De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 29
"Price Tag"


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, o cap hj foi compras e conversa, o próx vai ser praia, calma gnt vai agitar.
Bjo Castilina? Calma ¬u¬ tudo no seu tempo, pf, obg, dnd.
Links do dia:

...

É issowow! ausuahsuh
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/29

—Hey… Ailina… heey…

—Hn…- Abro os olhos lenta e sonolentamente, acordo com Alexy me chamando.

—Até que enfim, flor do dia!- Ele sorri com o mesmo sorriso alegre de sempre ao me ver acordar.

—Bom dia…- Me espreguiço.- O que faz aqui…?

—Vim acordar as três preguiçosas! Quer dizer… as duas preguiçosas!

—Duas…?- Olho para o lado, Iris estava “desmaiada” ali, estava até babando.- Ah…que horas são?

—Ãhn…- Ele olha no celular dele.- São 07:30.

—Okay, obrigada.- Sorrio para ele.

—Vai se arrumar, vamos tomar café.- Ele diz, eu faço que sim.

 

Vou até minha mala e pego uma roupa de lá, vou até o banheiro, faço o que tinha que fazer e me troco, coloco um shorts jeans laranja folgado e confortável, uma regata branca leve com alguns detalhes coloridos, um chinelo qualquer, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e saí do banheiro, guardei meu pijama na mala, vi que Iris já estava acordada, mas estava bem sonolenta, Rosa e Alexy conversavam, Iris foi se arrumar, eu me sentei no sofá ao lado da janela, fico conversando com os dois até Iris chegar, quando ela chega, vamos em direção ao elevador, quando chegamos lá, ficamos esperando o mesmo chegar…

 

—Falei que eles estariam aqui.- Ouvimos a voz de Adrien, olhamos para trás, eram os garotos.

—Achei que estavam lá embaixo já.- Alexy diz.

—Nem, ficamos enrolando lá no quarto.- Riram.

—De todo modo, vamos logo tomar esse café pra, depois, irmos a algum lugar.- Lysandre diz.

—Sim.

 

Então fomos tomar café no hotel mesmo, tinha bastante coisa, peguei o que eu queria, sento-me em uma mesa que Iris já estava, logo Rosa aparece, logo Alexy, depois Lysandre e assim por diante.

Após o café (bem agitado, por sinal), saímos do hotel e fomos andar pelas ruas movimentadas de Miami, fomos em várias lojas, tipo muitas lojas, admito, comprei algumas coisas para mim, as coisas de lá eram tão… sei lá, diferentes, não sei explicar, sei que eu gostava bastante daquilo.

Estávamos andando na rua e conversando, Rosa para, olhamos para ela…

 

—Iris! Ailina! Vamos aqui!- Ela apontou para a loja que chamou sua atenção, uma loja de biquínis.

—Eh?

—Amanhã vamos à praia, temos que nos preparar!

—Okay…

 

Então apenas fizemos o que ela pediu, Alexy veio atrás, o resto dos garotos foi andar pelo centro.

 

X-x-x-X

 

No fim da tarde, voltamos para o hotel, carregadas de sacolas, eu, Rosa e Iris fomos para o nosso quarto, acompanhadas de Alexy, o mesmo também estava carregado de sacolas, largamos tudo no chão e nos jogamos no sofá…

 

—Que cansaço!!!- Alexy diz junto de Rosa e Iris em uníssono.

—Acho que vou tomar um banho…- Digo-lhes levantando.

—Não vai nem descansar?- Perguntou Alexy para mim.

—Se eu ficar aí parada não vou querer levantar depois.- Rio levemente.

 

Vou até a mala e pego minha toalha e minha lingerie, vou até o banheiro, ligo o chuveiro e começo a tomar um banho, estava soando, decido lavar o cabelo, quando termino meu banho, me seco, coloco a lingerie e…

 

—Eh? Cadê…?- Procuro em todos os cantos do banheiro.- Eu não peguei roupa…?

 

Acho que esqueci… bem, vou até a porta e chamo a Rosa…

 

—Rosa!!- Chamo.

—Oi!!- Ouço ela falar.

—Traz alguma roupa minha pra mim?!- Peço.

—Aaah não!! Vem buscar! Não vo levanta não!

—Mas…

—Ai garota! Não precisa ter vergonha com essa bixa aqui não!- Ela grita se referindo ao Alexy.

—M-Mas mesmo ele sendo gay… i-isso não muda o fato de ser um garoto…- Digo-lhe meio envergonhada.

—Eu fecho os olhos!- Alexy grita.

—…

—Prometo!!

