De Repente Fama escrita por LexyWolff


Capítulo 2
Nova mãe e novo irmão


Notas iniciais do capítulo

Eaew pessoal? Como cs tão? Bem né? Ótimo ^^
Kra, vi que essa fic foi bem recebida *u* fico bem feliz por isso!! Eu to amando escrever essa fic, sério, acho que já tenho uns cinco caps preparados auhsauhsuh NÃO CONSIGO PARAR DE ESCREVER *U*
Links de hj:

Mansão: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/bc/da/e9/bcdae9060e01f763efea3c80db6ae6c9.jpg

Quarto da Ailina: http://homeeflooreplans.com/images/9299.jpg

Janela pft: http://1.bp.blogspot.com/-x2W45VGM2Ko/VYrQD9L6fmI/AAAAAAAAAzk/4XWwXZn0Vxc/s1600/9a6772eef007753ce375c731581217b9.jpg

Adrien: http://1.bp.blogspot.com/-fE71wrhrCA4/VTwh_Nno4tI/AAAAAAAAC_c/3BJDc-qcnmI/w758-h695/skateboard_anime_boy__render__by_tomokinomajoo-d6t9jxl.png

é issowow! Amanhã tem mais link auhsuahsu
Agr chega de enrola e bora le issaí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681838/chapter/2

Acordo com o barulho do carro parando…

 

—Ailina, acorde, chegamos.- Ouço a voz do sr. Louis.

—Hm?- Desencosto do vidro ainda sonolenta, coço meus olhos e bocejo.- Onde?

—Em casa.

—Ah… sim, claro.- Digo, saio do carro e vou até o porta-malas, pego minhas duas bagagens de mão.

 

Olho para o lado, olho para o lado, vejo a enorme mansão, MUITO maior que o orfanato…

 

—Quantas pessoas moram aqui?- Pergunto surpresa.

—Com você, quatro.

—Q-Quatro pessoas?! Pra tudo isso?!- PRA QUÊ TUDO ISSO ENTÃO?!

—Bem… na verdade não sei.- Ele riu.- Bem, vamos entrar.

—…

 

Entramos na casa… era MUITO grande, achava que por fora era grande, por dentro é maior ainda!! Vou me perder aqui, não duvido nem um pouco…

 

—Bem, vou te mostrar seu quarto.

—Ah… tá.

 

Eu o segui até o segundo andar, até o fim do corredor direito, viramos para a direita novamente e, no fim dele, tinha uma porta branca lisa simples…

 

Então aqui tem coisas simples também…- Pensei comigo.

—Bem, aquele ali é seu quarto.- Ele diz apontando para a porta branca.- Vai lá, desculpe, ainda não tivemos tempo para decorar ele.

—Sem problemas.- Digo indo até lá, ao chegar em frente a porta, respiro fundo e a abro.

 

Me surpreendo com a simplicidade do quarto, era grande? Era imenso! Mas era muito bonito e simples, só precisava de uns toques Ailina…

—Como eu disse, não tivemos tempo de decorá-lo…

—Não, tudo bem.- Sorrio, entro no quarto, era fresquinho.

 

O quarto tinha uma janela grande que tinha um lugar para se sentar e olhar lá fora, embaixo desse lugar era tipo uma estante de livros, estava vazia, já arranjei um ótimo lugar pra colocar meus livros, fui até lá…

 

—Jardim…- Arregalo os olhos ao ver a vista que havia da janela do meu quarto, era um jardim muito lindo e grande, tudo naquela casa era exageradamente grande na minha opinião.

—Sim, temos um jardim.

—Eu vou poder cuidar de um jardim aqui também…- Sorrio.

—Ãhn, sobre isso, temos um jardineiro que faz isso para nós.

—Ah… jura?- Pergunto meio que perdendo o sorriso.- T-Tudo bem, é verdade, vocês são ricos, podem fazer isso…- Rio sem jeito.

—… b-bem, acho que vou deixar você se ajeitar por aqui.

—Ah, sim, obrigada.- Sorrio e ele sai.

 

Vou até o guarda-roupa e começo a guardar meus vestidos e minhas outras roupas, logo após isso, vou até o canto que mais gostei do quarto, ou seja, o sofá que havia ao lado da janela, abaixo-me e começo a organizar meus livros no espeço que havia embaixo dele.

Quando eu terminei de organizar todos os meus livros ali, eu me sentei na minha cama, era macia, fico olhando o quarto, tão grande…

 

—Eh?- Olho para um canto, vejo uma porta ali.-…

 

Vou até lá e abro-a, era um banheiro…

 

—Ah! Suíte!- Digo ao ver o banheiro.

 

O banheiro tinha um box com chuveiro e banheira, o banheiro era simples, branco e dourado, muito bonito…

Já que estava lá, aproveitei para tomar um banho, peguei uma toalha que havia em cima da pia, pendurei-a e entrei no chuveiro, água quentinha caía de lá, tão relaxante.

