The Supernatural escrita por Lady Collins


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, bem eu sinceramente não sei o que dizer porque essa é a primeira fic que eu faço então por favor não sejam tão duros comigo, e eu confesso que estou morrendo de medo por ninguém gostar jaudbais. Espero que gostem dela, assim como eu estou adorando escrever ela. Bem não me perguntem como eu tirei essa ideia porque ela brotou na cabeça e precisava produzir ela. Mais sem mais enrolação vamos lá.

Me desculpa pelos erros.
E boa leitura
Xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681561/chapter/1

Era uma noite normal para qualquer pessoa na terra, mas para mim era mais uma das piores noites da minha vida. Era a nona, décima, ou talvez a décima segunda vez que eu acordava suada e tremendo, me sentei na cama rapidamente e isso fez com que a minha cabeça doesse. Olhei para os lados assustada, procurando pelos monstros que poderiam estar me observando, sem hesitação gritei o nome de Bobby. Em questão de segundos ouvi o ranger das escadas, a madeira fazia um barulho estridente de tão velha que era, a porta do quarto foi empurrada com uma força absurda, Bobby se agachou em frente a minha cama me olhando com seus olhos arregalados.

— O que houve princesa? - Ele estava ofegante pela corrida que fez. Bobby estava com pequenas gotas de suor em seu rosto barbudo e fofo, ele era o tipo de pessoa que ficava em casa vendo futebol com sua cerveja em mãos, mais raramente fazia isso. Ele ficava preocupado comigo o tempo todo, desde que eu acordava até ir para cama, fora gentil comigo desde que me viu chorando na frente de minha casa, e desde então cuidara de mim como se eu fosse sua filha. Bobby era a única pessoa que nesse momento chegava perto de uma familia para mim agora.

— B-Bobby - Lágrimas rolaram do meu rosto - Estou com medo.

— Nada era real, pequena. - Disse limpando minhas bochechas. Ele sabia do que se tratava, e me compreendia super bem.

— Mais tudo aquilo volta, Bobby. Tudo parece tão real, como se estivesse revivendo tudo de novo.

— São só pesadelos. Mais se ficar com muito mais muito medo - Ele puxava meus braços enquanto dizia, esse gesto fez com que eu saltasse pequenas risadas. - Você pode só fazer isso - Ele beliscou meu braço. Isso me fez pular de cócegas e dor. - E pronto.

— Você promete? - Estiquei meu pequeno dedo mindinho.

— Eu prometo. - Esticou o dedo e dobrou no meu. Sequei as lágrimas que estavam nas minhas bochecha, Bobby se levantou e deu um beijo em minha testa. - Agora você precisa dormir. E não se preocupe porque eu estarei aqui te cuidando. - Ele pegou uma cadeira e colocou de frente a minha cama. Assenti com a cabeça, deitei e me tampei com o edredom fofo que tinha, estava olhando Bobby até que meus olhos pesaram muito e não consegui suportar mais.

Não queria voltar a ter aqueles pesadelos, mais parecia que eles insistiam em me perseguir. A escuridão tomou conta dos meus sonhos, e lá estava eu novamente, na frente de corpos caídos sem vida no chão, as imagens passavam como filme. E como poderia esquecer isso? Se a poucos dias eu estava na frente dos corpos da minha família? Como esquecer se fui quem deixou eles assim? E tudo isso quando eu ainsa era uma garota inocente de sete anos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, isso foi para vocês conhecerem a nossa querida personagem um pouquinho. Se vocês gostaram comentem e votem, isso ajuda a querida autora a escrever mais. Por favor votem e comente pq assim eu vou saber se vcs gostaram e eu posso continuar okay? Obrigado por leremXoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.