De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 45
Cinema Particular


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, eu to q to pra escrever hj hein? u.u esse cap tá fofo =3 tem o selo de aprovação da titia Lexy ^^
Links do dia:

...

É issowow!
Agr chega de enrolação e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/45

No intervalo, fui junto de Rosa e Alexy para o pátio, sentamo-nos no mesmo lugar de sempre, logo o pessoal começou a chegar, quando todos estavam lá, começamos a conversar como sempre, mas algo estava diferente, Adrien não parava de me encarar, eu o olho, e ele desvia o olhar…

 

—Adrien… está tudo bem?- Pergunto, ele me olha.

—T-T-Tá!- Ele responde nervoso.

—Quer falar alguma coisa, né?- Iris pergunta pra ele.

—N-Não…- Ele desvia o olhar.

—Fala logo, desembucha!- Iris dá um tapa em suas costas.

—Ai!- Ele resmunga.-…

—Vai falar ou não?- Pergunta Rosa.

—Gente…- Chamo atenção.- Se ele não quer falar não o obriguem…

—…

—Okay.- Respondeu Iris e voltaram a conversar.

—S-Sabe! Ailina! Desculpa pela aposta!- Adrien diz.

—Ãhn? Ah… tudo bem, sem problemas.- Digo com um sorriso.

—S-Sério?

—Sério.- Sorrio.

—…- Ele parece aliviado.- Obrigado.

—Disponha.- Rio levemente.

 

X-x-x-X

 

Quando a aula acabou, eu fui pra casa junto de Castiel, fomos conversando o caminho todo.

Ao chegar em casa, noto que não havia ninguém…

 

—Acho que saíram.- Diz Castiel ao meu lado.

—Ah… pode ser.- Eu digo-lhe, fecho a porta e a tranco.

—Bem, parece que somos só nós agora.- Ele diz, meu coração salta… somos só nós…? Por algum motivo, fiquei inquieta com o que ele disse…

—É-É…- Eu digo meio relutante.

—Bem, vou me trocar.- Ele diz subindo.

 

Eu suspirei e fui para o meu quarto, ao chegar, deixei minha mochila ao lado da minha cama e fui pro banho, depois de um banho longo, fui pro meu quarto de toalha. Vou até o guarda-roupa e o abro, pego uma lingerie ali e a visto, eu ia pegando um vestido, mas não haviam vestidos ali… acho que já usei todos… então coloquei uma camisa preta larga e um shorts confortável laranja, penteio meu cabelo, vejo que estava bem grande já, estava precisando cortar as pontas e ajeitar a franja também, minha franja já estava nos meus olhos.

Bem, desço para a sala, Castiel não estava por lá, talvez estivesse em seu quarto. Liguei a TV, não havia nada de bom passando. Peguei meu celular e meus fones, coloquei os fones e coloquei uma música aleatória e fico ali, mexendo no celular e ouvindo música quando levo um susto com mãos em meus ombros, olho para trás, era Castiel…

 

—P-Poxa! Não me assuste assim!

—Foi mal! Foi mal!- Ele riu e se sentou ao meu lado.- O que está fazendo?

—Nada… só ouvindo música e olhando as notificações do celular.- Digo-lhe.

—O que está ouvindo?

—Hm…- Presto atenção na música, era “Gold – Kiiara”, não acho que ele conheça.- Nada de mais…creio que não conheça.- Sorrio levemente para ele.

—Como vou saber se conheço ou não se você não falar?

—…- Desvio o olhar.

—Deixe-me ver.- Ele pega um fone e coloca no ouvido, estava bem próximo de mim.- Realmente não conheço.

—Viu?

—Mudando de assunto, quer fazer alguma coisa?

—O que?

—Sei lá, talvez assistir a um filme?

—Porque não?- Sorrio.

—Okay, já até sei qual filme.- Ele sorri de canto.- Faz a pipoca enquanto eu arrumo aqui?

—Ãhn… claro.- Me levanto e sinto o olhar dele sobre mim.- O que foi?