Depois do banho, fui enrolada na toalha até o guarda-roupa, peguei meu vestido branco e o coloquei, prendi meu cabelo no meu habitual rabo de cavalo, vou até minha estante e pego um livro, sento-me no sofá logo acima da estante e fico ali lendo, até que ouço alguém bater à porta…

 

—Entre.- Digo, fecho meu livro e olho para a porta.

—Já se acomodou?

—Ah, sr. Louis.- Sorrio.- Sim, já me acomodei, até tomei um banho.- Rio levemente.

—Sempre de vestido?- Ele pergunta.

—Sim, acho bem confortável.

—Bem, eu quero que você conheça alguém.

—Quem?

—Sua nova mãe.- Ele sorri, eu levanto e vou até ele.- Vem, vamos até a sala, ela te espera por lá.

—Okay.

 

Seguimos para a sala no primeiro andar, vejo uma moça muito bonita sentada no sofá, ela me olha e sorri de um jeito muito animado…

 

—Minha filhinha!!!- Ela corre e me abraça, quer dizer… me esmaga.

—Ã-Ãhn… não consigo… respirar.- Digo com dificuldade.

—Você é tão fofinha!! Te amo!!- Ela diz ainda me abraçando.

—Querida, ela não está respirando.- Sr. Louis ri.

—A-Ah! Desculpe!- Ela ri e me solta, ela era tão bonita.- Qual o seu nome, minha querida?

—Ailina…- Digo-lhe com um sorriso.

—Que nome lindo, combina com você.

—O-Obrigada…

—Sou Valérie, sua nova mãe!

—Você é tão bonita…- Digo olhando-a.

—Ah, obrigada!- Ela ri.

—Sua mãe é atriz, assim como eu, sabia?- Sr. Louis diz abraçando a esposa.

—Eh? Jura?- Digo olhando-os.- Não é a toa que combinam tanto…

—Que gentil! Já te amei!- Sra. Valérie diz.- Mas… você nunca tinha me visto na TV?

—Não, nunca vi nenhum dos dois na TV, desculpem a inconveniência.- Digo sem jeito.

—Ah, tudo bem!- Ela sorri, ela é tão gentil.- Me diga, querida, você gosta de filmes?

—Não costumo assistir TV.

—E de música?

—Gosto muito!

—Heh…- Ela ri.- Tem algum outro interesse?

—Sim, jardinagem.

—Mas hein? Você gosta disso?- Ela pergunta.

—Sim, muito mesmo!- Sorrio infantilmente.

—Heh… que fofa.- Ela sorri.

 

Ficamos conversando ali na sala por um bom tempo, bem, até ouvirmos uma voz vindo da porta da entrada…

 

—Mãe!! Pai!! Cheguei!!

 

~Pov's Castiel~

 

Ah… ser estrela não é nada fácil, sempre cercado de fãs, sempre cercado de gente, ah… que vida cansativa… até parece! Hahaha!! Adoro essa vida! Tão fácil! Perfeita para alguém bonito como eu! Tenho tudo ao meu dispor a hora que eu quiser!

Bem, eu sou Castiel Blanche! Filho de dois atores muito famosos! Tenho uma banda com meus amigos, Lysandre, Iris e Adrien, nós somos o sucesso do momento.

Namorada? Tenho! E chama Ambre, pois é, mas também tenho umas peguetes, todas sempre ao meu dispor, não poderia pedir nada melhor que isso…

 

—É isso por hoje.- Diz Adrien.

—Até que enfim acabamos o ensaio!- Iris se espreguiça.

—Vou pra casa, tenho que ajudar Leigh agora.- Lysandre diz se levantando, Leigh era o irmão mais velho dele.

—Eu vou pra casa, quero dormir.- Iris diz se levantando.- Até mais gente.

—Até mais.

—É, até mais.- Lysandre diz.

—Até.

É, somos apenas nós dois.- Adrien diz.

—Naah, agora é só você, eu vou é pra casa dormir.- Rio e me levanto.

—Beleza cara, até.- Ele diz.

—Até.

 

Levanto-me e vou até a porta, nesse momento eu estava saindo da casa de Adrien, chegando do lado de fora, vou até minha moto, subo na mesma e coloco meu capacete e vou dirigindo até em casa, ao chegar lá, estaciono minha moto e vou até a porta da minha maravilhosa mansão.

Ao entrar me pronuncio…

 

—Mãe!! Pai!! Cheguei!!

—Aqui querido!!- Minha mãe chama, vou até a sala onde eles estavam.

 

Ao chegar na sala, vejo uma garota baixinha com cabelo castanho escuro e olhos cinzas sentada no sofá perto deles…

 

—Quem é? Seria uma de minhas fãs?- Eu pergunto já sorrindo de canto, me aproximo dela e pego uma de suas mechas em seu cabelo, fico brincando com a mesma.- Qual o seu nome, boneca?- Pergunto, ela me olha com cara de confusa por uns momentos, então sinto meu pai me puxar de perto dela.

—Respeito com a sua nova irmã.- Ele diz, eu olho pra ele como se fosse louco.

