Uma imaginaria sexta temporada escrita por rachel roth


Capítulo 7
Novo amigo ou velho inimigo? part. 1


Notas iniciais do capítulo

Olá povinho,eu não morri eu tô aqui,pronta para ,me desmanchar em desculpas,mais eu tenho motivos para a demora milenar
–bloqueio criativo(ODEIO ISSO)
–preguiça(DESCULPEM!)
–escola
E muitas outras coisas que não me lembro neste momento,então Star Grayson se você está lendo não pense que esqueci de você então muito muito muito MUITÍSSIMO OBRIGADO por me ajudar.E gente se vocês estão lendo esse cap(tecnicamente vocês ainda não estão lendo né mais deixa continuando...) se vocês estão lendo esse cap é graças a ela STAR GRAYSON obrigada!!! me ajudou gente esse cap é praticamente feito por ela,ela deu a ideia eu só coloquei em pratica então leiam as fics dela (vou deixar o link de duas no final do cap vão lá)
SEM MAIS DELONGAS
ÊIS O CAP. 7
BJINHOS!
boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681818/chapter/7

Era um dia nada comum em Jump city,já era tarde e não tinha ocorrido nenhum ataque,roubo ou qualquer outra coisa parece que finalmente os vilões tinham resolvido dar uma trégua.

Na torre:

—Hum...se eles resolveram tirar uma folga por que nós não?.Diz Cyborg.

—Porque somos heróis não tiramos folgas!.Diz Robin em um tom grosso.

—Vai cara deixa de ser chato...Diz Mutano.

—Eu já disse que não!qualquer coisa estou lá no meu quarto.

—Oque ouve com ele?.Diz Estelar um pouco preocupada.

—Não sei,mais ele tá assim desde quando Slade mandou nos atacar.Respondeu Ravena.

—Mais ele não já tinha parado com isso de ser obcecado pelo Slade?.Diz Cyborg.

—Já,mais pelo visto voltou...Responde Ravena.

No quarto de Robin:

"Porque ele voltou?Oque ele quer agora?Quem é essa nova aprendiz?Onde ele está se escondendo?Este ataque foi só um dentre muitos?"Pensava o garoto prodígio intrigado.Mexia nas fotos de sua parede mais não parecia chegar a nenhuma conclusão.Quando Estelar chega na sua porta:

—Robin,chegou uma mensagem no computador dos titãs...E é para você.

—Para mim?.Respondeu ele indo em direção a sala.

—Estelar disse que chegou uma mensagem para mim.

—É cara,e pelo visto veio lá de Gothan.Diz Cyborg

—Gothan?!.Diz ele abrindo o vídeo.Era Batgirl pedindo ajuda,pelo visto Batman tinha sido sequestrado.

—Você não vai né?.Diz Estelar muito preocupada.

—Estão precisando de mim.

—Então nós vamos junto.Diz Mutano.

—Não!pode ser muito perigoso

—Se é perigoso porquê você vai?.Pergunta Estelar.

—Já disse,precisam de mim e eu conheço Gothan muito bem,diminui o perigo.

—Mas você pode se machucar...

—Não se preocupe Estelar...Ele a-abraça forte.

—Vou arrumar minhas coisas,acho que saio amanhã cedo.vocês dão conta sozinho né?

—Claro!.Diz Mutano.

—Mais quem o sequestrou?.Pergunta Ravena.

—Eu não sei,ela não disse.

Estelar foi para seu quarto bastante triste ao ver que ela estava indo Robin corre atrás dela.

—Estelar!

—Oi Robin...

—Sei que você está preocupada,mais vai ficar tudo bem.

—E  se não ficar Slade está a solta pode ser uma cilada.

—Sei disso,mais e se não for podem estar realmente correndo perigo.

—Mais...tudo bem.

Diz ela entrando no seu quarto aparentemente triste.Ele seguiu para seu quarto pegou uma pequena mochila(aquela do ep. a busca)colocou poucas coisas pois lá em Gothan provavelmente ainda tinha alguma coisa dele,a cada coisa que colocava dentro da mochila parecia mais triste pelo estado de Estelar.Após arrumar ele se deitou na cama e acabou apagando e só acordou na manhã seguinte viu que todos ainda dormiam e saiu sem dizer nada.Algum tempo depois todos acordaram e foram para a sala,passou um tempo e acharam estranho Robin ainda não ter acordado.

—Cadê o Robin?.Disse Ravena.

—Ou ainda está dormindo ou já foi.Diz Cyborg.

—Eu vou lá ver.Diz Estelar.