—…v-vou acreditar em você…

 

Saio do banheiro, a toalha estava no cabelo, ou seja, sem proteção embaixo além da lingerie…

 

—Ui linda!! Arrasa nas passarela!!- Iris brinca quando me vê.

—I-Iris…- Repreendo.

—Brincadeira! Brincadeira!- Riu ela.

 

Vou até minha mala, coloco-a em cima da cama pego um vestido simples azul…

 

—AI QUE LINDA!!!!!- Alexy grita, eu olho pra trás, ele estava me olhando.

—A-A-ALEXY!!!!!- Reclamo envergonhada, me cubro com o vestido.

—Você é muito linda!!!!- Ele grita e me abraça, me arrepio.

—A-A-Alexy!! Sai daqui!!!- Digo muito envergonhada.

—Alexy deixa a menina em paz, vem!- Iris tira Alexy de perto de mim.

—…

 

Me visto correndo, pego meu pente e meu celular com meus fones e sigo para o banheiro, meio brava e constrangida até demais.

Coloquei meus fones e liguei em alguma música, comecei a pentear meus cabelos, quando acabei torci-o mais uma vez para tirar o excesso de água, arrumei minha franja e prendo o resto do cabelo em um coque frouxo.

Saio do banheiro e me jogo no sofá, Alexy me olhava com um sorriso, eu fiz cara meio brava para ele…

 

—Ai diwa! Foi mal! Não resisti em olhar!- Ele diz me abraçando.- Me desculpe se te incomodei.

—Tudo bem… Abraço-o suspirando, não tem o que fazer, bem, que seja.

—Tenho que ir gente! Eu preciso de um banho, estou cansado!- Ele diz indo até a porta.- Até mais gente!!

—Até.- Dissemos para ele e o mesmo se vai.

 

~Pov's Alexy~

 

Volto para o quarto, quando entro, os três me olham…

 

—Voltei bonitos!!!- Grito e me jogo no sofá.

—Tava demorando, tava fazendo o que lá?- Perguntou Adrien.

—Eu tava conversando com as diwas!- Digo-lhe.

—Heh… sobre o que?- Perguntou Castiel.

—Coisas que eu não vou falar!- Dou a língua.

—Aposto que estava provando roupas com elas.- Riu Adrien.

—Não, apenas conversamos.- Digo-lhe.- Ansiosos para amanhã, meninos?

—O que tem amanhã mesmo?- Perguntou Lysandre, apesar de parecer que ele perguntava por todos.

—Vamos à praia, bobinhos!!- Reviro os olhos.

—Aaah verdade!- Adrien diz.- Se estou… quero ver qual das três é mais bonita com biquíni… qual vocês acham?

—As três são bonitas iguais.- Dissemos, eu, Castiel e Lysandre.

—Mas Ailina é muito bonita, mesmo.- Acrescento, eles me olham.

—Como você sabe?- Perguntou Castiel.

—Ah…- Me dou conta do que acabei de falar.- Não sei… só sei…- Digo-lhes e rio.

—Ou! Ou! Ou! Aconteceu alguma coisa naquele quarto! Desembucha Alexy!- Adrien diz.

—Não vou falar, mas cara, quem gosta da Ailina aqui…?- Pergunto.

—O Castiel.- Lysandre diz de primeira.

—Gosta é?!- Pergunto surpreso.

—N-Não!- Ele diz envergonhado, gosta mesmo.

—Isso é incesto.- Digo-lhe com uma sobrancelha erguida.

—E-Ela não é minha irmã!- Ele diz em defesa.

—A partir do momento em que seus pais assinaram o documento de adoção da Ailina ela virou sua irmã.- Diz Lysandre, concordo com ele.

—…

—Faça o que quiser.- Digo dando os ombros.- Só não cause problemas.

—…

 

Interessante… não?

 

~Fim pov's Alexy~

 

e


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu akie dnv 'u'
Gnty, eu to feliz, pq? Slá, só to feliz suahsuhah ai gnt, o próx cap vai ser tão legal 'u' vo ih screve ele agr dps de postar issakie, eu to LOKA pra screve Castilina, maas eu tbm tenho q spera *sad face*... mas é isso neah? É a vida uahsuahuash
Bem... n tenho mto o q fala akie agr, então... gnt, eu n to cm a mínima vontade de ir pra scola amanhã, ai gnt, cs acreditam q hj eu acordei desesperada Às 07:20 da manhã pensando que eu tava atrasada pra ir pra scola??? Sério eu fiz isso haushausuah man, eu parei na porta do banheiro e pensei cmg "spera... hj é Domingo, q q eu to fazendo?" e voltei pra kma rindo auhsauhsuh foi mto stranho, mas engraçado uahsuahsu
É issowow! Dxa eu ir screve o próx cap -u-
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.