De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 30
"Vamos a la Playa"


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, q cap!! Doro screve caps praianos auhsauhsu são tão... maras u.u acho q vcs concordam cmg, n? =3
Links do dia:

...

É issowow! uasauhh
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/30

—ACORDA!!!!!!! ACORDA!!!!!! ACORDA!!!!!!- Levo um susto com Rosa gritando para mim junto de Iris.

—O q…?- Eu ia perguntando.- O que tá acontecendo…?

—ACORDA!!!! VAMO PRA PRAIA!!!!- Elas gritaram e puxaram a coberta de cima de mim.

—… já vou…- Espreguiço, levanto devagar e vou até a mala com sono, retiro minha roupa de lá e vou até a sacola de compras de ontem, pego meu novo biquíni e vou me arrastando até o banheiro.

 

Para despertar, jogo água no meu rosto, me troco, coloco o biquíni que comprei ontem, era azul-escuro com bolinhas brancas, sua parte de cima prendia atrás de meu pescoço, prendi meu cabelo num rabo de cavalo, por cima do biquíni, coloquei uma blusa branca e um shorts jeans simples, calcei meus chinelos e saí do banheiro…

 

—Estou pronta…- Digo-lhe bocejando.

—Vamoss!!!!!

 

 

Fomos para o elevador, lá encontramos os meninos, descemos todos juntos e conversando, fomos toar café, depois disso voltamos para o quarto para pegar o que precisávamos levar para a praia, o habitual de sempre, logo após, saímos do hotel e fomos andando até a praia, quando chegamos lá ela estava vazia…

 

—Finalmente!!!! O MAR!!!!!!- Rosa, Iris, Alexy e Adrien gritaram juntos e saíram correndo como crianças pela areia, jogaram as coisas em cima da areia e saíram correndo para o mar.

—…- Sorrio levemente ao vê-los se divertindo.- Espero que não tenham esquecido o protetor solar…

—Se esqueceram não vão lembrar.- Lysandre diz, concordo.

 

Vou até as coisas na areia, coloco o guarda-sol aberto na areia, estendo toalhas embaixo do mesmo, abro uma cadeira ali, dobro as roupas e as coloco de lado, pego o protetor solar e passo em meus braços, pernas e rosto, estava calor, bastante calor até, sento-me em uma das toalhas e fico olhando aquelas criançonas de longe, se divertiam bastante…

 

—Não vai lá?- Perguntou Lysandre.

—Quem sabe…- Digo ainda observando-os.- E você? Não vai?

—Quem sabe…- Ele diz, olho-o, ele sorri divertidamente, eu retribuo o sorriso igual.- E você Castiel? Você adora o mar.

—Não me acorde.- Ele diz com um chapéu na cara, estava deitado na toalha ao meu lado.

—…- Olho para Lysandre, ele me olha, rimos.

—… acho que vou lá…- Digo olhando o mar.

—Okay.

—Mas antes preciso passar protetor…- Digo enquanto tiro a blusa branca meio sem jeito, não costumo usar muito biquíni, sinto um olhar em mim, olho para o lado, era Lysandre, ele me encarada.- P-Poderia não me encarar…?

—Ah, claro, desculpe.- Ele diz.

—Obrigada.- Passo protetor em mim, o meu único problema era as costas.

—Quer que eu passe pra você?- Perguntou Lysandre.

—Se puder, agradeceria.- Sorrio.

—Okay.- Ele estende a mão pra pegar o protetor, quando ele ia pegar, vejo o protetor sendo arrancado bruscamente de minha mão, o que me deu um susto, olho para o lado, Castiel estava com o protetor em mãos.

—Deixa que eu faço isso.- Ele diz.

—M-Mas…- Eu ia falando.

—Eu passo!- Ele diz, eu viro de costas para ele meio incerta ainda, que repentino isso, não? Porque ele não deixou Lysandre fazer isso? Ele não ia dormir? Tantas perguntas para essa ação.