Ela vai até o quarto dele e na hora que ela bate a porta se abre e quando ela olha logo entristece e volta para a a sala.

—Ele já foi...e nem se despediu...

—Calma Estelar,sabe que ele não gosta de despedidas.Diz Ravena tentando consolar a amiga.

—Tudo bem...eu sei...

—Então que tal se convidássemos seu irmão para passar um tempinho aqui?.Diz Mutano.

—É cara,tá aí uma boa ideia.Diz Cyborg

—Então eu vou chamar.

Neeo(comunicador):

—Oi,Neeo

—Oi cara,então qual o problema?

—Nenhum,mais ou menos...você quer passar um tempinho aqui?É que o Robin foi para Gothan resolver algumas coisas e a Estelar tá muito triste.Mais não conta a-ela que eu disse que ela tá triste provavelmente ela não quer admitir.Iai topa vir?

—Claro!cara.

—Então tá (desliga)

—Então ele vem?.Pergunta Estelar.

—Vem.

—Que bom,quando ele chegar se quiser falar comigo estou lá no meu quarto.

—E agora oque fazemos para animar ela?.Diz Cyborg.

—Ravena,você também é garota,oque você acha?.Diz Mutano.

—Acho que ela só está preocupada e deviam deixa-la só um pouco pode ser que o Neeo ajude.Responde ela.

—Tudo Bem.Responde Mutano.

Todos foram fazer oque fazem de costume,Ravena foi ler um de seus livros enquanto Cyborg e Mutano foram jogar vídeo-game.Um tempo depois Neeo chega.

—Cadê a Estelar?.

—Acho que está em seu quarto,já foi para lá à um tempo.Respondeu Cyborg.

—Posso ir até lá?

—Pode.Respondeu Cyborg.

Ele foi caminhando olhando os nomes nas portas dos quartos até que chegou em um que dizia Estelar,então deu duas leves batidas na porta.

—Maninha...Posso entrar?

—Pode...

Ele entra e vê Estelar sentada na beirada da cama segurando sua pequena marionete.

—Calma maninha,não fica triste eu sei que vai tudo bem com o Robin.

—Como você sabe que é por causa do Robin que eu tô triste?

—Hora,também tenho poder de adivinhar pensamentos.

—Você tem?

—Brincadeira,o pessoal me contou.

Ele dar uma leve risadinha mas logo entristece novamente.

—Não fica triste maninha,sei que você gosta muito dele, mais você conhece ele sabe lidar muito bem com o perigo.

—Eu sei...Ela diz com uma voz meio chorosa.

—Eu te prometo,vai ficar tudo bem você vai ver

—Mais e se não ficar?

—Nunca pense no pior,pense sempre positivo.E tem mais,com certeza ele levou o comunicador você pode tentar falar com ele.

—Tudo bem,vou tentar não me preocupar tanto.Será que posso ligar agora?

—Melhor não daqui para Gothan deve ser muito longe de chegar lá.

—Tudo bem...talvez amanhã?

—Pode ser,mais agora você prefere ir lá para a sala junto com a gente,ou ficar aqui?

—Não!eu vou lá.

Ela pegou o Silkie e levou até a sala e sentou em um banco na bancada da mesa da cozinha e ficou lá brincando com seu bichinho.E Neeo sentou´se no sofá junto com os outros.

—Acho que consegui.

—Cara,só você mesmo para consolar a Estelar em relação ao Robin.Diz Cyborg.

—Ela é minha irmã conheço melhor que ninguém

Quando a campainha é tocada e Cyborg vai atender,e todos viram para ver e quando a porta do elevador se abre todos falam assustados:

—X?!

—X?Espera aí quem é x?.Diz Neeo sem entender nada,mais ninguém o responde. 

—Oque você quer aqui?.Pergunta Mutano.

—Vim por quê cansei de ser vilão,vim para me tornar um de vocês um titã.

—Você quer oque?.Diz Ravena pouco impressionada.

—Quero me tornar um de vocês sabe um super herói?como já disse casei de ser vilão.

—Mais porque esse interesse agora em ser um super-herói?.Perguntou Cyborg.

—Como já disse,cansei de ser vilão ser herói parece melhor.

—Estelar,você pode ligar para o Robin e avisar oque está acontecendo?.Pediu Cyborg.

—Posso sim!.Ela foi para um lugar um pouco mais afastado enquanto os outros distraiam X,ela ligou pelo comunicador demorou um pouco mais ele atendeu.Parecia que tinha estacionado para falar com ela.

