas e vou para o meu quarto, onde entro no banheiro junto de meu celular. Coloco uma música e começo a me despir para tomar um banho merecido. Entro no chuveiro e ligo a água quente, que, quando entra em contato com a minha pele, causa um choque gostoso. Me permito relaxar completamente ao som de “Filthy Pride – Social Repose”.

As lembranças do dia de hoje começaram a repassar em minha mente, me tirando totalmente da realidade. Aquela loucura de estúdio, Sebastian e sra. Valérie e sr. Louis... Castiel... sinceramente, por mais que eu tenha dito a Kentin que não sabia o que havia sido aquilo... eu sabia muito bem... era o mesmo sentimento que senti quando ele me olhou... eu... eu...

 

—Ailina?- Sou tirada de meus pensamentos com alguém batendo à porta.

—O-Oi.

—Tá tudo bem? Faz um tempo que você está aí já...

—F-Faz...?- Perguntei apenas pra mim, um pouco confusa com o tempo.

—Ailina?- Chamou Castiel novamente.

—Estou! Estou!!- Pigarreio.- Já... já vou sair!

—Okay...

 

Desligo o chuveiro e saio do box, me enrolando em uma toalha. Paro em frente ao espelho embaçado por conta do vapor que circulava ali dentro, passo minha mão nele numa tentativa de ver meu reflexo. Abro o armário do banheiro em busca do secador e da escova, porém nenhum dos dois se encontra ali, então abro a porta e sigo para a penteadeira...

 

—...- Suspiro enquanto pego o que precisava, eu estava um pouco... fora de ar...

—Achei que nunca ia sair.- Fora de ar o suficiente para não perceber sua presença.

—C-Castiel?!- Dou um leve pulo.- O que faz aqui?- Pergunto olhando-o, ele estava sentado em minha cama mexendo no celular.

—Esperando você, claro.- Levantou seu olhar para mim, ficou em silêncio. Sinto seu olhar passar desde as pontas dos meus pés até o topo de minha cabeça.- Bela roupa.- Sorriu de canto.

—...?- Fora de ar o suficiente para esquecer que estava apenas de toalha.- Kyah!- Aperto o tecido contra meu peito.-E-E-E-Esqueci!! N-N-Não olha!! N-Não! S-S-Saaai!- Procuro algum canto para esconder meu rosto vermelho de vergonha.

—Calma aí!- Ele riu e se levantou. Fiquei atenta aos seus movimentos.

—Fica aí!- Aponto para ele com o secador.

—Qual é...- Riu levemente e começou a se aproximar, eu dou um passo para trás, meio falho.

—...- Ele se aproximava cada vez mais e eu me afastava, até chegar na parede. Que foi quando ele conseguiu ficar cara a cara comigo.

—Não preciso nem falar que você fica linda desse jeito, não é?- Ele ri abafado enquanto leva sua mão até minha cintura.

—C-Castiel... s-sério...- Viro meu rosto para o lado, ele me faz olhar para ele.

—Estou sério.- Ele se aproxima mais de mim. Seus lábios estavam prontos para encostar nos meus, não recusei... de início.

E eles, intocáveis!— Ouço em minha mente. Aquele sentimento volta. Me sinto... mal, de certa forma.

—...!- Subitamente, o afastei de mim. Ele me olhou, surpreso e desapontado ao mesmo tempo.

—A-Ai... Aili... na?- Me olhou, via muitos sentimentos passando pelos seus olhos. Meu coração apertou.

—E-Eu... eu...- Olho para ele, meus olhos provavelmente estavam com arrependimento estampado.- Desculpe...- Eu ia voltando para o banheiro, mas sinto meu braço ser segurado.

—Não, você não vai.- Ele fala, com um olhar triste.- Não até me dizer o que tá acontecendo. Porque você tá fazendo isso? Eu fiz alguma coisa de errado ou...?- Ele ia perguntando, mas eu o interrompo colocando minha mão em seu rosto, ele me encara, seus olhos exalavam ansiedade.

—Não é nada disso... é que...- Encaro o chão por um momento, depois torno a olhá-lo.- É que...

—Que...?

—Eu... eu...- Suspiro longamente, fechando os olhos e forçando as palavras para fora de minha boca.- Eu me sinto longe.

—O que...?

—Hoje, no ensaio, vendo você lá naturalmente, um alguém que não vira antes, foi tão...- Suspiro novamente.- Parecia intocável.

—...!- Ele leva minha mão até seu peitoral, pressionando a sua sobre a minha, com certa força.- Estou aqui! Você pode me alcançar, não precisa de esforço pra isso! Eu sou tocável!- Ele diz.- Consegue sentir...?- Fecho meus olhos, seu coração batia, eu podia sentir na palma de minha mão. Não era assim... mas... de certa forma, era o suficiente.

—Sim.

 

X-x-x-X

 

Quando era 00:30, eu estava quase pegando no sono quando ouço alguém bater à porta...

 

—Entra...- Quase sussurro. A porta se abre.

—Desculpe, atrapalhamos?- Sra. Valérie pergunta enquanto entra, eu desperto quase que de imediato.

—M-Mãe? Pai?- Olho confusa para eles.

—Desculpe o horário, mas... queríamos garantir que só você estaria aqui ou acordada.- Sr. Louis coçou a cabeça, não sabendo bem para onde olhar.

—N-Não, sem problemas.- Sento-me na cama.- O que foi? O que aconteceu?

—É que...- Sra. Valérie começa, mas ela pausa e olha para o marido, ele assente com a cabeça.- Nós precisamos conversar. Muito.

—Tudo bem...- Eles se sentaram na beira da cama.

—Bem... você vem tendo aulas de canto com Ashley, certo? Então... ela...

—E Viktor - Completou sr. Louis.

—E Viktor - Acrescentou sra. Valérie.- perceberam um talento muito grande em você. O que significa que você tem um futuro muito grande em sua frente.

—...- Eu estava ficando tensa com aquela conversa.

—E... Ashley...

—E Viktor.- Acrescentou novamente sr. Louis.

—... e Viktor.- Pigarreou sra. Valérie.- Chegaram a conclusão que seria bom se... você investisse no seu futuro e... e...- Ela foi tentar continuar, mas parou por algum motivo.

—E eles conversaram conosco.- Continuou sr. Louis.- E então foi chega a conclusão de que...

—Você vai para Boston, Massachusetts.- Sra. Valérie falou rápido, como um tiro, o qual atravessou diretamente meu peito.

—... c-como...?- Minha voz saiu mínima e falha.

—É-É o melhor a se fazer! V-Veja bem... lá você vai poder passar o 3° ano se adaptando ao ritmo das coisas e, quando se formar, poderá ir para a “Berklee”! Uma das melhores escolas de música do país.- Sra. Valérie disse, seus olhos estavam totalmente o contrário de animados com a ideia.

—Você pode... ter uma vida boa.- Sr. Louis diz, nada convencido do que dizia.

—...- Eu não me pronunciei, eu realmente não sabia como reagir, não sabia o que falar, muito menos sabia o que fazer!

—... só... pense no assunto.

—Boa noite, Ailina.

—...- Eles saíram do meu quarto, me deixando sozinha.- … boa... noite...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!!
Hm..... finalmente cheguei onde eu queria!! Haaah kra... -u-' sinto pela Aizinha -u-'
Mas é issowow! Espero que tenham gostado de mais um cap!
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.