Uma imaginaria sexta temporada escrita por rachel roth


Capítulo 6
Tremores de volta part.2


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas pela demora,eu já ia colocar mais sem querer apertei delete e como já era tarde resolvi ir dormir.
E obrigado a todos que comentaram é muito importante para mim(continuem comentando não sejam leitores fantasmas)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681818/chapter/6

No hotel:

—Iai Neeo?você ajuda a gente?Fala Mutano.

—Mais porquê eu?

—Porque provavelmente ela não te conhece,vai cara porfavor!

—Tá,tudo bem se é para salvar uma titã.

—Yes!!valeu Neeo você é o cara!

—E então,vamos?Diz Cyborg.

Na lanchonete:

—Ali está ela.Diz Mutano.

—Tudo bem.Então vamos revisar o plano?

—É bem simples,você espera as amigas dela sairem,vai até lá e pergunta se pode sentar ao lado dela,e começa a bater papo com ela daí você convida ela para passear e atrás até aqui,a gente joga esse spray nela(ele mostra o spray) que vai adormece-la à levamos para a torre,lá recuperamos a memoria dela.E pronto!missão cumprida.

—Espera aí,não é mais simples ainda se você simplesmente não esperar as amigas dela sair você joga o spray nela e a-leva até a torre e pronto.

—Meu jeito é mais legal.

—Então tá!

Quando Neeo já vai se aproximar de Terra,um carro preto chega e dele saem 3 homens todo de preto,e vão para perto dela.Quando Cyborg e Mutano ja vão atacar,Neeo não deixa e os-manda entrar no carro.já na lanchonete os homens de preto chegam perto de Terra e a-seguram.

—Você vai coma gente,iremos fazer algumas perguntas,se responder tudo certinho tá liberada,se não...

—Tudo bem,eu vou com vocês.

Eles a-colocaram dentro do carro e sairam.

No carro:

—Cyborg siga eles.Diz Neeo.

—mais...

—Siga eles,eu explico no caminho.

—Tá bom.

—Olha gente,eu notei que aquilo são só robôs baratos vestidos de homens de preto.

—E oque eles querem com ela?Diz Mutano.

—Eu não sei não.

Apos pouco tempo de perseguição com os robôs eles chegaram em um prédio aparentemente abandonado,os robôs saem do carro levando Terra,e Cyborg,Mutano e Neeo vão logo em seguida.

—É bem provavel,que eles a-tenham levado para o ultimo andar,no caso o quarto.Disse Neeo se sentindo o líder.

—Então tá vamos.Disse Mutano.

Eles foram subindo por varios andares,até chegar em um que tinha uma grande porta sendo guardada por um robô Mutano se transformou em um rinoceronte e jogou o robô contra a parede,e Cyborg com o canhão sônico acabou ainda mais com o robô.

—Iai?como a gente entra lá dentro sem correr muito perigo nem para a gente nem para ela?Disse Cyborg.

—Eu tive uma ideia!eu me transformo em um rato entro pelo ventilação e vejo oque está acontecendo lá dentro dependendo,e gente entra.

—Boa ideia!Mais vocês dão conta sozinhos?

—Claro cara!Disse Mutano

—Então tá eu vou esperar lá no carro para ser mais rapido na hora da fuga.

—Então tá.Disse Cyborg.

Mutano se transformou em um rato e foi pela ventilação assim como o planejado um tempo depois ele voltou.

—Tá moleza,ela tá presa há umas maquinas aparentemente respondendo algumas perguntas,perto dela tem dois robôs  mais longo assistindo tem mais dois.

—Então tá,o plano agora é esse você denovo se transforma em um rato desliga ela dos aparelhos,daí a gente destroi os robos e vai embora ok?

—Ok!

Ele fez como o planejado e desligou Terra dos aparelhos,logo após veio Cyborg destruindo todos os robôs com o canhão sônico.E eles correram em direção á saída,mais um dos robôs ficou repetindo a frase:

—Chamando reforços!chamando reforços!

—Isso não está me cheirando bem,é melhor irmos logo.Disse Cyborg.

—Boa ideia!Disse Mutano correndo puxando Terra.

Após eles decerem um andar aparece uma fila de robôs na frente deles Cyborg destruiu eles com o canhão sônico e continuou correndo,a cada andar que eles deciam eram mais robôs sendo destruidos,quando chegaram lá em baixo encontraram Neeo sentado no banco do motorista Mutano e Terra sentaram atrás e Cyborg ficou sem entender nada do por que do Neeo está sentado no banco do motorista.

—Acho melhor você entrar.Disse Neeo

Ele sem entender nada sentou no banco do carona.

—Relaxa ai cara,também sei dirigir.Disse Neeo

—Então tá...

Quando notaram que o carro dos robôs estava saindo Neeo acelerou e os robôs continuaram seguindo.Cyborg fez algumas tentativas mais não estav conseguindo acerta os carros.Apos algum tempo de perseguição Neeo se perdeu e acabou entrando em uma rua fechada.

—Apertem os cintos,vou colocar um pouco de ação aqui.