—Oque foi Estelar,algum problema?

—É que o X tá aqui. 

—X?!oque ele quer?

—Diz que cansou de ser vilão e quer ser um de nós.

—Ele quer oque?!

—Tivemos a mesma reação ao saber disso,mais oque fazemos?

—Bom,acho que seja uma boa chance para pegar o traje de volta...mais pode ser muito arriscado.

—E então? oque fazemos?

—Façam um teste mandem ele retirar a máscara,se ele aceitar vocÊs o aceitam aí se não acho melhor não correr o risco.

—Tudo bem,mais se ele ficar como a gente pega o traje?

—Não sei,mais tentem ficar com ele aí até eu chegar.

—Tudo bem.(desliga)

Na sala:

—Robin disse que você pode ficar se completar um desafio.

—Pode mandar!

—Tirar essa máscara 

—Só isso ruivinha?pensei que fosse algo mais legal.

Ele simplesmente tira a máscara e revela ser loiro com os olhos verdes e belas feições.

—E agora já posso ficar?

—Cara,por que você usa máscara?.Diz Neeo boquiaberto.

(ele dá de ombros)

—Só mais uma coisinha.Diz Mutano.

—Vai diz logo,tomara que seja algo mais legal.

—Diz seu nome completo.

—Willian Todd,e agora já posso ficar?

—Então Estelar mais alguma coisa?.Diz Cyborg.

—Acho que não já passou em todos os testes.

—Então posso entrar né?.Diz X empurrando os outros e abrindo passagem para entrar na torre.

—Uaau!é aqui que vocês moram?

—Como você já deve saber,sim.Diz Ravena.

—E então onde fica meu quarto?

—Por enquanto você vai ficar em um quarto de hospedes,ok?.Diz Cyborg.

Gothan City:

Robin percorria as ruas da grande cidade,à procura da mansão onde crescera.

—Essa cidade parece praticamente a mesma desde a ultima vez que estive aqui.Diz ele entrando em uma rua que parecia conhecer bem.

—Bom,deve ser por aqui.Diz ele olhando de um lado para o outro da rua,mais nada parecia chamar-lhe a atenção.

—Eu não lembro de ser tão difícil achar uma casa daquele tamanho.Diz ele parando para pedir informação á uma moça parada na rua,ele toca o ombro dela.

—Você poderia me informar onde fica a mansão Wayne?

—Claro,todos da cidade conhecem.

—Mas e então,me informa onde fica?

—Mas é claro!Você segue por essa rua,dobra naquela e é a terceira casa não tem como errar é uma enorme mansão

—Ok,muito obrigado pela informação."Pelo visto não lembram mais de mim nessa cidade,muito bem,é melhor assim."Ele seguiu o caminho indicado pela mulher até que finalmente chegou à mansão,tocou a campainha que ecoou pela enorme casa,e pouco tempo depois Barbara(Batgirl) veio atender.

—Então você veio?.Diz ela em um tom sarcástico.

—Se estou aqui é claro que vim,mais então oque aconteceu?

—Você tem certeza que quer ficar aqui fora e não quer entrar?

—Só quero resolver logo isso e voltar para a casa pode ser?

—Ok,vajo que não mudou nadinha,então entre logo não estou a fim de ficar aqui em pé.

—Tudo bem se é isso que você quer vamos logo.Eles entram e se sentam para finalmente falar sobre o assunto que o-trouxe à sua antiga cidade.

—Mais e então?Quem o sequestrou?.Pergunta Robin intrigado.

—Bom foi exatamente por isso que o-chamei,é um novo vilão na nossa cidade e pelo visto ele veio lá de Jump City.

—Então a Estelar pode estar certa pode ser uma cilada...Slade...Diz ele sussurrando para si mesmo mais em uma altura que Barbara ouviu.

—Slade?mais quem é esse?

—Slade,é praticamente o pior vilão da nossa cidade.

—Mais oque ele ia querer aqui?

—Não sei,mais de alguma forma ele sabia que eu viria,ele sabia que não deixaria meus amigos vim.Ele sabia que ia acontecer tudo como planejado...

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que terminei,esse cap ficou até grandinho mais foi mais foi dialogo, o proximo cap promete viu,comentem e leiam as fics da Star:(SEM PREVISÃO PARA O PROXIMO CAP)
DUAS FICS DA STAR GRAYSON:
https://fanfiction.com.br/historia/676125/Tentando_esclarecer
https://fanfiction.com.br/historia/679810/Grayson_O_principe_encantado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma imaginaria sexta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.