 

Sinto o líquido gélido tocar minha pele, o que fez eu arquear um pouco minhas costas, suas mãos eram cheias de calor, um calor que se misturava com o gélido do protetor que, com o tempo, foi se habituando ao quente de sua mão e tudo o que eu sentia era apenas seu calor. Ele massageava minhas costas, era tão bom… seu toque era marcante.

Quando ele parou, o toque de suas mãos ainda permanecia em minha pele…

 

—Pronto.- Ele diz.

—Ah, obrigada.- Sorrio em gratidão e levanto em seguida.

—HEEEY, AILINA!!!- Alexy me chama, eu olho-o e aceno em troca.

—JÁ VOU!!!- Respondo para ele.-…- Bem tudo que me resta é…

 

~Pov's Castiel~

 

Ela tirou o shorts, revelando a segunda e última peça de seu biquíni, ela estava de costas para mim e Lysandre, ela se virou para nós com um sorriso, ficando de frente para nós…

 

—Uau…- Sussurro.

—O-O que?- Ela pergunta me olhando, parece que me ouviu.

 

Suas curvas eram tão… perfeitas… tinha um físico que… uau… eu estava apenas sem palavras, apenas a olhando, de cima pra baixo, de baixo pra cima, de todos os modos que podia…

 

—P-Pare de me encarar assim…- Ela diz segurando seu braço direito com o esquerdo e olhando para o lado de maneira tímida.

—…- Lysandre me cutuca, eu saio do meu pequeno transe.

—D-Desculpe!!- Digo-lhe desviando o olhar.

—AI-LI-NA!!!!!- Alexy grita ao longe.

—A-Ah! JÁ VOU!!!- Ailina grita de volta, ela não grita tão alto.- B-Bem… até depois…

 

Ela corre pela areia até o mar…

 

—…- Fico observando-a de longe.

—Bonita não?- Perguntou Lysandre, eu o olho, ele sorri.

—É… muito bonita…- Suspiro e me jogo na toalha em que estava sentado.

—Acha que vai dar certo? Quero dizer…

—Eu sei o que quer dizer.- Suspiro novamente.- E… não sei… quem sabe?

 

~Fim pov's Castiel~

 

Fui correndo para o mar onde Rosa, Iris, Alexy e Adrien estavam, Alexy foi o primeiro a me notar, sorri imensamente…

 

—DIWA!!!!!!- Ele gritou e me abraçou.

—Finalmente!!- Rosa diz com um sorriso.- Sabia que combinaria com você!

—Hahaha…- Rio meio que sem jeito.

—Heey, posso te abraçar?- Adrien perguntou abrindo os braços.

—E-Eh?- Ergui uma sobrancelha de maneira confusa.

—Sai de perto dela, seu tarado!- Rosa deu um tapa nele.

—Ai! Desculpe!- Ele diz, rimos.

 

Ficamos a tarde inteirinha lá na praia, no mar nadando e jogando água uns nos outros, jogamos vôlei na areia, enterramos o Adrien na areia e o deixamos ali, senti pena dele, mas foi engraçado, perdão; tiramos fotos, rimos, tomamos sol, brincamos mais ainda no mar, não me lembro de alguma vez ter feito isso tudo com amigos…

 

—Heey, Ailina!- Cantarolou Iris, eu olho-a, estávamos todos na água, menos Castiel e Lysandre, eles estavam na areia em frente ao mar, quando eu olhei-a, ela jogou água em mim.

—H-Hey!!- Protesto.

—Hahaha, pra refrescar!!- Ela ri de mim.

—Ah é?- Sorrio para ela e me preparo para jogar bastante água nele, o máximo que eu conseguia, quando jogo a água, ela se abaixa e acaba não pegando nela, estávamos perto da beira do mar, e, quando eu joguei a água e ela desviou, não pegou no mar em si ou na areia, não, pegou em Castiel, bem em cheio.

—HEY!!!!!- Ele reclamou, Lysandre ria da situação do amigo, Castiel me olha.

—D-Desculpe!!- Digo-lhe com as duas mãos erguidas em minha frente.

—Você vai ver Ailina!!!!- Ele diz e se levanta, ele vinha em minha direção.