Ele liga o nitro e atravessa o muro e quando o carro dos robôs vem logo atras é atingido por alguns pedaços do muro e é destruido.

—Conseguimos!Diz Neeo

—Ok,agora completando o plano vamos para a torre.Disse Mutano.

—Torre?!Disse Terra sem entender nada.

—É a gente teve um plano para você recuperar sua memoria.

—Se é isso que vocês querem para me deixar em paz,saibam que eu me lembro de tudo não perdi memoria nenhuma e lembro muito bem de quem sou e ainda tenho meus poderes,estão felizes agora?

—Mais,então você ainda lembra de quem somos?

—lembro.Ela disse abrindo a porta do carro mais Neeo fecha a porta,a-empedindo de sair.

—espera aí loirinha,bom nós salvamos sua vida... tem certeza que não tem nada a dizer?Disse Neeo segurando a porta para ela não sair.

—Arrgh...Muito obrigada a todos vocês.E agora já posso ir?

—Agora,você senta aí atrás que a gente vai te levar para casa.

—Não muito obrigado.

Ela saiu do carro olhou a rua deserta e viu que não tinha nenhum veículo que podia leva-la para casa.

—Arrgh...Tudo bem,o endereço é Rua never casa 512.

Apos um tempo chegaram na casa de Terra.

—E então é aqui?Perguntou Neeo parando em frente à uma casa bem bonita.

—É é,aqui sim.

Quando Robin liga do comunicador.

—A torre está sendo invadida,estamos precisando da ajuda de vocês.(desliga)

Terra ouviu tudo e resolveu sair logo para não atrapalhar os amigos.

—Então tá gente eu já vou.

—Terra!espera...Disse Mutano.

—Pega,é para você se lembrar do tempo que lutava conosco.

—Meu uniforme mais recente...Obrigado.Ela disse pegando o uniforme nas mãos.

—De nada,agora tenho que ir.Ele disse correndo para o carro.

Quando chegaram na torre,viram os amigos tendo dificuldade para derrotar os robôs,em uma atitude rápida Cyborg dá um tiro destruindo o Chip,Mutano vira um rinoceronte e atropela Warp.Enquanto isso Ravena luta com X que a-pega pelo braço com o seu x grudento a trazendo para perto de si e le tacando um soco na cara deixando-a desmaiada,Robin lutava com Hostspot e usando seu disco congelante congelou ele,Neeo lutava com X que le acertou com um chute lateral deixando-o desmaiado,Estelar lutava com abelha que que minimizou deixando Estelar confusa,quando ela aparece por trás a-enforcando mais precisamente dando um mata leão nela a-desmaiando tambem.Robin agora lutava com X,com um explosivo Robin destruiu X,mas logo foi derrotado por Abelha,só sobrou Mutano tentando derrotar Abelha quando aparece alguem muito indesejada,Scarlet pega Mutano pela gola e começa a sugar a força-vital dele,quando alguem inesperado aparece,Terra joga uma pedra quase acertando Mutano mais pega em cheio em scarlet.

—Mutano!

Ele estava só deitado mais ainda parecia consciente.Ela vai ajudar Ravena e Estelar,quando Abelha tenta enforca-la por trás,mas Cyborg a-acerta com o canhão sônico.

—ai,obrigado.Disse Terra.

—De nada.

Ela vai ajudar Ravena que parecia já está se levantando.

—Terra?!oque você faz aqui?

—Não acha melhor começar com um obrigado?

—Tudo bem,obrigada.

ela pega a mão de Ravena e a-ajuda a levantar.Ravena vai ajudar Estelar e Terra vai ajudar Robin,ele já parecia consciente Ter só o-ajudou a levantar.Estelar estava com um grande machucado na barriga que Ravena curou usando seus poderes,quando Estelar já estava consciente ela a-ajudou  a levantar,Neeo já estava acordado e foi até Estelar para ver se ela estava bem.Enfim todos ficaram bem,um tempo depois todos já estavam "recuperados" e de pé.

 –Terra,porquê você resolveu voltar?Perguntou Mutano.

—Vi que vocês estavam correndo perigo e resolvi ajudar.

—E então você vai querer voltar a ser uma titã?Perguntou Robin.

—Acho,que por enquanto não,vou querer ficar sendo só uma titã honoraria mesmo.

—Terra,me desculpa por ficar no seu pé eu devia ter entendido que você finalmente teve a vida que sempre quis.

—Não sou eu que deia me desculpar,não devia ter feito isso com você,agora para pagar tudo que vocês fizeram por mim vou ajudar a arrumar toda essa bagunça "mesmo sabendo que não paga nem a metade do que eles já fizeram com ela"

Esconderijo de Slade:

—Aprendiz!Você falhou em sua missão!

—Me desculpe mestre.

—Não quero saber de mais falhas!se não...

—Sim,mestre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

terminei!!!!!para o proximo cap tive e tou tendo a maior ajuda da Star Grayson esse cap. promete viu.COMENTEM (NÃO SÓ O QUE GOSTYAM MAIS TAMBEM OQUE NÃO ESTÃO GOSTANDO).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma imaginaria sexta temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.