Patricinha escrita por MrMeeseks


Capítulo 1
Patricinha


Notas iniciais do capítulo

oioi! Digam o que acharam.
Só para reforçar, o que a Silena pensa nesse cap não é o que eu penso.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/681552/chapter/1

Silena andava em círculos em seu quarto. Que era enorme.

—Toc toc.- disse Drew, sua irmã, entrando em seu quarto.

—Oi, Drew.- respondeu.

— Você viu o post da Annabeth no instagram?

Silena abriu o aplicativo e se deparou com uma foto da loira, numa praia, com um moreno de olhos verdes.

—Quem é esse?

—Percy Jackson. O cara que eu estava de olho. Como ele ficou com ela? Ela é ridícula!

—Esse aí não te merecia, Drew.

—Mas eu merecia ele, Lena.- disse ela, desolada. 

A irmã sorriu e abraçou a outra. Ambas eram muito parecidas. Pele branca, cabelos longos escuros e traços idênticos. A única diferença é que Silena, a mais velha, deixava seu cabelo no meio das costas enquanto a mais nova o mantinha pouco abaixo dos ombros. Ambas eram muito lindas.

—Você merece melhor.- disse a mais velha.

— E você? Algum gato em mente?

—Não.- disse triste.- Ninguém chegou aos meus pés ainda.

—Recebi uma mensagem.

—De quem?

—Piper McLean. Outra ridícula.

—O que ela mandou?

— "Oi, Drew! Hoje é o aniversário do namorado da Annabeth. Vai ter uma festa, quer ir? Chama a Lena também." Fala serio. Quem ela pensa que é para chamar você de Lena?

A garota deu de ombros.

— "Oi, Pipes. Eu e a Lena topamos. Passa o endereço. Beijinhos."

 

Algum tempo depois, chegaram em uma pequena tenda armada, com vista para o mar.

—Oi!- cumprimentou Piper, assim que avistou as garotas. Piper parecia indígena. 

—Oi.- devolveu Drew e foi abraçar a outra à contra- gosto. Silena se limitou a dizer:

—Prazer.- com a cara empinada. Não conhecia aquela Piper, mas já não gostava dela. 

Piper sorriu e foi abraçá-la.

—Não. Me. Toca.- disse.- Sua "indiazinha" nojenta.

Piper se afastou da morena, fechou a cara e arqueou uma das sombrancelhas.

—Como?

Silena fingiu estar pensativa.

—São os três "nãos" Não me toque, não me encare, não fale comigo. Eu sou sua superior, então acho bom me tratar como tal.

Piper pegou sua mão, olhou no fundo de seus olhos e disse:

—Olhe aqui, não sei de onde você veio, nem de como sua mãe te criou. Mas eu não levo desaforo para casa, não. Você não é minha superior, não manda em mim. Se você quer jogar assim, patricinha, eu jogo.  

Silena desvencilhou seu braço e disse:

—Feito.

 

Silena não aguentava mais aquela festa. Se é que podia ser chamada de festa. Não tinha DJ, caixa de som, nem globo de balada. Não havia tampouco álcool ou qualquer outra coisa legal.

Drew não parecia muito mais feliz, então decidiram voltar para casa.

O pai era um empresario famoso e a mãe, Afrodite Beauregard, modelo internacional. Não era grande coisa a mansão. Tinham 7 quartos: um para os pais, um para Silena, um para Drew, um para a empregada, um para o mordomo e um como quarto de hóspedes.

Sim, eles tinham uma empregada. E um mordomo.

Silena tinha uma cama de casal, com dossel e tudo, assim como Drew. Seu quarto era maior que o "salão de festas" de Percy.

Tinham três salas. Uma de jantar, uma de estar e uma de TV. Além da gigante biblioteca que Silena nunca ia. Havia também o sótão e a cozinha. A copa e o jardim. 

Ah! E os 8 banheiros. Um em cada quarto, mais um perto da sala de TV.

De novo, não era grande coisa a mansão.

Tudo o que a garota queria era estar em uma das casas de férias da família. Tanto fazia se no Hawaii, em Paris, na Tailândia ou até na pior de todas: na Grécia.

Quem dera...

Silena entrou no quarto, trocou de roupa e dormiu.

"Amanhã o dia vai ser longo." pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Que tal? Exagerei de mais? Foi pouco a questão do preconceito?
Comentem, se não não tem como eu saber o que acharam.
Paro ou continuo?
Isso aqui foi tipo um "prólogo" para vocês verem como é a Silena e a Drew.
Espero que tenham gostado.
Beijão.

Rachel Everdeen Schreave Belluz Jackson Potter
SP, São Paulo, 04/03/2016



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patricinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.