—Irmã?! Aaaah não! Não mesmo! Eu não pedi uma irmã!

—…

—Olhe como fala! Ela é sua irmã e você não pode fazer nada quanto a isso.- Minha mãe dá um tapa em minha cabeça.

—Ai!- Reclamo.- Oras! Não sou obrigado!

—Castiel! Olha lá como fala!! Peças desculpas para ela!- Meu pai briga comigo.

—Não! Quero mais é que se foda!- Digo bravo e vou pro meu quarto.

 

Oras! Quem eles pensam que são para me obrigarem a pedir desculpas para uma menina que nem sequer conheço?! Hum! Ela não é minha irmã e nem será!!

 

~Fim pov's Castiel~

 

Como eu descreveria aquele garoto? Rude! Muuuito rude!

 

—Desculpe por isso, Ailina…- Sra. Valérie diz ao meu lado, eu estava de cabeça baixa.

—Desculpe, ele é meio nervoso e de pavio curto…- Sr. Louis diz.

—Como ele pode dizer algo do tipo para os pais! Oras, que rude!!- Digo indignada.

—Eh?- Ambos me olham surpresos.

—Rude demais! Não se fala palavras daquele calão para os pais! Isso é muita falta de respeito! Oras!- Levanto-me brava.

—Ailina, não tem problema… ele sempre faz isso.- Sra. Valérie me olha com um sorriso fraco.

—S-Sempre?! Oras!! Oras! Oras! Alguém tem que dar uma boa lição nesse garoto!- Digo subindo para o segundo andar, vou andando sem rumo e brava.

 

Que garoto rude! Não se briga assim com adultos! Ele tem que saber o lugar dele! Isso foi muito rude! Oras!

 

—Eh? Onde eu estou…?- Olho para os lados, só vejo portas, mas nenhuma porta branca.- E-Eh?! Me perdi!

 

Começo a andar por aí, nem prestei atenção no caminho que fiz até aqui… como volta?! Vou ficar perdida aqui pela eternidade!! Não quero morrer assim!

Ouço uma música, era o som de uma guitarra… de onde vinha…? Resolvo seguir o som, até chegar em uma porta preta cheia de avisos de “não entre” “proibida a passagem” e coisas do tipo… a música estava tão bonita… tão suave… tão…

 

—Waah!!- A porta se abriu quando eu me encostei nela e eu caí no chão.- Ai…

—Mas o q…?- O ruivo de agora pouco me olhou bravo.- O que pensa que está fazendo?

—D-Desculpe! Eu me perdi na casa e…

—Não me interessa se você se perdeu ou não, saia logo do meu quarto!

—…- Isso me lembrou a grosseria dele com os pais, eu levanto brava e vou até ele sem pensar, aponto meu dedo para ele.- Você não deveria tratar seus pais daquele jeito! Aquilo foi horrível!! Você deveria se reavaliar e se cuidar!

—E quem é você pra me dizer isso?! Que absurdo!- Ele se levanta, ele era bem maior que eu, mas não me intimidei mesmo assim.

—Pois você deveria se reavaliar! Falar daquele jeito com alguém é muita falta de educação, seu… seu… seu…- Me estressei demais.- Seu mesquinho!! Filhinho de mamãe! Não deveria tratá-los assim! Eles deram duro para te sustentar!!

—Você é só um orfãzinha! Sai daqui fedelha de merda!!- ORAS!!

—Olha lá como fala comigo!! E sobre seus pais… aquela mulher sofreu pra te dar a luz e você a trata assim?! Aquele homem já virou noites de trabalho pra te sustentar e você o trata assim?! Coloque-se no seu lugar mesquinho!!!- Digo muito brava, ele ficou me olhando surpreso, eu olho-o brava.- Idiota! Vou me perder em outro canto da casa! Adeus!

—Fedelha de merda…- Ouço-o falar, vou até ele novamente e digo.

—Melhor ser uma fedelha do que ter um caráter sujo igual ao seu!!- Vou embora dali antes que eu exploda de raiva.

 

~Pov's Castiel~

 

O que aquela menina pensa que é?! Veio me dar lição de moral?! Okay… ela me deixou sem palavras com tudo aquilo que ela disse… mas isso não significa nada!! Okay??!! Ela é só uma pirralha que não deveria estar aqui!!!

 

~Fim pov's Castiel~

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É issowow!!
Kra, Ailina dando lição de moral... hm... MELHOR CENA! *u*
Curiosidade *leia se quiser, n que seja necessária pra algo auhsuahs*: eu me inspirei na Shirayuki do anime "Akagami no Shirayuki Hime" para fazer a fic, não que os séculos sejam compatíveis, tanto é q o anime se passa na antiguidade auhsuahs mas a fic n, a fic se passa nos dias atuais ^^ (Shirayuki *^*)
É issowow! Só tenho isso pra fala por hj auhsuahsuh espero que o sermão nem nd tenha fikdo exagerado... sou exagerada d+ neah? Mas essa é a graça uahsuhasu
Bjs no s2, meus pequenos pequeninos ( ^.^)/