De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 44
Perdão!


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, por um momento, jurava q tinha perdido meu jeito pra escrita, mas felizmente não perdi, apenas esqueci cmo se fazia isso :v mas resolvi o problema escrevendo, não essa fic, nem as outras q eu tenho q estão em andamento, não! Eu escrevi ooooutra coisa ¬u¬ qm sabe num futuro vcs n descubram o q é? Afinal, eu queria msm fazer aql =3
Links do dia:

...

É issowow!
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/44

Acordei não sabendo que horas eram, levanto-me e vou para a sala, arrumo minhas coisas e saio da escola, ainda não queria ir pra casa, então decidi ir para outro lugar, o parque.

Ao chegar no parque, eu fiquei andando por ele sem propósito, apenas andando e olhando as pessoas, crianças brincando e os pais conversando e olhando as crianças brincarem com um sorriso no rosto. Alguns passeavam com seus cachorros, pequenos e grandes, de todos os portes, mas todos muito fofos.

Fui seguindo pelo parque, cheguei numa ponte que passava por cima de um lago grande e muito bonito, paro nela e sento-me ali, fico com os pés pendurados para fora da ponte, eu encostei minha cabeça na madeira e fechei os olhos, fiquei ali, apenas ouvindo o barulho das pessoas, da água e dos pássaros. Até que algo me chama atenção… aplausos?

Abro meus olhos e olho para o lado, havia um garoto e uma garota e algumas pessoas em volta, o garoto estava ajoelhado em frente à garota, com uma caixinha na mão e a garota me parecia muito feliz com aquilo, então vejo o garoto se levantar e a abraçar com felicidade, então vejo o pessoal jogar… pétalas no casal…

…isso me lembra muito do dia em que Castiel me pediu em namoro, foi um dia muito bom pra mim… creio que pra ele também… mas acho difícil acreditar nisso agora… devo ser patética…

Meu celular começa a tocar…

 

—Ligação on-

 

—A-Alô…?

—Ailina! Onde está?

—Ah… Rosa, oi, estou no parque… porque?

—Estava te procurando! Você está bem? Eu e Iris estamos preocupadas!

—Estou bem… não precisa se preocupar…

—Ailina, sobre Castiel…

—Sabe Rosa? E-Eu quero muito acreditar que é mentira… mas… mas não dá.

—…

—Rosa… eu o amo… m-mas não sei se ele me ama…

—A-Ailina…- Rosa ia dizendo, quando ouço-a resmungar.

—Escute Ailina…- Era Iris dessa vez.- Eu sei o que Castiel fez e tal, mas ele não quis te magoar! Eu sei disso porque… porque Alexy me disse! Ele me disse que, naquele dia, Castiel ficou relutante de fazer tal aposta, mas, por pura idiotice, fez! Mas tenho certeza que não quis te magoar!

—…

—Acredita em mim?

—… I-Iris… eu…- Sinto uma lágrima escorrer.

—Ailina… acredite em mim, porque eu acredito no que Alexy disse… ele me parecia tão desesperado em me explicar isso… e ele está desesperado para que você perdoe ele também…

—…

—E então, como vai ser? O que vai fazer?

—… e-eu… eu… eu. . .

 

—Ligação off-

 

Levanto-me dali e limpo minhas lágrimas. Então coloquei meus fones e liguei na música “Bombs On Monday – Melanie Martinez”, continuei andando pelo parque, ainda precisava pensar um pouco mais antes de voltar para casa.

 

X-x-x-X

 

Quando era fim de tarde, decidi ir pra casa, acho que já havia tirado todas as minhas conclusões precisas.

Ao chegar em casa, subo para o meu quarto, tomo um banho e troco de roupa, coloco um vestido branco simples e me jogo na cama…

 

—*suspiro*…- Eu ligo a música, tocava “Too Close – Alex Clare”.

 

Eu me levanto para pegar um livro, no meu percurso até os livros, ouço alguém bater à porta…

 

~Pov's Castiel~

 

Eu havia acabado de sair da escola, eu precisava pedir desculpas a Ailina… eu não quero acabar assim… é ridículo! Eu simplesmente acabei de ficar com ela e agora acabou? Não posso simplesmente deixar assim… espero que ela me ouça!

Quando cheguei em casa, fui no quarto dela, mas não a encontrei por lá, fiquei mal por isso… então fui pro meu quarto, passei a tarde inteira dedilhando a guitarra sem propósito algum e pensando mais do que eu devia.

No fim da tarde, ouço a porta de casa ser aberta… será…?

… se for, por favor, me perdoe!

 

~Fim pov's Castiel~

 

—Entra.- Digo para a pessoa, então ouço a porta abrir, olho para ver quem era, pensava ser Sebastian, mas não, era Castiel.-…

—Ailina… podemos conversar?

—…- Eu não sabia o que dizer.

—Por favor…- Ele pede, sentia tristeza em sua voz, o que me fez me sentir triste.