—… n-nada…- Ele diz corando e desviando o olhar, dou os ombros.

 

Vou para a cozinha e procuro a pipoca, quando acho-a, começo a fazê-la, eu estava ouvindo música enquanto fazia a pipoca, estava tocando “Heroes (We Could Be) – Alesso ft. Tove Lo”, eu estava cantarolando-a e dançando um pouco, passo a pipoca para um balde de pipoca, coloco sal e pronto.

Retiro os fones e vou para a sala, ao chegar lá, tenho uma surpresa…

 

—Bem-vinda, senhorita.- Castiel diz aparecendo do meu lado, pegando o balde de pipoca e comendo um pouco.

—O que você fez aqui?- Pergunto com um sorriso infantil no rosto.

 

A sala estava escura, com as luzes apagadas e as janelas e cortinas fechadas, o sofá estava com uma coberta quentinha nele, ele havia retirado a mesa de centro dali só para dar espaço aos dois puffs que haviam ali, o filme estava pausado nos créditos iniciais…

 

—Transformei a sala num cinema particular nosso.- Ele diz me levando até o sofá.- Agora sente-se, aproveite e relaxe junto a mim, claro.

—Tá bem!- Sorrio e me cubro com a coberta, ele dá play no filme e se senta ao meu lado, ele também se cobre com a mesma coberta que eu, estávamos compartilhando coberta.

 

Ele coloca a pipoca no colo e me abraça por baixo do cobertor, eu me aconchego bem pertinho dele, coloco minha mão apoiada no meio de nossas pernas que se encostavam e estavam apoiadas no puff, ficamos ali, assistindo ao filme e comendo pipoca, juntos, eu estava com minha cabeça apoiada em seu ombro e ele com sua cabeça apoiada na minha.

Admito, não sou fã de filmes, mas eu estava amando aquele nosso cinema particular.

 

X-x-x-X

 

Quando o filme acabou, percebi que Castiel estava dormindo, não queria acordá-lo, então me mexi com cuidado e saí de seu lado, o deitei no sofá cuidadosamente e o cobri, retirei umas madeixas que estavam em seus olhos.

Vejo seu rosto calmo e fofo enquanto dorme, sorrio com a visão.

Me levanto para ir pro meu quarto, quando eu ia dando um passo para ir pro meu quarto, sinto minha blusa sendo segurada, olho para Castiel, ele estava me segurando pela blusa…

 

—Cast…- Eu ia falando quando sinto-o me puxando, eu caio ao seu lado no sofá, ele me cobre e me abraça apertado, como se não quisesse que eu fosse embora.- C-Castiel…

—Sh… estou dormindo.- Ele diz.

—M-Mas eu ia…

—Fica aqui comigo.

—M-Mas e se alguém chegar?- Pergunto para ele, ele me olha e beija minha testa.

—Não tem problema, ninguém vai notar.- Ele diz colocando alguns fios de minha mexa atrás da minha orelha.

—Espero que esteja certo…- Digo baixo, mas alto o suficiente pra ele ouvir, então ele me dá um selinho e se ajeita no sofá, eu também me ajeito.

 

Eu estava aconchegada em seu peitoral, ele estava me abraçando, nossas pernas estavam entrelaçadas, deixando tudo mais confortável e perfeito.

Acabei dormindo aconchegada em seu abraço.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow! uahsuhauhasash
Kra, agr ss peguei o jeito de escreve de volta!! Titia Lexy está de volta!!!! Uhul!!! Gnty... agr vo fala uma coisa séria pra vcs, será que eu devia contar pra vcs a ordem dos acontecimentos de agr em diante? Só vo fala uma coisa: Vai fik tenso!!!! >u< do jeitin q eu gosto!!
Não sei se posso falar mais do que isso, mas... acho que vocês vão gostar, e mto! E olha q essa fic tá bem longe de acabar! =3 {creio eu!]
Bem, dxa eu escrever o próx cap akie =3
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.