—Kyaah!!- Saio correndo no mar mesmo, era difícil correr no mar, mas eu tentava.

—Volta aqui, garota!!!- Ele diz, vejo que estava a poucos passos de mim.

—N-Não!!- Digo rindo, não resisti em rir, o que me fez desacelerar de correr, eu não consigo rir e fazer outra coisa junto, não é possível para mim.

—Peguei!!- Ele me ergue da água pela cintura, eu estava rindo.

—M-Me larga!!- Digo em risos, eu não sabia o porque dos risos, eu realmente não sabia.

—Não! Agora você vai ver! É um… é dois… e é três!!- Ele me joga na água.

—Kyah!- Solto um grito quando sou jogada na água, ouço risos, eu levanto-me da água, minha franja estava em meus olhos.- Poxa!

—Troco!- Castiel bagunça meu cabelo, tiro a franja de meus olhos e o olho, ele sorri, eu sorrio.

 

E a tarde foi passando, até terminar, quando terminou, fomos a caminho do hotel, paramos na sorveteria para depois irmos para o hotel.

Fui para o banho assim que cheguei, lavei meu cabelo, saio do banho e coloco um vestido branco simples, penteio meu cabelo e me jogo na cama com os fones em meus ouvidos, estava ouvindo “Teddy Bear – Melanie Martinez”, o dia foi tão… incrível.

Acabei dormindo enquanto ouvia as batidas da música.

~Pov's Rosalya~

 

Estava no sofá junto de Iris, estávamos conversando, olho para a cama do quarto, Ailina estava dormindo…

 

—Ela me parece bem exausta…

—Praia cansa as pessoas.- Respondo.

—Hey, você viu a cena que Castiel fez na praia junto de Ailina?

—Todos vimos, quem vê aquela cena e não os conhece pensa que são namorados.- Rimos.

—Mas falando sério, acho que torço por Castiel… mas, ao mesmo tempo, não torço, pois me parece muito…

—Errado? É eu sei.- Suspiro.- Mas você sabe que, se Castiel sisma com alguém, ele não larga a pessoa até conseguir o que quer dela, né?

—Vantagens de ser Castiel.- Riu ela.

—É… estou curiosa para ver onde isso tudo vai dar.

—Eu também…- Ficamos em silêncio.

—CHEGUEI!!!!!- Alexy grita ao entrar, levamos um susto.

—Alexy! Faz silêncio!- Falo para ele.

—Porque?

—Ali…- Eu aponto para Ailina.

—Ah… desculpe.

 

Ele foi até ela…

 

—Que fofinha…- Ele ri e pega um fone dela.- Ai meu Deus! Olha só! Que surpresa! Não esperava por isso.

—O que?- Perguntei.

—Seu gosto musical.- Riu ele e devolveu o fone para a adormecida.- Por essa eu não esperava.

—O que ela tá ouvindo?- Perguntei.

—Nada em especial, apenas deixem-na.- Ele sorri e olha para Ailina.- Fofa!

—Seu estranho! Vem pra cá e deixa ela dormir em paz!

—Okay, okay!

 

Isso é… bem interessante.

 

~Fim pov's Rosalya~

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Interessante, não? ¬u¬
Gnty, o próx cap eu n sei o q eu vo faze, eu to pensando em umas paradas já pra segunda semana deles lá, em específico na última noit, gnt... vai pega óh! Loko!!! u.u {vcs n perdem por esperar]
Ai gnt, eu to tão feliz -u- eu n sei pq, mas eu to bem, bem, bem... feliz -u- mas to desconfortável, gnt eu n to me entendendo, se alguém tiver o diagnóstico me ajuda uahushuahs to nqls, sabe? To no sla *pra variar*, ai gnt, nem liguem pra loucura hj, okay? Só dormi 1:30 de sono essa noit, fui dormi Às 5 da manhã pra acorda Às 6:30 ausauhsu plmdd, essa noit eu tbm n durmo pq eu dormi de tard uahsuahsuh ai gnt, to cm sono -u-
Vo escreve o próx cap q eu ganho mais :v
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.