—… tudo bem…- Digo deixando-o entrar em meu quarto.

 

Nos sentamos em minha cama, ficamos num silêncio entre nós, o único barulho do ambiente era a música, nada mais, nada menos…

 

—S-Sabe… A-Ailina… s-sobre a aposta…

—…

—Eu… eu…sinto muito!- Ele diz.

—Eh?

—Eu não queria… te magoar, não era minha intenção…- Ele diz com tristeza.- E-Eu não quero terminar por isso, não quero terminar por nada! Eu te amo demais pra te deixar ir… eu sei que errei, muito! Mas, por favor, me perdoa…- Ele diz, eu penso um pouco.

 

Realmente, por mais que ele tenha feito isso, não vale a pena terminar… okay, isso foi errado… mas eu o amo demais pra deixá-lo por isso… seria errado demais perdoá-lo? Espero que não…

 

—…- Fico num silêncio.

—Tudo bem… já entendi…- Ele se levanta num suspiro.- Desculpe…

—…- Ele ia saindo do meu quarto, quando eu levanto e o abraço pelas costas.- Tudo bem… está tudo bem…

—Eh?

—Não consigo ficar brava com você por isso… só não consigo…- Digo-lhe.

—A-Ailina…- Ele se vira e me abraça.- Eu nunca mais vou fazer isso novamente, eu prometo! Também não vou aceitar a guitarra! Pois seu amor e você não têm preço…

—…- Me sinto melhor assim… com ele.

—… é bem difícil ficar longe de você… mesmo que por uma tarde só.- Ele diz, eu sorrio levemente com seu comentário.

—É… digo o mesmo.- Rimos levemente.

 

Nos olhamos com sorrisos bobos…

 

—Sabe que eu te amo, não sabe?- Ele me perguntou.

—Sei…

—Sabe mesmo?

—Sim, eu acredito em você.- Digo-lhe com um sorriso gentil, decidi acreditar nele, tenho certeza de que não mentirá para mim, nunca.

—… obrigado por confiar em mim.- Ele diz com um sorriso sincero no rosto, então o abraço novamente.

 

… é, pelo visto, não consigo ficar sem ele.

 

X-x-x-X

 

No dia seguinte, fui à escola, ao chegar, me despeço de Sebastian e sigo para dentro da escola, enquanto eu andava pelo corredor, ouço alguém gritar meu nome…

 

—AILINA!!!!!!- Olho para trás, Alexy vinha correndo em minha direção.

—A-Alexy?!

—DESCULPA!!!!!!- Ele pula em mim e me abraça forte.- Desculpa! Desculpa! Desculpa! Eu não fui um bom melhor amigo! Desculpa!!!!

—A-Alexy…

—Desculpa!! Eu devia ter contado mas não contei!!!!

—Alexy…

—E-Eu ia contar! Só que eu não contei! Não sei porque!! Desculpa!!!!!

—Alexy…- Coloco a mão em sua cabeça, ele me olha.- T-Tudo b-bem… e-eu te perdoo…

—J-Jura?- Ele pergunta com cara de choro.

—S-Sim… e-está tudo bem…

—Ailina…- Seus olhos começam a se encher de lágrimas, ele começa a chorar.- Obrigado!! Você é uma pessoa muito boa!

—…- Rio abafado.

—Ah, Ailina, bom dia.-Iris diz chegando perto de nós.

—Bom dia.- Sorrio.

—Bom dia pra vocês.- Rosa se aproxima.

—Bom dia.- Dissemos eu e Iris.

—Está melhor?- Perguntou Rosa.

—Ah, sim.- Digo enquanto acaricio a cabeça de Alexy para ele se acalmar.

—Castiel se desculpou? Vocês se acertaram?

—Sim…- Sorrio levemente.

—Ele realmente te ama, por mais idiota que seja.- Iris diz.

—É… eu sei.- Rio levemente.

—Mas se ele te fizer chorar novamente… ele vai morrer!!!- Rosa diz, Iris ri.

—R-Rosa… n-não é pra tanto…- Digo-lhe.

—Calma, ela só está brincando.- Iris diz rindo.

—Não estou não!- Rosa diz brava.

—Rosa, você não mata nem barata, quem dirá uma pessoa.- Iris brinca.

 

Ficamos ali conversando por um longo tempo, até o sinal bater e irmos para a sala.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow! Agr vou seguir meu roteirin bunito da fic, o próx acontecimento é.... bem... não vou falar u.u vcs vão ver! auhsuahssuah
Gnty... fikay cm 1 vremelha no boletim ;-; filosofia... minha mãe n brigo cmg, ainda bem, mas kra, eu to horrível na escola, esse bimestre foi foda -' no próximo vou me concentrar mais e mais! Esse bim aconteceu tantas coisas........ prefiro nem lembrar -.-' {cansativo]
Bem, é issowow! Agr vo escreve mais akie pq neah, sumi mto pra ser vdd ausuash foi mal
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.